Cansado de notícias ruins, Bolsonaro detona jornalistas no Alvorada e vai embora



Cansado de notícias ruins estampadas nas manchetes dos jornais, o presidente Jair Bolsonaro ignorou os jornalistas nesta quinta-feira (5) ao deixar o Palácio da Alvorada.

O presidente citou duas importantes conquistas que o governo fez ontem (5). Nenhuma delas na capa dos jornais:

“Ontem estive em Goiânia recebendo o KC-390, um orgulho da empresa aeronáutica brasileira. Nenhuma linha nas capas dos jornais. Estado, Folha e Globo. À tarde, criamos a pensão para mães de crianças com Zika Vírus. Nada. Como só querem notícias ruins, vão arranjar em outro luar, não vai ser comigo”, disse antes de virar as costas e ir embora.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

"Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo" (C.L.) | Jornalista, Católica, 22 anos,

31 Comentários

Clique aqui para comentar

  • certissimo Presidente, chega de midia podre, que as hienas morram de inanição …lixos que só sabem fazer teatro pra apoiar a merda dos corruptos..vergonha da imprensa, vergonha do que virou o jornalismo do brasil

  • O p/têta pensa ainda ser absoluto. A obsessão do absolutismo deve necessariamente conspirar com a paixão da igualdade.

    O que querem estes jornalistas?
    VÃO PLANTAR BATATAS!
    XÔ globosta!

  • kkk esse é o meu presidente.
    É isso aí Bolsonaro, não dá mole pra essa raça não. Parabéns pelo importante trabalho que está sendo feito para o nosso Brasil.

  • Os ridículos cressem na proporção em que dependem dele.

    Abestalhados.
    Bullyng?

    Não deixa esta violência continuar. São adultos, formando bando d e párias.
    Art. 142 neles.

  • Xiiiiii…, isso é MAU SINAL, heim!? 😐 Bolsonaro não era famoso por dar respostas “míticas” a qualquer um que o questionasse com má-fé? O que está acontecendo com o “MITO”? 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • XÔ GROUBO!
    DEVOLVE O DINHEIRO ROUBADO!

    au au au au au au au au au au au auau…kkkkkkkkk…
    ¨¨¨¨¨
    Nosso apoio PRESIDENTE JAIR!

  • Ninguém leva mais a sério a grande Imprensa nacional, sabemos que são todos militantes socialistas, com raríssimas exceções, e um dos aspectos porque odeiam Bolsonaro, é porque ele retirou a máscara deles.
    Para eles, Bolsonaro é um adversário a ser destruído.

  • Imprensalão X imprenxuleca.

    Pseudos jornalistas fazendo da Imprensa gaiola d e loucos.!
    Fora 13 171! XÔ!

    Apoiamos Presidente JAIR!

  • Maria (5 de setembro de 2019 às 11:36), só você, sua vagabunda, para achar que o presidente tem que se prestar a atender essa empresa corrupta e vendida.
    Sua puta esquerdopata.

  • Não sei se sou uma medida para avaliar a população brasileira , mas desde a eleição para presidente , não ouço mais a Globo . Só quando tem jogo bom ( o que é raro ) e F-1. Participo de vários grupos de mídia social , onde fatos e interpretações aparecerem , e muitas vezes são antagônicas. Chegamos ao cúmulo de rejeitar a grande imprensa por não ser absolutamente confiável . Vamos ver até quando os grandes anunciantes vão continuar a sustentar este bando de mentirosos.

  • Nem o veneno mortal nem a espada aguçada são tão fatais como palavras maldosas.

    XÔ 13. Fora globosta.

    PRESIDENTE é JAIR BOLSONARO!

  • Está certíssimo! Esses jornalistas mercenários não merecem respeito! Eu votei nele é pra isso mesmo!!!!!
    #Bolsonaro2022

  • Essa atitude tem apoio presidente, se só querem falar mal do governo, inventem as notícias. Aplausos para o Capitão

  • Esse aí tem problema com frustração. Está no lugar errado e na época errada.
    Provavelmente queria que os jornalistas o saudassem e gritassem com braço erguido: Hail Bolsonaro!!!

    Só vi até hoje em ditadura uma imprensa que só fale bem. Principalmente quando o presidente só dá motivos pra falar coisas ruins.
    Pensão, receber avião ? É sério que isso é a idéia de fazer algo de relevante enquanto autoridade?
    Esse presidente só não é mais patético do que quem o defende.

  • Parabéns Bolsonaro.
    Sabemos bem quem a mídia gostaria que estivesse no seu lugar e não passa de fingimento quem diz que ela está fazendo o papel correto que se esperaria dela. Estamos vendo a cada dia e a cada instante os ataques belicosos, travestidos de notícia, na tentativa de minar a opinião pública contra o presidente. Como não tem como enquadrá-lo como um corrupto, ficam somente na fuxicagem, tentando envenená-lo contra o povo. Para o azar dela, está todo mundo percebendo, menos os fingidos.
    Bolsonaro 2022

  • Isso mesmo !!! Se é verdade q imprensa não é só para elogiar, todavia não é para o extremo oposto. Deve ter critérios claros de relevância das notícias. E não tem. Dissemina o q bem entende. O fato é q nossa grande mídia se amancebou com o esquerdismo juvenil. E “auto empastelou” suas próprias redações. Serve voluntariamente a ideias q nunca, jamais funcionaram em canto algum.

  • Esse “Ovalo de Varcalho” é um perfil similar, curiosamente, a um q apareceu nos comentários do Renova Mídia. Lá, é “Orgasmo de Cavalo”. Acho q o tipinho tem alguma fixação pelo Olavo. Seria paixão reprimida ????!!!! Para mim, não passa de mais um imbecil coletivo… já que vive com Olavo no inconsciente – q deve ser coletivo, já q esquerdopata abomina a individualidade.

  • As mídias que levam o melhor conteúdo e contribui com o desenvolvimento humano infelizmente não tem espaço e reconhecimento da sociedade, estamos cada dia mais enaltecendo a tragédia. A audiência deveria mudar e o brasileiro precisava evoluir.

  • Qual o medo de um cidadão de bem em falar em público? Quem não erra, não teme! O governo tem consciência de seus absurdos, ignorar a mídia é saída para quem não sabe admitir seus erros. Lamentavelmente seus defensores o defenderão de alguma maneira. Infelizmente o Brasil virou um fanatismo divido em petistas e não petistas e os mesmos ao invés de dialogarem, brigam cada vez mais. Queridos eleitores do Bozo, o PT já foi, já era, entendam isso! Mas por favor, admitam que o governo atual não tem conduta! Estamos sem representatividade há anos e continuamos assim.

  • Marcos Silva. Na tua cabeça de demente e na cabeça de 100% dos Minions a pessoa só pode não gostar desse presidente jumento se for de esquerda né?
    Tanto a esquerda, quanto a direita no Brasil tendem ao extremo. A esquerda do PT afundou o Brasil e Bolsonaro tá conseguindo a façanha de se mostra mais burro e incompetente que Dilma. Se vocês se preocupassem mesmo com a direita parariam de seguir um punhado de lunático extremista e escolheriam melhores opções que a esquerda. Mas é claro que isso não entra na cabeça de um minion…. A única coisa que minion faz é não esquecer o pt pra ter em quem botar a culpa. Me diga o que raios a imprensa tem pra falar bom de uma pessoa que não tem postura de chefe de Estado, só sabe criar intriga e só se preocupa com ideologia? Tá de sacanagem né? O que esse governo fez digno de palmas? Até na reforma da previdência, que era de interesse do governo, ficou fazendo intriga. Vocês querem o quê? Que a imprensa fique puxando saco como vocês fazem? Nunca vi um presidente tão tosco… Bolsonaro tá no nível de Maduro. Cercado puxa saco. Vai, certamente, ser conhecido, no futuro, como o pior presidente que o Brasil já teve. Conseguir isso depois de Dilma é uma façanha que só esse jumento do Bolsonaro consegue.

  • Não desisto do Brasil! Sendo assim, não desisto de vc! #JairMessiasBolsonaro, vc é o cara! Tem todo meu apoio! #EleSim 😎🇧🇷

  • “Ain… não pode criticar o Mito… Ain… Imprensa golpista… Ain… o Lula tá preso”. Os apoiadores do Bozo são tão moleques quanto o próprio!!!

  • @Ovalo de Varcalho , deixem eles acreditarem que quem não está com eles é porque é “de Esquerda”. Nas eleições de 2022 eles poderão ter uma bela SURPRESA e BEM DESAGRADÁVEL! Adeus “MITO”! 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • EU ACHO QUE O JORNALISMO É IMPORTANTE, POIS É NOSSA ÚNICA VOZ DE AÇÃO, EU VOTEI NO BOLSONARO, MAS NÃO ESTOU ACREDITANDO 100%, PORTANTO PRECISO DA MÍDIA, PARA ORIENTAÇÃO!!!

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...