Ciro Gomes se diz surpreso com hostilidade do PT



Em entrevista à Globo News, Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência, afirmou nesta quarta (01) ter sido “extremamente leal” a Lula e se disse surpreso com o tratamento “hostil” por parte do PT. “O PT entrou numa que eu tenho que respeitar, tenho que ter paciência. Mas, francamente, eu não sei o que eu fiz para merecer esse tipo de conduta, de desapreço e de hostilidade. Porque, se nós olharmos, eu até pago um certo preço, eu apoiei Lula todos os dias sem faltar nenhum ao longo dos últimos 16 anos”, afirmou Gomes, que agora está conhecendo de perto a política tipicamente comunista de atacar os próprios aliados.

Sobre o Colunista

Redação Terça Livre

Redação Terça Livre

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Amigos,

    Não se deixem levar por esses “truqes” do PT.

    Aquela técnica de dividir para conquistar, também, está sendo utilizada pelo partido para “TUMULTUAR”!
    Veja bem, criaram uma figura “mitológica”, um tal Lula imbatível, essa figura “mítica” está se desmembrando em outras como:
    Marina Silva (a inocente), Ciro (o atrevido), Boulos ( o líder sem terra), Manuela D’Aviila (a feminista e também pró-LGBT). A figura mitológica está usando a mesma estratégia de DIVIDIR para tumultuar e, no fim, vai juntar todos eles num só.

    Estão se fragmentando no intuito de angariar novos eleitores que podem se identificar no TEMA de cada uma dessas figuras! Só mais uma estratégia!

    Pense bem!

  • o PT gosta de Manuela, Maduro, Boulos, Ortega.
    Mas de Ciro Gomes o PT não gosta.
    Nem o PT gosta do Ciro Gomes.

  • Melhor coisa que aconteceu para o Ciro Gomes , foi o PT armar a arapuca para ele, uma pena que PSB embarcou na jogada, mas vejo com bons olhos esse racha.
    Temos cerca de 40% da população indecisa, que não apoiavam o Ciro pela imagem dele vinculada ao Lula, agora ficou fácil decidir, uma vez que MDB, PSDB e PT, QUEREM DERRUBAR O CIRÃO, algo de bom ele tem para oferecer ao Brasil.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...