Clipe em gabinete do prefeito de Alfenas mostra filho do “presidente” que sai do armário



O gabinete do prefeito de Alfenas (MG), Luiz Antônio da Silva, Luizinho do PT, foi utilizado como cenário para a gravação de um clipe chamado “Seja Bem Viado”, onde atores interpretam um presidente, sua esposa e seu filho.

No vídeo, a suposta “esposa”, aparece utilizando sinais de libras e quem interpreta o suposto presidente, utiliza o famoso chavão “Tá Ok?”, do Presidente da República, Jair Bolsonaro, além de imitar seu sotaque.

A trama do vídeo encena um presidente, que, ao descobrir que o filho estaria mantendo conversas com homens e praticando “fist” (modalidade sexual aparentemente comum entre homossexuais), pede que ele mostre às pessoas que é macho e que vá “pegar’ mulheres.

O site Minas Acontece denunciou o caso e pediu explicações às autoridades locais sobre quem teria autorizado a utilização do gabinete do prefeito Luizinho para a gravação.

“Nossa equipe ressalta que respeita os profissionais da arte e a liberdade de expressão, porém repudia o prefeito Luizinho (PT) de autorizar a utilização do gabinete da maior autoridade do município de Alfenas que representa quem votou nele e quem não votou para gravar quais quer cenas de conotações sexuais, não tem nada a ver com orientação sexual, pois mesmo se fosse um clipe heterossexual com uma linda mulher sensualizando, ali não é o local apropriado”, aponta o portal.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

"Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo" (C.L.) | Jornalista, Católica, 22 anos,

22 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Distraídos com Brasília? Espere até a maré da ordem avançar sobre as prefeituras e municípios (sobretudo os de MG!), avançar sobre os PREFEITOS, VEREADORES E SEUS CAPACHOS PROVINCIANOS e verão que, em matéria de pilantragem, os abutres do Congresso Nacional não passam de pintinhos assustados perto deles… 😉 #FicaaDica Nisso – e ao menos nisso -, o antigo CQC era bom; Ele andou expondo uma amostra grátis daquilo que me refiro…

  • (Figueiredo)
    “Vocês querem, então vou reconhecer ‘esse’ Sindicato Partido (PT). Mas não esqueçam que um dia ‘esse’ partido chegará ao poder e lá estando, tudo fara para instituir O Comunismo. Nesse dia, vocês vão querer tira-lo de lá. E para tira-lo de lá, será a custo de muito sangue brasileiro.”

    Todo esse movimento partiu deles, e é o que está acontecendo! Preparem-se!!!

  • Thiago, perfeito. O Senado barrando o “decreto das armas” é o sinal mais evidente de que ELES já sabem disso.

  • Enquanto a esquerda tenta colocar em dúvida a sexualidade do filho do presidente para tentar atingi-lo de alguma forma (como se isso tivesse alguma relevância), as pessoas que realmente se importam com o País estão trabalhando duro para recuperar parte dos BILHÕES que essa mesma esquerda roubou de nós e colocar o País no caminho da prosperidade.

  • Reprezenta o maisi pobri do putê.Dis qui é kria.
    Çi nãum ouvé ressiprussidadi pratikui o dezapêgo.

    Ludrãum prisãum de perpetua çempre.

    VIVA O BRASIL LONJI DÊLE.

  • Pelo jeito o prefeito não tem muito oq fazer na cidade, mas bem feito pra quem votou nesse tipo de político, depois reclama que tá na merda!

  • Parece um pássaro, ave, pousada no espantalho aposentado.
    Roeram o milharal, delira…
    XÔ 13.
    Cruzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzcreduuuuuuuuuuuuuuuu.

  • Aí em Minas Gerais tem uma pimenta excelente para passar nessas lacraias, depois que a hemorroida atacar.

  • Esse Luizinho é um safado!
    Só faz pilantragens na prefeitura.
    Durante as eleições ameaçou funcionários da prefeitura caso votassem no Bolsonaro.
    Já foi visto com traficantes de armas e de drogas.
    Inclusive, foi condenado duas vezes, tudo por fraude em licitações. PT é isso amigos! PT é bandidolatria!

  • Sou universitário de Alfenas e vou te falar… Essa cidade é uma vergonha na maioria das coisas. A esquerda é predominante e perigosíssima na cidade.

  • Estão querendo distrair a plateia. Jean Uíles está sendo acusado de VENDER SEU MANDATO e como ele se defende? Provando que não? Negando? Não! Chamando Carlos de gay! Essa foi sua defesa. Mas o que acho mais impressionante é que a esquerda, que adora tachar os outros de “homofóbico”, quando quer ofender ou humilhar alguém, chama-o de homossexual. Agem como se estivessem ofendendo Carlos, repararam? Isso não é homofobia? Alô, STF!

  • A cada dia que passa, fico mais horrorizado com esse tipo de gente, como fomos roubados por estes abutres. Fomos destruídos por estes bandidos, safados, Eu, particularmente sinto nojo desse povo do PT. Partido de porcos ,ladrões, enquanto viver jamais votarei nessa porcaria e seus comparsas.

  • Processo nesses canalhas esquerdopatas do PT, PARTIDO DAS TREVAS!! ISSO É HOMOFOBIA!! CADEIA NELES!! DEIXEM QUE ESPERIMENTEM DO PRÓPRIO VENENO!!1

  • Essa esquerda enche a boca pra falar em “argumentos” e o único argumento que eles tem é fazer piadas de 5ª série,sem querer ofender os alunos da 5ª série pois ja vi adolescentes com mais maturidade e argumentos apresentáveis que deixariam esses marmanjos da esquerda de cara no chão.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...