Ciro Gomes nos braços da China e do PT e a serviço dos globalistas - Terça Livre TV
Eleições 2018

Ciro Gomes nos braços da China e do PT e a serviço dos globalistas

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) faz de tudo para aparecer como uma alternativa viável e diferenciada para o país

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) faz de tudo para aparecer como uma alternativa viável e diferenciada para o país.

Todavia, é “mais do mesmo” quando comparado ao estamento burocrático que tomou conta do país e resultou no agigantamento estatal e, nos governos petistas, no maior esquema de corrupção da História da República.

É que Ciro Gomes e o PDT já estão de braços abertos para o comunismo chinês. Logo, é um presidente que não terá forças e/ou interesses para preservar a soberania nacional diante dos projetos globalistas que envolvem China e Rússia.

Não é novidade isso por parte do PDT, pois a sigla também faz parte do nefasto Foro de São Paulo, que promoveu a esquerda na América Latina.

Vale lembrar do quanto a grande mídia escondeu o Foro de São Paulo. Em entrevista antiga, o próprio José Dirceu – um dos quadrilheiros petistas – confessou que na estratégia montada, apenas Ciro Gomes ainda não havia sido presidente do país.

Logo, não é por acaso que – dentro do PT e diante do “chefe” Luiz Inácio Lula da Silva se encontrar preso e sem possibilidade de disputar eleição – petistas já defendem abertamente Ciro Gomes como um dos nomes em seu “campo político”. O PT vai sustentar até onde puder a narrativa de que Lula é candidato, mas nos bastidores busca recompor a estratégia das tesouras com o nome mais viável. Ciro Gomes aparece aí.

É por esta razão que a base do PT no Nordeste começa a forçar o nome de Gomes dentro do PT. O governador petista Wellington Dias (Piauí) é um dos que já trabalha pelo apoio público ao pedetista. Ainda há resistências nos petistas do sul e sudeste em relação ao discurso mais aberto.

Numa composição pública, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, pode surgir como a opção para vice.

Ciro Gomes pode ser o homem alçado a tarefa de abrir portas para que o PT possa buscar se recompor.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. A parte mais importante do artigo: ” é um presidente que não terá forças e/ou interesses para preservar a soberania nacional diante dos projetos globalistas que envolvem China e Rússia”, Cirão da massa será o garoto propaganda da China/Rússia no Brasil, se ele vencer as eleições para Presidência o País será vendido de “porteira fechada”.

  2. Lendo está matéria, lembro do Dr. Enéas Carneiro desmascarando FHC, Lula e Ciro Gomes num mesmo vídeo, foi épico! O grande Enéas termina com as palavras, neste vídeo ” Você quer ver seu filho comprando cocaína, na porta da Escola? A decisão é sua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close