fbpx

Bolsonaro visita Santuário de Aparecida

 


Diferente dos candidatos petistas que foram na Missa dominical em busca de votos e para cumprir o preceito satânico do sacrilégio, o presidente eleito Jair Bolsonaro visita bases militares em Guaratinguetá e se reuniu com lideranças católicas do movimento carismático.

Já eleito, Bolsonaro faz questão de visitar, na medida do possível, aqueles que fortaleceram a saga de sua trajetória rumo ao Palácio do Planalto.

Mentiras relacionadas à devoção brasileira à Nossa Senhora Aparecida foram espalhadas durante a campanha, mas nenhuma obteve efeito. Nem mesmo os serviços prestados pela CNBB ao Partido dos Trabalhadores esmoreceu o amor dos católicos à Fé que receberam de seus pais. Perdeu o comunismo, condenado pela doutrina católica. Venceu o amor à pátria e a defesa da Fé.

 

 

Bolsonaro e Pe. Jonas Abib

Sobre o Colunista

Italo Lorenzon

Italo Lorenzon

Analista Político e co-fundador e apresentador do Terça Livre. Rioclarense, cervejeiro e canceriano, não necessariamente nessa ordem.

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A Soberana do Altíssimo, a Magnificat Mãe do Estadista Divino, recebeu o nobre Título de todos os Militares e Famílias: Padroeira da Nação, a Generalíssima.
    Interceda pelo Presidente Jair Bolsonaro, na recuperação da saúde, e tenha feliz gestão.

  • Quem mais acha muito estranho o Bolsonaro ir com a Michele em igrejas evangélicas, e a Michele não ir com o Bolsonaro em igrejas católicas?

  • Não devemos discutir religião!
    Deus não é uma religião… Ele éa Paz no coração daqueles que o buscam…
    Boa noite!
    Viver por amor!
    ¨¨¨¨¨¨¨
    Boa noite PRESIDENTE JAIR BOLSONARO!
    A Imaculada Concepção o ajude!
    Com a Força do Espírito Santo!

  • Bom dia! Que a Mãe Aparecida, padroeira do Brasil, interceda por Jair Messias Bolsonaro, dando-lhe: sabedoria, inteligência, conselho, temor a Deus. E que esteja ao seu lado, protegendo a ele e toda sua família. Amém!

  • Apenas uma correção: apesar de eu mesmo preferir como era antes, agora é MONSENHOR Jonas Abib.
    De onde o Cristianismo ainda tem bases firmes, virá a ruína das obras de satanás!

  • Que situação, um presidente que diz que Deus está acima de tudo, mas vai pedir ajuda a uma imagem de escultura. Aonde iremos parar ? Vejam a situação do Rio de Janeiro com a sua imagem de braços abertos sobre a Guanabara. Cadê os evangélicos que têm apoiado o presidente? Ninguém tem coragem de falar para ele sobre as Sagradas Escrituras ? Aonde está o sal da Terra ( Mateus 05 : 13 a 16 ) ?

  • Apesar de que eu sei que é difícil dialogar com quem já está com a mente cauterizada pela mentira ( I Timóteo 04 ) e se comporta como os seus ídolos ( Salmo 115 : 08 )

  • Sr Cleovanis Felix,

    Em primeiro lugar, um presidente de um Estado laico não pode agir de forma preconceituosa com qualquer religião. Em segundo lugar, os católicos acreditam em santos, mas isso não significa que eles estão acima de Deus. Deus está no topo. Abaixo Dele estão os demais. DEUS ACIMA DE TUDO, como diz o presidente incansavelmente. Em terceiro lugar, Bolsonaro não foi pedir ajuda a santa nenhuma. Ele apenas foi agradecer aos católicos pelo apoio que recebeu durante sua campanha presidencial. Gratidão é algo nobre numa pessoa e cada vez mais raro de se ver hoje em dia. Só mostra o quão honrado é o presidente.
    Mas entendo seu posicionamento. Tantas décadas com pessoas sem escrúpulos no poder, é difícil mesmo reconhecer que temos uma pessoa honesta governando este país pela primeira vez.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...