Casa noturna em moldes demoníacos será inaugurada em BH



Nesta sexta-feira (12), uma casa noturna em moldes satânicos será inaugurada em Belo Horizonte, mais especificamente na Avenida do Contorno, 3849.

A chamada “Church House” traz ambiente personalizado com temas que remetem a uma versão “demoníaca” da Igreja e até mesmo o cardápio promete ter “toques”  angelicais e demoníacos, segundo o site da balada descreveu.

Hoje, o tema da festa será “Club Church”. Amanhã, “Devils”. O perfil no Instagram da danceteria já publicou um pouco do que a casa noturna promete ser: um dos usuários posa para foto com uma fantasia idêntica ao manto da Virgem Maria; camiseta que transformam Nossa Senhora em uma espécie de caveira satânica e até o famoso afresco pintado por Michelangelo no teto da Capela Sistina, que retrata a criação de Adão, foi reproduzida no local.

De acordo com a descrição do site da danceteria, a Church House promete ser inovadora na cidade e foi idealizada “nos moldes europeus combinando música, arte e entretenimento. A Church transita entre pop, eletro, funk e velhos hits, afinal somos a house of music. Nosso cardápio criado pelo mixologista Daniel Fernando com toques angelicais e demoníacos irá lhe proporcionar fantásticas sensações”.

Na divulgação do estabelecimento, a casa noturna usa o slogan “It’s time to pray for all your sins – É hora de rezar por todos os seus pecados”.

 

 

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

22 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
    Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; VILIPENDIAR PUBLICAMENTE ATO OU OBJETO DE CULTO RELIGIOSO:
    Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa.

  • Se fizerem uma casa noturna tirando sarro dos gays, mulheres, negros ou o que quer que seja, aí não pode… Mas fazer isso com a religião das pessoas, tá tudo certo… Hipcrisia, eu quero uma pra viver!!!

  • O tal __pavão__ teve que sair de barco , pois não teve coragem de continuar palestrando em Paraty__RJ, no evento da FLIP.
    FORA INTRUSO. XÔ 13. FORAAAAAAAAAAAAAAAAA DAQUI.

  • Com Maomé ninguém quer fazer casa noturna, afinal essa galera não um allahuakbar e depois boom nas danceterias deles.

  • Como escreveu um leitor acima, avacalhar com a Fé das pessoas, qualquer estabelecimento, como: boates, danceterias, etc., pode; mas brincar com a dita “ideologia do gênero”, não pode. Ok, #SQN. Há que se respeitar a moral, religião das pessoas. Deus tudo vê.

  • Será que já houve na história desse país um momento tão medíocre, tão desalentador, tão cínico … como esse?

  • Não é de hoje que ideologias esquerdistas tentam a todo custo destruir instituições e valores morais em nome de um sistema perverso, corrupto e nefasto. Para tanto, não poupam esforços em se aliarem as mais diversas aberrações e seguimentos repugnantes que existem dentro da sociedade que fariam até o Diabo ter náuseas. Pedófilos, criminosos e terroristas são apenas um exemplo desse contingente vil. Na mente desses patifes, Lúcifer é o herói e o inferno vira o paraíso.

  • gostaria de saber por que essa gente só ataca a religião católica. Será que é a única que eles discordam ou por que falta coragem de mexer com as outras como o islamismo por exemplo???

  • Por que só religiões ligadas a jesus é aceitável e as ligadas ao nosso verdadeiro senhor Satã são descriminadas?

  • engraçado que, quando ocorre o inverso, os comentaristas aqui de plantão são incapazes de demonstrar respeito às pessoas. O exercício de empatia é uma via de mão dupla também. Só destilam veneno…À redatora da coluna, explique-nos aonde está a ideologia satânica.

  • Gente, esse lugar é horrível, o som é uma porcaria, o cardápio então, nem se fala. Sem contar que os meninos que ficam no bar, mais dancam, do que atendem o público. E a casa é gigantesca,’porém anda num flop danado, acho que até hoje nenhuma festa conseguiu chegar a 100 pessoas, fracasso total.

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...