COLABORE - Terça Livre TV

COLABORE

COMO POSSO AJUDAR O CANAL?

Primeiramente gostaríamos de agradecer a sua contribuição ao Canal Terça Livre. Sem ela, nós não teríamos condições de manter o grau de dedicação que empenhamos para trazer nosso conteúdo diário e dar nossa modesta contribuição ao debate cultural brasileiro que está ressurgindo. São ajudas como a sua que possibilitam que esse renascimento que presenciamos hoje em dia e, se Deus quiser, continuará a pleno vapor ainda por muitos anos.

Para facilitar a recepção dessas contribuições, o Terça Livre entrou em parceria com o portal Apoia.se, cujo mecanismo é bastante parecido com o do Patreon, só que mais amplo. Além de se tratar de um portal brasileiro e gerido por pessoas que compartilham de nossos ideais. No cálculo total das taxas e impostos que incidem sobre as doações, uma parte maior daquilo que você doa chegaria ao seu destino final, que é a promoção da cultura por meio do nosso canal.

Gostaríamos, portanto, de convidá-lo (se for conveniente pra você ) a migrar sua contribuição, do Patreon para o Apoia.se. É rápido e fácil, e estamos a disposição para satisfazer qualquer dúvida a respeito do procedimento.

Att,
Italo Lorenzon,
Equipe Terça Livre.

 

Colabore por meio do APOIA.SE

 Colabore por meio do PAYPAL

Colabore por meio do PATREON

Contribua com o Terça Livre também pela conta:

Banco Santander 033
Agência: 3426
C/C: 13003250-7
Italo Lorenzon Neto

 

Folks, as many of you know, the Terça Livre began with an unassuming proposal for a weekly hangout with friends to comment on the week’s news. The thing has grown far beyond what we anticipated, the Tuesday Free became a talk show and were the scene of several hangouts with brazilian personalities like Olavo de Carvalho, Lobão, Paulo Eduardo Martins, Ben Barbosa and many others.

We realize that our efforts have yielded fruit and from there to here, we had to expand our activities and to meet the demand. The Free Tuesday is no longer a weekly Hangout, but a channel involving several regular hangouts.

This takes time and work. And so the Tuesday Free needs your help to continue growing and meeting the expectations and needs as best as possible. Any contribution is valid and very important to continue the fight against the destruction of values which the mainstream media is complicit. Help independent, conservative and popular media, to break with the manipulation of mass media. Contribute Tuesday Free clicking the links above!

46 Comentários

  1. Alan, estarei todo mês colaborando com 50,00. Sei que não é muito, mais é de coração, e por tudo que aprendi com vocês, tudo aquilo que a escola nunca me ensinou. E hoje, posso passar para meus filhos, o conhecimento que pode fazer toda a diferença no futuro deles. Obrigado por tudo.

  2. Por favor, não esqueçam de fazer uma colocação sobre o “shadow government” que o Olavo comentou em um hangout recente para o Dom Bertrand !!

  3. tudo bem allan, eu sou um grande fan de voces e participo do seminario de filosofia do professor olavo de carvalho. Eu gostaria de pegar o seu contato(pode ser o skype) para conversarmos sobre algumas ideias, eu gostaria da sua contribuicao, fico no aguardo, obrigado!

  4. Allan, tem como enfiar o paypal para colaboração? Acho que torna mais fácil.

  5. Fala aí, galera! Acho que esse é o presente e futuro da mídia informativa. Parabéns, terei o prazer em contribuir.

  6. Salve Allan…
    Se eu puder contribuir de alguma forma com o meu tempo livre,terei prazer em ajudar. Sou escravo alforriado ..Não trabalho para que o governo não meta a mão na minha renda!

  7. Olá Allan, Comecei a contribuir e estou feliz por saber que o Terça Livre está a serviço do bem. Assisto os Hangouts e aprendo muito sobre o verdadeiro Brasil que foi mantido em oculto por tanto tempo. Parabéns a todos.

  8. Allan tinha conta no itau também quis encerra-la em 31/08, mas só consegui no dia 02/09/15 a pedido da Bia e por isso peço que abra conta em outro banco para que eu possa contribuir também. No itau não vai dar.

  9. Olá, Allan. Gostaria de parabenizar a você e todos os envolvidos neste projeto. Fico feliz pela contribuição de vocês ao objetivo de elevar o nível da discussão, tão necessário para que restabeleçamos a alta cultura no Brasil. Mesmo não conhecendo-os pessoal, considero-os como amigos, visto que sigo as palavras de São Tomás de Aquino – Idem nolle, idem velle.

  10. Olá Alan, você pode deixar um email pra contato? O terça-livre é muito interessante, com personalidades muito importantes para o Brasil nesse momento! Eu tenho algumas ideias que queria compartilhar com vocês.

  11. Amigos do terça livre, estou precisando entrar em contato urgente com algum membro do terça livre, espero o contato,desde já obrigado.

    Claudio costa

  12. Allan, parabéns pelo excelente e fundamental trabalho! Infelizmente não consigo assistir tudo mas sei que alcança muita gente e precisa alcançar ainda mais! Já programei o Paypal para contribuição mensal, é pouquinho o que posso, mas sei que cada grãozinho ajuda. Deus abençoe você, o Itallo, às meninas do Elas e à todos os que participam com seus conhecimentos. Grande abraço à todos.

  13. O depósito em conta corrente é fácil e eficiente, mas requer que seja informado o CPF ou o CGC para que possamos fazer DOCS. Quando ao link do paypal, no meu celular, usando o Chrome não abre o paypal e retorna ao topo da pagina “colabore”.

  14. Olá, estou vendo sua reportagem muito bem realizada com D. Bertrand de Orleans e gostei muito. Mas uma questão que ainda vi ele responder é: Havendo a aprovação da Monarquia o que acontece depois? A família Real iria para Brasília? Haveria no Assembleia, reforma das casas legislativas ( que são demasiadamente ocupadas, onerosas e pouco produtivas).obrigada.

  15. Allan,
    Deixo também uma contribuição via Itaú para o excelente trabalho de vocês! Que Deus os abençoe e continue guiando seus passos. Parabéns pelo ótimo canal.

  16. Allan, abram uma conta no Banco do Brasil. Este mês vou fazer o depósito no Itaú mas acho que vai facilitar para muita gente a abertura da conta no BB. Parabéns pelo trabalho, acredito muito em vocês.

  17. Gosto muito!
    Obrigado por maternos informado!

    Acho válido o que pediram pra abrir conta no banco do Brasil para assim efetuar mos doações

    Também ótima ideia de fazerem camisas/Camisetas e botarem preço para adquirirmos. Compraria e usaria com prazer.

    Vou contribuir é espero que as idéias citadas favoreçam, pq anima continuamos contribuindo.

  18. Tenho um apart ao lado do metro, a vinte minutos da esplanada. cabem 4. estou emprestando para aqueles que quiserem vir para Brasilia

  19. Acabei de fazer minha contribuição, todos os meses vocês estarão nos meus “compromissos”, não podemos esmorecer. BOLSONARO 2018!

  20. Allan, tive um problema com meu cartão de crédito e tive que cancelá-lo. Ele estava vinculado ao ao Apoia-se que você indicou há alguns meses atrás, então na época eu cancelei o Patreon (onde eu pagava IOF) e estava fazendo contribuição pelo Apoia-se. Mas aqui no site não encontro informações além do Patreon, O PayPal também não aceitava minhas contribuições. Vocês ainda tem o Apoia-se?

  21. Oi Alan boa tarde. Sou de Vitoria – ES. Acabei de fazer uma doação pra esse projetor de DEUS pra libertação do oprimido. E me inscrevi no curso. Poderia me ajudar com os próximos passos ? Paguei o boleto, qual procedimento agora ?

Close