Eleições 2018Notícias

Ciro Gomes pede voto contra o ‘nazismo’, fazendo alusão a Bolsonaro

Segundo o comunista, o neoliberalismo de Paulo Guedes “instrumentaliza economicamente o fascismo”

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) diz que o eleitorado brasileiro deve votar em quem tem ‘condições de vencer o nazismo’.

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, voltou a atacar seus concorrentes durante fala no Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB), em São Paulo.

O candidato, mais uma vez, pregou contra o “voto útil”, mas ao mesmo tempo sugeriu que sua candidatura é a que tem mais chance de sair vitoriosa de um possível segundo turno com Jair Bolsonaro (PSL).

Ciro declarou:

O eleitor deve votar em quem considera melhor, mais preparado e que tem condições de vencer o nazismo, o extremismo e a violência militarizada e radicalizada – que é o grande perigo que paira sobre a nação brasileira.

Em seguida ainda afirmou que o neoliberalismo de Paulo Guedes, economista da campanha de Bolsonaro, “instrumentaliza economicamente o fascismo”.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Ver mais

Ricardo Roveran

Aquariano bonitão. Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escreve por amor e nas horas vagas salva o mundo.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada esse Ciro. Quem cai na conversa desse cara é pior do que um mongoloide. O cara é comunista, suas políticas são comunistas, e quer dar uma de anti-fascista e anti-nazista, sendo que ambos nazismo e fascismo são crias do comunismo kkkkkk

  2. O incrivel è que todo debiloide acredita que os outros tambem sao como ele, esse imbecil que age como coronel do mato, acredita piamente que nos somos uma raça de desinformados como as crias do PT. Acorda Coronel do mato e melhor Jair se acostumando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close