Câmara dos EUA derruba pedido de impeachment de Trump



A Câmara dos Deputados dos Estados Unidos votou ontem (17) por derrubar resolução de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump.

O pedido de impeachment de Trump, de autoria do deputado, Al Grenn, surgiu depois de uma série de tweets do presidente, considerados racistas, em que ele teria atacado congressistas democratas.

A votação ocorreu durante a tarde e teve 332 votos contra o impeachment e 95 a favor, demonstrando a divisão entre o partido democrata, já que 137 representantes se opuseram a proposta de Al Green.

*Com informações Reuters

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A esquerda não para de tentar atrapalhar o governo ,um dos melhores Presidentes Que o EUA já teve e agora vem com isso pqp .

  • No caso do atentando do Japão não foi terrorists . Pelo menos de acordo com governo japonês . Eles disseram que foi um louco que já tinha passagem pela polícia e que teve um surto e na cabeça dele essa empresa de animação tinha roubado a obra dele . Lógico mesmo se isso fosse verdade não justificava , essa bizarrice , porém parece que foi delírio mesmo do cara . Tudo indica que não foi atentado terrorista . Nesse caso de acordo com as informações que eu vi morreu muito mais gente porque a saída de emergência estava trancada. Agora só resta esperar mais informação

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...