Caio Coppolla é hostilizado por Edgar durante programa ao vivo

Reprodução Jovem Pan


Durante o programa da Jovem Pan Morning Show desta terça-feira (30), o comentarista Caio Copolla foi hostilizado ao vivo pelo apresentador Edgar Piccoli.

Mesmo tecendo críticas à declaração de Bolsonaro em relação à morte do pai do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) durante o regime militar, Copolla foi atacado por Edgar, que o acusou de não participar de debates, de apenas ficar fazendo “monólogos” e de falar para um “público convertido”, desinformando os ouvintes.

Edgard  disse que Coppolla estava “relativizando” o discurso do presidente da República. Caio Copolla rebateu: “Eu falei que o presidente tinha que aprender e você só enxerga a parte que você quer ver. O que eu falo é muito mais complexo do que uma frase de lacração, Edgar. Fica muito difícil quando eu tento falar e você, de forma autoritária, fica me interpelando”, disse Coppolla. “É uma flagrante grosseria [o comentário de Bolsonaro], não um crime de responsabilidade”, comentou ainda.

Caio disse também estar cansado de ser chamado de assessor de imprensa do Governo. A discussão durou alguns instantes, até que Edgar encerrou o debate dizendo que havia se tornado “irracional”.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

"Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo" (C.L.) | Jornalista, Católica, 22 anos,

63 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O Brasil virou o país da grosseria. Uma grosseria institucionalizada, gratuita e midiática. Também somos responsáveis por essa explosão de violência, disponibilizamos parte de nosso acesso às mídias sendo conivente com esses produtores de violência.

  • A ESQUERDA ESPERNEIA PORQUE PERDEU O ESPAÇO. NA ERA QUE A ESQUERDA COMANDAVA O PAIS, NÃO SE VIA ESSE TIPO DE EMBATE PORQUE TODO O DISCURSO DA IMPRENSA ERA ALINHADO, TODOS FALAVAM A MESMA LÍNGUA, TODOS PENSAVAM DA MESMA MANEIRA, TODOS ERAM DE ESQUERDA. DEPOIS QUE A ESQUERDA COMEÇOU A PERDER ESPAÇO, COMEÇOU A PERDER TAMBÉM A PERDER O CONTROLE.

  • Coppolla representa um grupo de pessoas que gosta de uma boa análise dos fatos e não apenas opinar coisas por opinar. Ele pesquisa e sabe muito bem do que está falando, diferente de outros da bancada. Parabéns Caio!

  • Foda-se Edgar e toda Esquerda!

    Foda-se o Caio Coppolla também que fica tentando agradar apesar de ser o único que tem bom senso ali no Morning Show.

    Agora vão ficar de mimimi, disputando quem se faz mais de vítima, quem é mais grosso..

    Fala sério!

    A única disputa ali é a derradeira disputa política sobre a Verdade!

    Olavo tem razão!

    Chega de mimimi de quem mente e faz vitimismo pra tentar pautar o debate de acordo com sua vontade..

    Sensacionalismo barato! Melhor encenarem uma peça de teatro que seria mais honesto..

  • Pelo menos em uma coisa o Edgar acertou, foi ao dizer que o debate era irracional, afinal não tem como ter racionalidade em um debate em que uma das partes se chama Edgar.

  • Caio Copola é de uma inteligência ímpar, corrente é um oásis de informação, tem um saber notável de vários assuntos, enquanto esse Edgar e sofrível, realmente um deserto de idéias, pobre de saber.

  • Por que a OAB está e impediu às investigações sobre os advogados que defendeu o adelio bispo ?
    O presidente da OAB (esquerdista verme) fez duras críticas ao governo bolsonaro presidente ! Agora fica de mimi…pelo papai ! O que o presidente da OAB quer é vingança (particular) e não justiça !
    Com esquerdistas nojentos ! ! Já sabemos que não tem diálogo ! Pois eles não tem base ! Apelando para agressão verbal e física ! ! Só veem o que querem !
    Nas manifestações queima pneus ! Pixação ! Vandalismo ! Etc….

  • Esse tal de EideCagar cobrou do presidente uma postura condizente com o cargo que exerce, mas se descuidou e acabou pegando para si a mesma tal da nuvem negra. Esquisito.

  • Também, defendendo a fala de um despota como a fala do Bolsonaro sobre o pai do presidente da OAB, vai tomar processo de impeachment já na volta do recesso do congresso, só lamento que essa anta do Bolsonaro só fala asneiras criminosas, quebrando o decoro do cargo que ocupa, Caio não se cansa de passar pano.

  • Esse Edgard (cara de Batoré) é um petista disfarçado de apresentador. Um tremendo de um otário, babaca só faltava ele gritar lula livre. Caio merecia o troféu ” SACO DE OURO ” por aturar Edgard e Fefito duas bostas, analfabetos político do programa 💩💩💩

  • CAIO COPPOLLA, VOCÊ É O CARA. QUEM É EDGAR E FIFITO DIANTE DA SUA INTELIGÊNCIA, EDUCAÇÃO, PACIÊNCIA… SAÍ DESSE PROGRAMA… VOCÊ NÃO MERECE SER HUMILHADO DESSA FORMA… FORÇA! ABRAÇO!

  • A imprensa é composta quase que exclusivamente por esquerdistas. Quando promovem ao vivo debates aparentemente conflitantes, é só para gerar mais audiência. Esta turba não me engana. Ainda bem, Bruna de Pieri, que vc. é conservadora e católica.

  • Os esquerdopatas perderam a mamata de poder roubar e manipular… o fdp do presidente da OAB, assim como todos os cornos da esquerda que querem dar o rabo para o santinho do Lula, tem mais que se ferrar. Quam defende bandido ou comunismo é um grande paspalho e por mim pode vir guerra que aí eu quero ver quem conseguiria fraudar urna para ter maioria combatendo… comunista bom é comunista calado.

  • O Brasil virou um país, onde ser crítico do governo é comunista, onde se apoiador do governo é passar pano, mas a questão é o seguinte este governo em apenas 06 meses, cheios de medidas desastrosas, tenta apoiar indiretamente trabalho infantil, trabalho escravo ( agora se chama trabalho análogo), vários tipos de corrupção, se temos frutos de redução de criminalidade, avanço econômico, nenhum dos dois, tem medidas que foram impostas por este governo.

    Vamos ser apoiador, mas o Coppolla, já está passando vergonha faz tempo.

  • Caio Coppolla não deveria sair do programa, ele levanta opinião dentro de temas polêmicos, e o interessante é que no mesmo programa haja pessoas divergentes, mas não o “chefe” da bancada… Edgar deveria se resumir à coordenar as falas, não expor a sua… Deveriam trocar ele de função ou mandar embora…

  • Isto traduz o desespero da esquerda , estão sem saída. O pseudo mundo deles está desabando. A tendência é piorar.

  • Quando se perde em argumentação recheada de fatos a esquerda apela para o vitimismo, o Edgar está em uma bolha chamada estúdio como poder do microfone e cercado por convertidos (a Paula e o Fedito) e talvez ache que os ouvintes também têm o mesmo perfil da bancada, mas “aqui no chão” vivenciemos a realidade seu noivo cujo arcabouço legal de décadas não permitiu ao país mais rico em recursos naturais do planeta fosse igualmente generoso para todos, nosso conjunto de leis e procedimentos do beneficiou alguns poucos que estão sendo finalmente desmascarados agora, e quando isto acontece, ainda tem gente que se incomoda.

  • Desculpem, corrigindo o texto;

    Quando se perde em argumentação recheada de fatos a esquerda apela para o vitimismo, o Edgar está em uma bolha chamada estúdio como poder do microfone e cercado por convertidos (a Paula e o Fefito) e talvez ache que os ouvintes também têm o mesmo perfil da bancada, mas “aqui no chão” vivenciemos a realidade de um povo cujo arcabouço legal de décadas não permitiu que o país mais rico em recursos naturais do planeta fosse igualmente generoso para todos, nosso conjunto de leis e procedimentos só beneficiou alguns poucos que estão sendo finalmente desmascarados, e quando isto acontece ainda tem gente que se incomoda.

  • esse TALZINHO de “Edgar Piccoli” deve ser mais um APADRINHADO, e não gosta dos comentários sérios, fidedignos e certissimos e cheios de razao, do cara q deveria estar no lugar dele. CAIO é muito melhor em tudo do q o “APADRINHADO” Q ESTA NO COMANDO DO PROGRAMA.

  • Sério que alguém perde tempo com a Jovem Pan? Desde que o programa “Os Pingos Nós Ís” passou pano para Gustavo Bebiano em 19 de fev de 2019 a emissora perdeu sua credibilidade.

  • Coppolla é um babaca.
    Semore busca uma mameira de dizer mais a esquerda fez isso, para justificar o injustificável. Me pergunto se não ganha uma ponta. Nunca esqueço da vez que ele disse quem n apoiar a reforma seria um traidor brasileiro. Agora me pergunto é quem utiliza outro acontecimento para justificar atrocidicades séria o que? Edgard foi excelente!

  • E o Edgar era pra ser o mediador do programa.nao um militante esquerdista.espero q os produtores encontrem um mediador de verdade

  • Sinto dizer que este Edgard é puro embuste, não está à altura de um debate com Caio Copolla. Mesmo Caio criticando duramente o governo por esta “grosseria”, Edgard “lulalivre” Picolli, cansada de ser eclipsado parte para a ignorância e faz o que a esquerda brasileira faz de melhor, ataca o argumentador e não o argumento.

  • O QI do Caio vai muito além da inteligência dessa equipe medíocre que está aí para CONTURBAR acusar, SEM PROVAS e rebater o sucesso da Lava jato.

  • Está certa, pois está escrevendo de acordo com o que crê, uma discussão de ideias e você acusa o Edgard de hostilizar o Caio!
    Só é bacana tentar ser imparcial, se é que este é o seu objetivo! ❣️

  • Este Edgar não passa de um vermelho petista. Como todo petista, sem educação e sempre querendo dizer que a razão está com eles. Eu dono da Jovem Pan, já tinha lhe mostrado a porta da rua. O Brasil mudou e para melhor

  • Caio Coppola tem falas de quem pesquisa, estuda e analisa. É difícil acompanhamento de quem não faz o mínimo, que seria pesquisar. Tínhamos nos acostumados a comentários sem profundidade, conteúdo e história, quando aparece alguém assim, o indivíduo sofre. Será que vamos levar mais uns 500 anos para nos tornarmos uma nação pensante?

  • Escrever ou ser comentarista, quando se trata de informar algo, deve-se andar junto com a responsabilidade da verdade. Jornalistas não opinam, e sim, apenas apresentam os fatos. No entanto, quando esse menino chamado Caio Coppolla diz que é um comentarista político, isso não o isenta de falar a verdade. Dá-lhe Edgar! Acho que cabeças que pensam, não aguentam muito escutar esse analfabeto político. Piá de prédio!

  • Caio é um babaca! Edgard estava falando com ele como SEMPRE fala. A proposta do programa é justamente trazer opiniões diferentes pra DEBATE, ou seja, não concordar é ótimo! Só essa extrema direita imunda e irracional pra aplaudir chiliquinho e vir pra internet falar merda… A única coisa q sabem fazer…. Vão acordar às 4 da manhã com o presidente de vcs pra trabalhar!!! HAHAHAHAHAHHA

  • Coppolla fala um idioma que confunde os “lacradores de plantão”, que não aceitam opiniões contrárias! 🤮

  • Edgard é um PTista ignorante sem argumentos e como qualquer idiota de esquerda odeia uma informação muito bem estruturada e fundamentada. Fez muito bem o papel da discussão com o pombo.

  • Caio Copola. Saia desse programa. Edgar é um petista declarado e Fefito somente esta no programa por ser amigo da neta do dono da rádio. Fefito faz parte da casta que recebia do governo federal para participar de programas da TV Brasil como Pessoa Jurídica. Saia Caio e esse programa acaba.

  • Caio …vai embora dai você é muito maior que esse programa, vai voar para onde voce realmente pode opinar e discutir com pessoas melhores que esse ..bip..que .. sei lá sem definição.

  • Para a esquerda, a democracia é aquilo o que eu digo para você fazer. O contrário disso é ditadura.

  • #somostodosCaioCoppolla

    O Edgard e o Faniquito são muito ruins nas colocações, o programa deveria se chamar Coppolla Show , ele sim arrasa !!!!!!

  • Quando é que o Terça Livre irá agregar valores desse quilate contratando o Caio Coppolla ?? estou no aguardo, imagina o rebuliço nas mídias cabrestas e nas tendenciosamente ideológicas, vai contrata esse menino que vale o peso dele em ouro puro !!!

  • Edgard é indigesto, Caio Coppolla é MITO.
    Um dia esse Edgard iria se desequilibrar e mostrar as garras.
    é um esquerdista, faz parte dessa escoria.

    Viva Coppolla

  • Eu nunca vi alguém tão inteligente com as palavras como o caio , Edgar é um bom apresentador de entretenimento, mas um péssimo analista político, porque a sua alma suja fala mais alto .

  • Quando o Caio Copolla começa a falar “todos” param tudo para prestar atenção, por que sua fala é clara, precisa e concisa. Ele é inteligente, pesquisa antes de falar e tem uma gama de informações sobre os assuntos discutidos. Ele é muito polido e educado, pois mesmo sendo hostilizado um por bando de hienas histéricas do morning show, não perde a sua compostura, não altera o tom de voz e não sai da linha. Sabe reconhecer os erros e os acertos na medida certa. Um profissional raro e com excelentes qualidades assim, tem que alçar vôos cada vez mais alto. A Jovem Pan é pequena demais pra você Caio. Parabéns, sucesso e seja muito feliz meu jovem.

  • Programa horrível. Fefito é um gay que só fala asneira. Não se entende como a Jovem Pan contrata um troço desse. O Edgar é fraco. Não tem uma liderança como o Emilio tem no Pânico. Sem conteúdo, ficou com inveja do Coppolla. Com a saída deste, acabou o programinha.

  • O ARROGANTE, METIDO A DONO DA VERDADE que hostilizou o correto Copolla, é quem deveria ter tomado um pé no traseiro( bunda, se quiserem) mas, parece que o Felipe Moura Brasil, INEXPLICAVELMENTE, até o momento, “aceitou” e calou-se sobre a demissão do brilhante e independente jornalista. Lamento, se o que estou afirmando for a verdade. Detestaria saber que o Felipe ajoelhou-se para o ERRADO (quem seria?) Perdeu pontos, me decepcionou. Carreira acima de tudo? Não precisa, é competentíssimo!!!

  • É lamentavel o autoritarismo desse apresentador esquerdista baluzado por um Fefito escarso em argumentos,chegando a esse ponto repugnante de hostilizar um grande comentarista que tem a coragem de expressar a verdade.Certamentamente agora esse programa despencará na velocidade da gravidade.

  • Edgar está a tempos enciumado com o sucesso de Coppola. Não consegue mais disfarçar. Não que ele não tenha seus méritos, mas acaba sendo muito mais irracional do que sua bancada. Paulinha é muito boa e Fefito fraquinho, fraquinho. Já sei até como responderia a critica: “só porque sou gay”! Ser gay Fefitinho é o menos importante, mas 50% de sua lacração é porque falta-lhe conteúdo racional, daí apela para a tão calejada vitimização.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...