Centro Dom Bosco processa Porta dos Fundos por ultrajar a fé dos católicos - Terça Livre TV
Notícias

Centro Dom Bosco processa Porta dos Fundos por ultrajar a fé dos católicos

 

Divulgado esta semana no jornal O Globo:

O Porta dos Fundos poderá rir de nervoso em breve. O Centro Dom Bosco, uma associação católica do Rio, entrou com uma ação na 46a Vara Cível do TJ do Rio pedindo indenização de R$ 5 milhões pela publicação do vídeo “O céu católico”, em que Fábio Porchat e Gregório Duvivier debocham dos critérios católicos para chegar ao Paraíso.

O pedido de reparação da associação católica é bem terreno: eles pedem R$ 1 para cada visualização no YouTube.

A elaboração da petição inicial da ação indenizatória teve como um dos autores o estudioso tomista carioca Sidney Silveira. Em sua postagem nas redes sociais, ele afirma o seguinte:

O Porta dos Fundos pode rir de desespero. O CDB entrou com um processo no Tribunal de Justiça do Rio — está na 46ª. Vara Cível da Comarca da Capital (RJ) — graças ao qual os crimes dessa patota de vilipêndio a culto e contra o sentimento religioso terão fim.

Tenho confiança nisto porque redigi com cuidado a petição inicial do processo e nela inseri jurisprudência nacional e internacional (neste último caso, trata-se de uma decisão da Corte Européia de Direitos Humanos).

É a vida, meus caros: UM DIA A CASA CAI!

A liberdade religiosa agradece. É o fim da impunidade para notórios caluniadores do sagrado. Covardes e materialistas da estirpe dos atores que compõem o grupo Porta dos Fundos, com certeza, deixarão de  perseguir os cristão ao se darem conta do risco que correm de terem que abrir mão de seus luxos para saldar eventual indenização arbitrada pela justiça.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Close