fbpx

Censura: Whastapp exclui número de Flávio Bolsonaro

 


O senador eleito pelo estado do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PSL), teve o seu número de WhatsApp banido nesta sexta-feira (19) sem maiores explicações do aplicativo. Em sua conta no Instagram, o filho do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) denunciou a censura.

“A perseguição não tem limites! Meu WhatsApp, com milhares de grupos, foi banido do nada, sem nenhuma explicação! Exijo uma resposta oficial da plataforma”, escreveu o senador.

Na noite desta quinta-feira, o Partido “Socialismo e Liberdade” (PSOL) exigiu que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) banisse o aplicativo em todo o país. Para justificar o ato de censura, o partido afirma que a ferramenta está sendo usada para propagar notícias falsas que podem, segundo eles, prejudicar o pleito do dia 28.

Na representação, o PSOL pede claramente que “seja suspenso o aplicativo em todo o território nacional a partir de sábado, dia 20/10/18, até o fim das eleições”.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sobre a investigação que aponta a possivel participação do PCC na tentativa de assassinato de Bolsonaro:

    – É COINCIDÊNCIA, CUMPLICIDADE ou DESVIO de FOCO?

    Afinal, na morte de CELSO DANIEL um membro do PCC também foi acusado e chegou a “confessar”. DEPOIS FOI ASSASSINADO na CADEIA.

    Ninguém vai achar estranho que tal e qual na obscura morte de CELSO DANIEL, quado se cogitou CRIME POLÍTICO, COINCIDENTEMENTE o PCC também foi envolvido?

    Outra coisa que NINGUÉM questionou:

    Eduardo Cunha foi cassado da pŕesidência da câmara, ANTES MESMO de QUALQUER ANÁLISE PROCESSUAL, sob alegação de que NÃO SE PODERIA CORRER O RISCO de UM ACUSADO OCUPAR a PRESIDÊNCIA interinamente.

    O petista Zavascki admitiu NÃO SE BASEAR em LEI NENHUMA para DITAR SOBRE o LEGISLATIVO, baseando apenas na sua OPINIÃO PESSOAL sobre o RISCO de um ACUSADO vir a ocupar a presidência.

    TODO o STF ANUIU com a CRETINICE de ZAVASCKI.

    Contudo o próprio STF esta permitindo até que DENUNCIADOS, ACUSADOS e PROCESSADOS concorram à presidência e até de um CONDENADO em SEGUNDA INSTÂNCIA se cogitou candidatura.

    QUE JUDICIÁRIO É ESSE??? …uma SÚCIA de CANALHAS DESCARADOS???

  • O WhatsApp fez essa cagada e aí… FICA POR ISSO MESMO? Cadê as forças de inteligência do exército brasileiro? Gleici está cagando na cabeça das forças e não vem um puto tomar atitude?
    Nós Bolsomions, fazendo a nossa parte dia e noite, enquanto que os filhos…ds..ptas despejam toneladas de Fake news e ,pelo que já sabemos ,estão montando um golpe para nos acusar…e NÃO VEJO UMA REAÇÃO PARA ACABAR COM ESSA MÁFIA. Comecem a desbaratar essa ” FOLHA ” do PT e com ela essas Autoridades que estão aneladas à ela. PORRA!!!! FAÇAM PELO BRASIL; FAÇAM PELOS ESFORÇOS DAS NOSSAS CAMPANHAS.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...