Brasil deve se recuperar do surto do vírus chinês em seis ou sete meses, diz Bolsonaro



O presidente Jair Bolsonaro acredita que o Brasil deve se recuperar do surto do vírus chinês em seis ou sete meses.

Na transmissão ao vivo de ontem (19), o presidente disse que revelou novidades sobre a covid-19 no Brasil em entrevista ao SBT que vai ao nesta sexta às 22h30, no programa do Ratinho.

Bolsonaro ainda afirmou que conversou com o ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno, que foi diagnosticado nesta semana com a covid-19.

“Conversei com o general, que está no quarto dia que deu positivo nele. Eu falei: ‘como você está se sentido, general?’. E ele: ‘nada, inclusive fiz 50 minutos de bicicleta'”, contou o presidente.

Ele também disse que o almirante Bento Albuquerque, ministro de Minas e Energia também diagnosticado com coronavírus, relatou que está sem sintomas e com “vontade de trabalhar”.

– Live de quinta-feira com o Presidente (19/03/2020).- Redução do preço do gás e combustíveis nas refinarias;- Atualização sobre o coronavirus;- Diminuição da taxa de juros para aposentados;- Voucher para trabalhador informal;- Fronteiras e mais.. Link no youtube: https://youtu.be/hH0JhakIwf0

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Quinta-feira, 19 de março de 2020

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...