fbpx

Campanha tucana teme vitória de Bolsonaro no 1º turno

alckmin
 


Eleitores do militar pedem para que eleitores de Amoedo, Alvaro, Alckmin e Meirelles ‘não votem por ideologia, mas para evitar a volta do PT’.

O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, vai reforçar a campanha para impulsionar o voto útil de eleitores antipetistas em sua candidatura na última semana das eleições, apostando em uma possível vitória no 1º turno.

A pesquisa Ibope divulgada na segunda-feira (01) em que ele aparece com 31% das intenções de votos contra 21% de Fernando Haddad (PT), impulsionou uma nova onda de manifestações nas redes a favor dele.

A possibilidade de crescimento ainda maior de Bolsonaro na reta final já assombra concorrentes. A menos de uma semana das eleições, Bolsonaro chegou a 38% dos votos validos. É a maior alta desde que o início das eleições 2018.

Dentro da campanha do candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, já há o temor de que Bolsonaro vença no primeiro turno, segundo apurou o Estadão.

O mesmo pode ser ouvido de marqueteiros e pessoas próximas às outras campanhas – que apostam na rejeição para, segundo eles, evitar o fim precoce da eleição.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Na reta final o PSDB vai jogar sujo pela TV, junto é claro de outros concorrentes, a contra medida deve vir no debate, se já expuseram
    a vida pessoal do Bolsonaro, o mesmo deve encurralar eles, com perguntas abrasivas, mas não para que eles respondão diretamente, e sim fazer com que as pessoas se questionem vendo os candidatos se expressar.

  • Estão “variados”. Li, que o __fhc_ está pedindo todos os “intelectuais” pra ajudar na campanha do alckmin, descendo… descendo.. descendo… nas intenções de votos.
    Quando estavam estes “intelectuais” que não levantaram as vozes a favor do Brasil, quando roubaram os trabalhadores? Viuúas e órfãos? (Fundo de pensões), principalmente?
    E as merendas escolares????????
    Viraram ” Seu Boneco” (discostas), da escolinha Prof. Raimundo!

  • Fiquem tramguilos, nao tem que temer. Ele vai vencer mesmo no primeiro turno. E melhor Jair se acostumando a trabalhar inves de fazer conchavos, barganhas por cargos e coisinhas mais que a gente sabe.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...