Bolsonaro se destaca em evento com mercado financeiro



O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) se destacou em um encontro com a elite do mercado financeiro. Chegou a arrancar risos da plateia ouvinte, ao brincar e afirmar que quem quebrou o país se vendia como especialista em economia: a ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

A ironia de Bolsonaro foi com os críticos que o atacam por ter afirmado não ser especialista em economia e que iria buscar, numa possível futura composição de governo, nomes que entendessem do assunto.

Bolsonaro, na 19ª CEO Conference, defendeu livre-mercado, respondeu perguntas sobre seu histórico na política brasileira, criticou a forma como a China se faz presente hoje no Brasil e reforçou a prioridade em relação à questão da segurança pública.

O presidenciável falou para 2.500 convidados.

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Bolsonaro se consolida firmemente como presidenciável, as suas propostas são coerentes, ele não maquia a realidade, e, da forma como vai indo, creio que ganhará no primeiro turno.

  • Acredito nessa mesma linha de raciocínio , estou começando a achar que ele leva no Primeiro Turno Também. Imagina os Esquerdóides se roendo se ele for eleito em 1º turno? , iria ser Épico.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...