BrasilNotícias

Bolsonaro se destaca em evento com mercado financeiro

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) se destacou em um encontro com a elite do mercado financeiro. Chegou a arrancar risos da plateia ouvinte, ao brincar e afirmar que quem quebrou o país se vendia como especialista em economia: a ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

A ironia de Bolsonaro foi com os críticos que o atacam por ter afirmado não ser especialista em economia e que iria buscar, numa possível futura composição de governo, nomes que entendessem do assunto.

Bolsonaro, na 19ª CEO Conference, defendeu livre-mercado, respondeu perguntas sobre seu histórico na política brasileira, criticou a forma como a China se faz presente hoje no Brasil e reforçou a prioridade em relação à questão da segurança pública.

O presidenciável falou para 2.500 convidados.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Bolsonaro se consolida firmemente como presidenciável, as suas propostas são coerentes, ele não maquia a realidade, e, da forma como vai indo, creio que ganhará no primeiro turno.

  2. Acredito nessa mesma linha de raciocínio , estou começando a achar que ele leva no Primeiro Turno Também. Imagina os Esquerdóides se roendo se ele for eleito em 1º turno? , iria ser Épico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close