fbpx

Clube da Aeronáutica convoca apoio à manifestação de domingo

 


O Clube da Aeronáutica divulgou nesta sexta-feira (24/5), no site oficial deles, uma convocação oficial para o manifesto de domingo.

O evento está programado para o país inteiro e localidades do exterior. As pautas são, o apoio à reforma da Previdência, ao pacote anticrime do ministro Sérgio Moro, à Lava Toga e o repúdio ao Centrão.

clube aeronáutica convocação

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O p/t foi um fracasso, destruiu a esperança dos trabalhadores, roubando pão e confiança… pior do que ladrão!
    Todo fracasso traz amadurecimento, nos torna mais conscientes e fortes para o futuro.
    Saudações, Ilustres do Clube de Aeronáutica.

    O PRESIDENTE É JAIR BOLSONARO.

  • Voltando ao JEITO de FALAR.

    A tal LIBERDADE de EXPRESSÃO é racionalmente o direito de ofender e o direito de não gostar de algo ou de alguém sem sofrer dano material por isso.

    É justo! …se não causa dano, por reciprocidade, não deve sofrer dano.

    Assim a esquerda NASCEU e VIVE pelo seu DISCURSO de ÓDIO aos ricos, à burguesia, aos patrões, aos comerciantes e àqueles que rotula como malvados em geral.

    A esquerda, que nada é além de reivindicação de poder absoluto para o governo (hierarquia estatal), se fazia de coitadinha perseguida em seu direito de expor suas opiniões e sobretudo de conclamar para revoluções sangrentas ou democráticas se percebia-se sem Poder para o confronto.

    JAMAIS os adversários da Esquerda a acusaram de visivel e escandalosamente praticar o DISCURSO de ÓDIO. Do mais bárbaro ÓDIO, capaz de conclamar aoS GENOCIDIOS. Como a CONSTATAÇÃO PRÁTICA EXPÔS.

    A tal direita boazinha e maravilhosa, em seu auto pavoneamento envaidecedor, como sempre desejando ACEITAÇÃO E até o apoio da esquerda, achava lindo defender o direito da esquerda odiar e conclamar ao ódio. Apontar-lhe o dedo acusador, jamais, revidar então nem pensar. Porque “direita boazinha e santa” ama seu inimigo e perdoa. Pessoas “maravilhosas” não resistem ao mau, a ele se entregam para ostentarem-se “maravilhosas”. …Claro que depende, se for contra os estóicos em seus rígidos julgamentos “direitistas radicais”, aí vale atacar e maldizer odiosamente.

    Então, SEM SER CONTESTADA a esquerda cresceu, o PODER ESTATAL ATRAIU tudo que de pior existe para em tal apoiar-se. Tendo já um Poder gigantesco (ricaços, midia, recalcados, invejosos, espertalhões, amorfos e etc.) a esquerda não se preocupa em agradar seus adversários, não deseja o amor destes enem sua aceitação, como a tal “direita boazinha e maravilhosa” ambiciona vaidosamente. A esquerda tem mais FIBRA.

    Então, tendo grande Poder, a esquerda, que se fazia de “coitadinha oprimida” contra a censura, reivindica o direito de censurar e abolir o direito a livre expressão sob o belo e amoroso pretexto de impedir o discurso de ódio. Claro que não todo o discurso de ódio, mas apenas aquele contra si. …rsrs era de se esperar.

    Foi a “direita boazinha e maravilhosa” que sempre ofereceu o traseiro desnudo para esquerda, ao defender uma nítida moral assimétrica para promover o MAL em NOME do BEM (algo diabólico …rsrs).

    A esquerda cobra da direita a sua própria moral. A esquerda não quer a admiração nem a aceitação da direita, nem da boazinha nem da malvada. Ela se basta entre si.

    QUEM TEM OBSESSÃO POR ACEITAÇÃO e APOIO, ATÉ DOS INIMIGOS, SÃO OS “BONZINHOS” CUJA VAIDADE OS OBRIGA A DESEJAR A UNANIMIDADE, ou quase.

    Serem acusados de reagir ou revidar os apavora, pois só podem atacar e trucidar se em nome do bem, se em nome dos pobre e coitadinhos. Se a esquerda afirma defender pobres e coitadinhos não podia ser revidada e muito menos atacada nessa disputa de “QUEM É MAIS BONZINHO”.

    A esquerda que cultua Chê Guevara, autor da maior exaltação ao ódio que se tem notícia, é a mesma que opondo-se ao “discurso de ódio” reivindica o direito de censurar ao mesmo tempo que se ostenta verbalmente contrária a censura.

    Discurso de ódio somente é moralmente bonito se contra os ricos não alinhados, os patrões, os comerciantes, os egoístas, os infiéis, os brancos (sobretudo de olhos azuis), os homens, os heteros e etc..

    É QUEM FALA MAIS e MAIS ALTO que DETERMINA QUAIS SÃO OS VALORES MORAIS, independentemente de coerência ou realidade.

    Fogueiras e enforcamentos antes e depois da oficialização da inquisição, que introduziu os pavores das mais medonhas torturas, também surgiram de apelos bondosos ao amor e ao perdão, inclusive dos inimigos.

    Tudo permanece tão BIZARRO como sempre foi. Chega a ser tedioso.

  • Toda União é proveitosa quando favorece o progresso.
    Saudações.
    O PRESIDENTE É JAIR BOLSONARO.

  • Quando o Universo manda o desafio, é porque você já pode resolvê-lo.
    APOIAMOS O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.

  • A vida tem muitas escolhas. A vida é um livro em branco. O que vamos escrever nela depende de nossas escolhas, do que queremos fazer.
    O p/t deixou feridas: nos hospitais, nas casas dos trabalhadores, desempregos, a trapaça, a mentira, zombaria, insultos utilizando novelas, programas de tvs… declarando a morte da Fé, impacientando a Mente Divina.
    O tempo cura todas as feridas, mas as cicatrizes precisam de muitas vidas para desaparecer.
    Quando tudo dá errado, a sabedoria da vida tá sinalizando qual é hora de mudar suas atitudes.
    VIVA PRESIDENTE JAIR BOLSONARO!
    Nossa escolha.

  • tá todo mundo se unindo com os CONSERVADORES nesse dia 26, é motoqueiros, é caminhoneiros, é o clube militar, agora é o clube da aeronautica, a esquerda e o centrão estão com o CU na mão de medo rsrs…. tá todo mundo quieto, repararam que até o Mourão tá em silêncio nos últimos dias? é galera, dia 26 vamos mostrar a nossa força pelo BRASIL e o capitão Bolsonaro.

  • Na crise de 2008 na Islândia O POVO NA RUA obrigou o governo a tomar as medidas necessárias para reerguer o país. Assim será no Brasil. Amanhã é só o começo. O PRESIDENTE É BOLSONARO.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...