Ciro avalia defender youtuber que pediu morte de Bolsonaro

ciro gomes neutro


Carlos Mazza, colunista do site O Povo, informou na tarde de sexta-feira (9/8), em matéria postada no site, que o ex-ministro Ciro Gomes avalia defender o youtuber Vina Guerrero, que divulgou vídeo com suposta ameaça de morte ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e se tornou alvo de pedido de inquérito da Polícia Federal.

Porque a indignação tem sido meu sentimento também diante de tantas aberrações produzidas por Bolsonaro“, teria dito Ciro nas redes

Segundo Mazza, Ciro teria publicado a intenção de avaliar a defesa de Vina no perfil dele Facebook e que ainda deve se informar mais profundamente sobre o assunto.

Violência não é a melhor resposta, mas ver a entrega do País ao estrangeiro sem reagir é muito difícil”, teria dito Ciro.

Filiado ao PDT, Vina Guerrero foi alvo de nota do diretório regional do PDT em São Paulo, que repudiou “declarações de ameaça” do youtuber.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Uma figura política vincular sua imagem a um caso tão negativo é impressionante. Que o Ciro quer se apresentar como “anti PT” a gente sabe, mas se apresentar anti Bolsonaro a esse ponto é algo realmente impressionante. (Não me impressiona a defesa do ameaçador, mas a defesa escancarada ao público)

  • É como sempre digo: você pode postar o que quiser na Internet, DESDE QUE arque com as CONSEQUÊNCIAS dos seus atos ou NÃO SEJA PEGO! 😉 KKKKKKKKKKKK! 😀

  • É assim que fazem essess malditos esquerdistas, criam uma falsa narrativa, para justificar suas ações criminosas. O probema deles só é um, não estarem no poder, não importa se o Brasil está dando bem, saindo do atoleiro, se é o Bolsonaro que está com o poder e, não nós esquerdopatas, então ele tem que morrer, e outra coisa, não se trata de suposta ameaça, o video está muito claro, ninguem é idiota para não constatar o óbvio.

  • Vinícius Guerrero ou Vina Guerrero APAGOU TUDO das redes sociais (Facebook, YouTube etc). Eu acho que ele está com medo… 😐 KKKKKKKKK! 😀

  • Este Ciro Gomes, é uma vergonha para mim que sou filiado ao PDT,
    Gostaria que o PDT não apoiasse este tipo de atitude, apoiar um cara que diz que uma família tem que morrer, é um absurdo, já pensei até sair do PDT só por causa desse tal de Ciro. Eu nunca votaria num cara desses que apoia ameaça de morte, mesmo sendo do meu partido, muita tristeza em Saber que este Ciro é PDT.

  • Ciro “teria dito nas redes” o terça livre não têm como confirmar se disse ou não antes de
    vincular uma matéria dessa ?