Brasil se candidata para sediar mundial de futebol sub-20 de 2021

Torcida vibrou muito com o gol brasileiro no Parque Madureira, zona norte do Rio.


O país também se candidatou para sediar a próxima Copa do Mundo feminina, que acontece em 2023

O Brasil entrou na disputa para sediar a próxima Copa do Mundo masculina sub-20 da Federação Internacional de Futebol (Fifa), em 2021.

Também estão concorrendo a Indonésia, o Peru e duas candidaturas conjuntas: Myanmar/Tailândia e Bahrain/Arábia Saudita/Emirados Árabes.

As propostas de candidatura devem ser entregues até o dia 30 de agosto. O anúncio do vencedor será feito no próximo encontro do Conselho da Fifa, em Xangai, na China, nos dias 23 e 24 de outubro.

O Brasil, que sediou a Copa do Mundo masculina principal em 2014 e está sediando a Copa América masculina deste ano, também será sede da Copa do Mundo masculina sub-17 deste ano, que acontece entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro.

*Fonte: Agência Brasil 

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

"Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo" (C.L.) | Jornalista, Católica, 22 anos,

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Graças a Deus! Obrigado, TL! Estamos precisando mesmo de mais futebol. O brasileiro anda político demais ultimamente, já tava perdendo aquele jeito muleki de ser que só nos trás alegria. Precisamos esquecer um pouquinho desse negócio de armas, previdência, projeto anti-crime não sei das quantas… essas coisas que não servem pra nada a não ser dar ibope pra youtubers e afins. Toda ajuda é bem-vinda!! Avante, meu Brasil!!!!! Avante FIFA!! É noix! (Pra quem sabe ler, um tico de mosca é uma página inteira!)

  • Graças a Deus que o brasileiro anda muito politizado nos últimos tempos! Não gosto de futebol e estou me lixando para isto. E tem mais – continuaremos dia e noite vigiando os políticos, a reforma da previdência, aprovação do pacote anticrime do moro, liberação do porte de armas, etc. O tempo em que o Brasil era o país do futebol, da cerveja e do samba foi àquele em que o LULALADRÃO e sua quadrilha de petralhas roubaram 500 bilhões de reais. Podem esquecer – o Brasil nunca mais será constituído por uma classe média despolitizada e manipulada e tudo isso graças ao Dr. Sérgio Moro e a Lava Jato.

  • Bozo vaiado em pleno Maracanã. Não é por menos. Ele é muito fraco. 13.000.000 de desempregados.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...