COLABORE

COMO POSSO AJUDAR O CANAL?

O Terça Livre completa cinco anos de vida. Já está há meia década participando ativamente da história política e cultural deste país. Estivemos presentes nas manifestações de 2015, no impeachment de Dilma Rousseff em 2016, na construção da candidatura — até então um sonho — de Jair Bolsonaro, também em sua eleição e estamos agora ativamente presentes na construção desta nova era da política nacional brasileira.

Tudo isso nos trouxe um custo, mas nos trouxe frutos também. O custo baixo: perdemos o apoio do YouTube, a forma de monetização e receber receita através do nosso trabalho; fomos convocados para a CPMI das Fake News, onde tivemos de prestar contas diante daqueles que deveriam estar prestando conta para nós. E mesmo assim, o Terça Livre permanece, mas o mérito não é nosso. O mérito é de todos os brasileiros que junto de nós contribuem com o nosso trabalho para que ele não pare.

A esquerda há muitas décadas conta com fortunas bilionárias, com apoio de potências nucleares e com a ajuda de uma classe política, artística e jornalística que ao invés de cumprir o seu papel de estar ao lado do povo, conspira contra o povo. Nós do Terça Livre e os conservadores de modo geral só temos uns aos outros e é por isso que estamos vencendo. Nosso mais sincero obrigado a cada um de vocês.

As maneiras de financiar o canal são:

REVISTA TERÇA LIVRE

CURSOS

APOIA-SE

PATREON

Att,
Equipe Terça Livre.

46 Comentários

Clique aqui para comentar