fbpx

Bolsonaro rebate falácias de Alckmin

alckmin
 


O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, rebateu as críticas proferidas por Geraldo Alckmin nesta quarta-feira (5).

Em entrevista, o presidenciável tucano Geraldo Alckmin soltou o verbo contra Bolsonaro, classificando-o como o “pior candidato” e que, caso o militar fosse eleito, o Brasil “retrocederia” em direção ao “caos”.

Ele tem razão, sou o mais despreparado para roubar os cofres públicos”, rebateu Bolsonaro na manhã desta quinta-feira (6) através do seu perfil oficial no Twitter.

No tuíte acima, Jair Bolsonaro também aproveitou para alfinetar o candidato do PSDB ao falar do seu suposto envolvimento em um esquema de corrupção que desviava fundos da merenda escolar durante o governo de Geraldo Alckmin em São Paulo.

Uma vez fui ao zoológico e vi um pobre tucano que perdeu as belas penas coloridas e ficou parecendo uma galinha depenada, não sei por qual motivo me lembrei disso agora… Enfim, voltando ao assunto, a vida do ex-governador não está fácil.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

2 Comentários

Clique aqui para comentar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...