fbpx

Bolsonaro reforça segurança e diz que corre risco de morte

Federal deputy Jair Bolsonaro, a presidential candidate for the Social Liberal Party (PSL), is seen at the National Congress in Brasilia, Brazil August 7, 2018. REUTERS/Adriano Machado
 


O candidato a presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) esteve em Belo Horizonte nesta quarta-feira (15) em uma sabatina promovida por pastores das 150 maiores igrejas cristãs do Brasil. O evento, fechado para o público, aconteceu em um hotel do bairro Belvedere, região Centro-Sul da capital.

Segundo o Estado de Minas, o parlamentar respondeu a perguntas com temas como: aborto e casamento gay. O candidato também falou sobre sua segurança na reta final da corrida presidencial. Ele disse que está usando atualmente uma escolta da Polícia Federal (PF) até para ir à padaria porque corre sério risco de morte.

“Esse carro que eu estou andando é da PF. Eu estou andando porque é lei. Não estou usando nada ilegal. Até para eu ir na padaria, determinaram, como capitão do exército, que eu vá na padaria com eles. Segundo estudo que eles fizeram, em um possível risco de morte, o nível máximo sou eu”, disse.

Em Janeiro de 2017, em entrevista exclusiva a jornalista Fernanda Salles, no programa Fino Trato Show, do canal Terça Livre, o deputado afirmou que sabia que poderia ser alvo de atentados até as eleições de 2018 e que estava pronto para assumir o que chamou de missão divina, se referindo à sua candidatura à presidência da República. Ele também relembrou o assassinato do petista Celso Daniel como queima de arquivo do PT.

Relembre a entrevista:

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

18 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Deus vai ter proteger sempre o Brasil precisa do senhor. Que Jesus coloque São Miguel Arcanjo no seu caminho.

  • Pessoal do TERÇA LIVRE, parabéns pela qualidade do canal e por nos livrar das FAKE NEWS e da ignorância política, eu me sinto como tendo visão numa terra de cegos e loucos.
    Somente em consideração ao texto da reportagem acima, pelo pouco que sei de português, não existe “risco de morte” e sim “risco de vida”, afinal de contas, perde-se a vida e quem está morto já não perde coisa alguma.

    P.s.: Força aí capitão Bolsonaro, não nos decepcione pois não temos bandido de estimação, tá ok?!
    Que nosso Deus possa te livrar de todo mal, esta será minha oração!

  • Como vcs relembram isso se eu nunca vi, achei isso por acaso seria bom se divulgassem mais, reportagem muito interessante …

  • Parabéns Fernanda. Continue esse trabalho, pois nós precisamos de um bom jornalismo. Deus nos abençoe.

  • Faz certo..eles já MATARAM O PREFEITO :CELSO DANIEL.O TEORIZA VASQUES.EDUARDO CAMPOS (QUE ESTAVA NA CORRIDA PRESIDENCIAL) ULISSES GUIMARÃES..E OUTROS AINDA ESTÃO SENDO AMEAÇADOS..O PT É UMA MAFIA DAS MAIS PERIGOSAS DO BRASIL. SE ENTRAR NO CAMINO DELES O LULA MANDA MATAR JUNTO COM A DILMA TERRORISTA. ELA JÁ FEZ ISSO NO PASSADO.

  • Está certíssimo em se proteger. Jair messias bolsonaro será o próximo presidente do país, e há muitas pessoas (grupos organizados, terroristas em geral) que odiariam tê-lo como chefe da nação.

  • Não se subestima a raiva e o ódio da extrema esquerda, o histórico do comunismo não nos deixa duvida do que essa ideologia criminosa é capaz.

  • UE mas, não foi ele mesmo que falou que, o soldado que vai pra guerra e tem medo de morrer, é um C-O-V-A-R-D-E? ‘-‘

  • Bolsonaro vem fazendo um bom trabalho, percebo isto ao ver que só tem gente que não presta reunida para tentar tira-lo da disputa.
    Movimentos feminazis, abortistas, ateus, promíscuos, usuários de droga, sindicalistas que mamaram muito na grana dos trabalhadores, … mídias sem vergonha como Rede Globo, TV Cultura, revista Istoé, Época, Folha… e outros jornalecos…

  • Deus esteja com ele. Mas, trazendo a discussão pra esfera, digamos, mais mortal da coisa, fico me perguntando se, no infortúnio de algo ainda mais sujo do que a covardia da censura e da difamação gratuita, o “gigante” vai baixar a cabeça, virar para o lado, dormir e deixar como está mais uma vez. Não sei porque, mas suponho que não.

  • 1-A escolta da PF para candidatos presidenciáveis é regra, todos recebem. Após eleito a segurança é do GSI.
    2- Mataram Celso Daniel, todas as testemunhas e ainda botaram a família dele para correr do país.
    3- Tem a morte de Eduardo Campos que deu inconclusiva, tem a morte de Teori Zavascki que não apontou culpados, teve o planejamento de atentado contra Joaquim Barbosa. Alguém realmente acredita que não tentarão matar Bolsonaro?
    4- Quando, e não se, atentarem contra Bolsonaro, por mais proteção que ele tenha, não tem jeito. Só Deus para impedir, pois aqui no Brasil instalou-se um sub-estado-paralelo, que funciona desde as comunidades dominadas pelo tráfico e milícia até as instâncias superiores do poder, ou vocês acreditam que Joaquim Barbosa saiu precocemente do STF por causa de dor na coluna?

  • Salmos 121: 1. Cântico de peregrinação. Levanto meus olhos para os montes e questiono: de onde me virá o socorro? 2. O socorro virá do meu SENHOR, o Criador dos céus e da terra! 3. Ele não deixará que teus pés vacilem; não pestaneja Aquele que te guarda. 4. Certamente não! De maneira alguma cochila nem dormita o guarda de Israel. 5. O Eterno é o teu protetor diuturno; como sombra que te guarda, Ele está à tua direita. 6. Não te molestará o sol, durante o dia, nem de noite, a lua. 7. O SENHOR te guardará de todo o mal, Ele protegerá a tua vida! 8. Estarás sob a proteção do SENHOR, ao saíres e ao voltares, desde agora e para todo o sempre!
    http://bibliajfa.com.br/app/kja/19O/121/1

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...