Briga entre homossexuais termina com assassinato em Arcoverde (PE)



Uma briga entre duas mulheres que mantinham relacionamento homoafetivo, terminou em assassinato na cidade de Arcoverde, Sertão de Pernambuco.

A vítima, Juliana Flávia Silva Vasconcelos, de 28 anos,  morreu após levar 13 facadas da companheira, Daniela Borges.

Juliana vivia há cerca de quatro anos com a assassina, e deixa quatro filhos. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

O motivo do crime, que aconteceu na última quarta-feira (19), segundo Daniela, foi a companheira estar ouvindo uma música romântica, fato que a deixou irritada.  

Daniela confessou o assassinato. Ela, que já era ex-presidiária, foi presa em flagrante.

Cinco homicídios em 24 horas

Cinco homicídios foram registrados em Pernambuco, em 24 horas. Três crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e dois no interior, informou o site Liberdade FM. Ainda segundo o portal, no ano de 2019, já aconteceram no Estado 1.616 assassinatos.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

"Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo" (C.L.) | Jornalista, Católica, 22 anos,

51 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Aqui é Pernambuco a violência é rotina. Sou de Caruaru e todo santo dia morre pelo menos um. Se não em Caruaru nas cidades vizinhas. E o governador não faz porra nenhuma. No entanto, o que esperar de um bandido como Paulo Câmara.

  • Não entendi a necessidade de informar no título briga entre homossexuais. Gostaria de saber se numa briga heterossexual, vcs tbm informam no título briga de heterossexuais.
    A reportagem de 5.
    Repleta de preconceitos e eu acho que vcs deveriam se liga na nova lei. É só uma dica dona Bruna de Pieri. Sua matéria foi muito infeliz! Reportagem lixo. Parabéns pelo atraso e inutilidade pra população. Abs

  • Parabéns pela informação. A verdade sempre incomoda àqueles que preferem seguir as trevas. Como cristãos, sabemos que as ameaças, facadas e mortes formam parte de nossa história. Paz e bem.

  • é certeza que vão dar um jeitinho de colocar nas estatísticas de morte por homofobia para os “especialistas” da globo

  • Está certissimo o terça livre, parabéns por colocar no titulo”briga de homossexuais”.
    Não tem nada de homofobia nisso, engraçado como sociopatas, esquerdopatas, vem aqui no terça livre pra falar Asneira.
    Agora com a Nova lei antihomofobia, todos irão aproveitar para usar a lei em prol de si, um absurdo Como a lei Maria da penha, que não deveria existir, simplesmente porque a lei é para todos.
    As pessoas que não gostam de sites conservadores que procurem aquilo que lhe agrade, Vai ver UOL, catraca livre, G1, Terra, esse lixos da midia Brasileira.
    O Brasileiro é o povo mais vitimista que já vi em toda Minha Vida, num se pode dizer nada que já vem a ofensa.
    Minha esposa brinca comigo, me chama de gordinho, careca, baixinho, ja pensou se eu fosse me importar com isso.

    Parabens Terça livre.

  • Como vcs são podres, hein? Enfatizam que elas eram homossexuais na manchete só pra induzirem os idiotas homofóbicos a acharem que todo casal gay é violento ou sociopata. Inescrupulosos, “cidadãos de bem” fajutos, ignóbeis, hipócritas, fariseus. As máscaras de vcs estão caindo seus odiosos.

  • Estes políticos corruptos tem moral pra enfrentar Sérgio moro eles estão querendo acabar com a lava-jato com medo de seres presos. Outra coisa pode investigar que neste vazamento tem o dedo do PT (Partido dos Tranbiqueiros

  • As perguntas que ficam nesse caso . 1 só seria feminicídio , homofobia , As grandes mídias vão mostrar ou vão esconder que nem fizeram com o caso Ruan , porque os criminosos eram lésbicas . Vocês que acham que por causa do título o povo vai achar que homossexuais são sociopatas , só se for alguém com problemas mentais e que precisa de psicólogo . Eles só estão mostrando o que a mídia tenta esconder que homossexual não são santos e que também tem homossexuais que comentem crimes tão hediondos e estupidos quanto , heteros criminosos . Vocês da esquerda se sentem ofendido , pois vocês não querem aceita que gays não são perfeitos .

  • Tem gente reclamando aí pelo fato de terem colocado no título da matéria que se tratava de um “casal” homossexual. Pois bem, tem que expor pq a mídia vende a narrativa de que homossexuais são dizimados aqui no Brasil, o que não é verdade. Morre muito mais hetero do que homo e as causas não tem nada haver com a sexualidade.

  • Matéria desrespeitosa! Titulo escroto! Sensacionalista!!!! Jornalismo de quinta vive de propagar matérias preconceituosas!!!!! Ainda vem que temos outras fontes de informação… Com o tempo esses pseudos profissionais desaparecerão!

  • Parabéns Terça Livre! Esse pessoalzinho só gosta da palavra “homossexual” em alguma manchete quando isso os favorece. Quando é ao contrário, fica desnecessário.

    Bando de psicopata.

    Aliás, estão cada vez mais numerosos por aqui. Sinal que estamos incomodando, bastante.

    E se estamos incomodando essa gentalha, é a confirmação que estamos no caminho certo.

  • Parabéns ao terça livre por mostrar verdade, pois daqui a pouco vai aparecer a mídia porca inventar que foi homofobia também.

  • A lei agora protege atestar a fraqueza do outro. A Lei agora protege o adultério entre si.

    Vegonha. Os abomináveis.

  • O ser humano é uma raça degenerada, fadada a auto destruiçao. Um projeto que deu errado desde o começo da criaçao. Sorte se houver ao menos uma alma viva nesse planeta que sobreviva à justiça de Deus.

  • A mulher e o homem se completam, deste fundamento perpetua- se a raça humana, o que sai deste ciclo da natureza é anomalia genética ou desvio psicologico.

  • Esse é outro caso de homicídio entre casal homossexual de Arcoverde-PE??
    Ou seria a mesma, onde a que cometeu o crime trabalhava como Garçom (nete) ??

  • No começo pensei que era briga de duas baitolas, mas foi mais embaixo, foi briga de macho mesmo kkkkk

    Fuck STF

  • Permitam-me arrefecer os ânimos, a matéria não tem apelo preconceituoso. Apenas abordou o fato ocorrido entre duas pessoas, que diga-se de passagem, têm relação homoafetiva, sem qualquer tendência discriminatória, apesar de que algumas pessoas se insurgência ofendidas sem motivo aparente. Não há necessidade de tanto alarde.

  • O título da reportagem está bom! Pelos comentários GLBT+1XPTOEAPORRATODA, deveria ser: “Mulher mata esposa por ciúme”, esta melhor? Mulher amando e convivendo com outra que nome daremos?

  • Estou tentando contar os assassinatos cometidos por heterossexuais, mas não tenho papel e caneta suficiente para escrever o número.

  • Qual a relevância da notícia? Pessoas se matam. O que nesse homicídio tem a ver com a orientação sexual? O que tem que ser investigado e analisado é se o crime aconteceu com motivação preconceituosa. Nem todo homem que mata um mulher mata por machismo, nem todo hetero que mata um gay ,ou vice versa, mata por preconceito. Se a motivação ficar clara a punição também será clara. O que não ficou claro foi a intenção dessa notícia numa página conservadora que só posta notícias tendenciosas com o objetivo de auto afirmação de sua ideologia.

  • Iguais as duas machorras que esquartejaram o menino de 9 anos de idade somente por ele ser menino e 1 ano antes já haviam mutilado a criança retirando seu pênis.

  • Pessoal e bandido matando bandido, e instintos ruim destruindo instintos ruim, estão se preocupando com que!!! Até os políticos estão no mesmo barco , ainda bem que estão morando só assim a balança da desgraça equilibra.

  • Jornalistas tão incompetentes que tentam ligar o assasinato a opção sexual, mas deixam de citar que crimes passionais acontecem diariamente no Brasil, independente da opção sexual, já dizia Ciro “Canalhas, canalhas, canalhas”

  • Casal um ferro,isso aí é um pá ou uma dupla ou qualquer outra coisa,menos um casal.casal sou eu e minha mulher.

  • Bruna, alguns homossexuais se sentiram ofendidos com o título de seu texto, porque só eles vêem o preconceito e são os
    verdadeiros preconceituosos. Você deu o título correto, conforme a língua portuguesa, porque se fosse um casal de ex-presiduarios, assim você diria. Parabéns, Daniel Manzini, sua opinião, de certo, é a da maioria.

  • Puta que pariu morrer por está ouvindo música romântica, cúmulo do absurdo… Onde iremos parar….😠

  • Com certeza o lixo da esquerda colocará as agressões entre as próprias homossexuais nas estatísticas dos homossexuais vítimas de homicídio!!!

  • É preciso dizer se o casal é hetero ou homo ate porque nas mídias a violencia esta do lado hetero, do lado homo é só love, em todos os sentidos. O que vemos na verdade é que a violência está em todo lugar com todas as pessoas o fato de ser hetero ou homo nao define se a pessoa e
    é violenta ou não. No passado só se ouvia falar de mortes entre os casais heterod, agora vamos comecar a ouvir tsmbem dos homos. Quem trocou só para sair da violencia infelizmentemente vai se da mal.

  • Muito comentário de tabacudo e não focaram no ponto principal que a questão de a assassina ser ex presidiaria e que se ela continuaase presa não teria feito mais uma vítima. A mesma coisa um outro presidiário vai fazer quando sair da cadeia.

  • Meu Deus !!!! Matar uma pessoa porquê estava ouvindo uma música romântica ? Essa mulher não deveria ser solta nunca mais. É uma psicopata !!!!!

  • “Homoafetivo”? “Uma briga entre duas lésbicas que mantinham relacionamento” ou “Uma briga entre duas mulheres que mantinham relacionamento homossexual”.

  • Engraçado poder falar sobre feminicídio e gente aqui achando ruim em falar de assassinato num casal homossexual. Se fosse um hetero matando um homo aí pode, mas entre homo não pode. Me poupe, nos poupe Amanda!!
    Bruna de Pieri, ótima reportagem!
    Só falou a verdade, não inventou nada ué. Parabéns.

  • Parabéns Terça Livre pelo trabalho é só por canais como o de vocês que me mantenho informado, essa informação será que saiu na grande mídia, e o caso Ruan ninguem fala nada agora Mariele tem até estatua é escancarado mesmo a parcialidade da midia.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...