fbpx

Bolsonaro: ‘Tá chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar’

 


O presidente da República, Jair Bolsonaro, comentou nesta quarta-feira (17) no Palácio da Alvorada, os abusos do Supremo Tribunal Federal (STF) e disse que está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar.

“Eles estão abusando. O ocorrido no dia de ontem, quebrando sigilo parlamentar, não tem história nenhuma vista no mundo, numa democracia, por mais frágil que ela seja. Está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”, declarou. “Está chegando a hora de acertarmos o Brasil no rumo da prosperidade e todos, sem exceção, entenderem o que é democracia. Está chegando a hora, fique tranquila”, disse a uma apoiadora.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

14 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Como Bolsonaro aguenta cara!? Tem que ser muito calmo.Só estando mesmo na situação.Mas ele pediu e se comprometeu e está cumprindo tudo que prometeu. Bolsonaro esta nesta luta desde 1990 e sozinho.Falando contra e alertando contra os Comunistas. O Capitão merece respeito.Tenhamos paciência.Bolsonaro 2022

  • Infelizmente estamos chegando no ponto que ninguém desejava. A responsabilidade pelo que vier a acontecer é única e exclusivamente dos que desrespeitaram a autonomia do Poder Executivo.

  • TA DEMORANDO DEMAIS AS COISAS ESPERO QUE O BOLSONARO RESOLVA ISTO O MAIS RAPIDO POSSIVEL,QUERO UM BRASIL JUSTO PARA A FAMILIA E PARA TODOS SOMOS TODOS BOLSONARO

  • Boa noite, Bruna.
    Nosso Presidente diz que já passou da hora, mas dá corda para esses marginais continuarem a fazer o que quiserem. Inclusive exonerando um ministro que teve a coragem de dizer o que todos nós queríamos falar, que é a prisão desses meliantes do STF.

  • Meu presidente,Deus esta contigo e vai lhe dar discernimento necessário para derrubar esse sistema maligno.

  • Aí meu caro Alan, boa noite!
    Tem um provérbio que diz: “A sabedoria dos experientes ensina: é preciso ter calma para alcançar o melhor”
    Meditando nisso, vejo com os olhos da fé de que o nosso querido e amado Presidente, sua Excelência JAIR MESSIAS BOLSONARO, está agindo com a prudência necessária e de que teremos boas surpresas nos próximos dias, com as graças de Deus e em nome de Jesus Cristo, o Único Justo!
    Em 1 Co 8:2 diz: “2. E, se alguém cuida saber alguma coisa, ainda não sabe como convém saber.”
    Então, vejo isso nas atitudes dos 11 Urubus Morcegos do STF, os quais estão bem próximos de cair nas armadilhas que eles mesmos prepararam, pois eles “… cuidam saber alguma coisa, mas ainda não sabem como convém saber.”, e lhes faltam exatamente a sabedoria que provém do alto, desconhecendo o quão ungido por Deus o nosso querido Presidente da República o é! E ninguém toca num UNGIDO DE DEUS, a menina dos olhos de Deus, e fica impune.
    Simplificando: OS 11 DÉSPOTAS IRÃO CAIR, e breve! Tenham fé e depois me contam, pois o tranco vai ser forte.
    Forte abraço!
    Dr. Antonio Dimas Ribeiro da Costa – advogado criminalista – OAB/MG 37.530

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...