Coleta de assinaturas do Aliança Pelo Brasil começa nesta quinta-feira



Começa nesta quinta-feira (21) a coleta das assinaturas necessárias para a criação do partido Aliança Pelo Brasil.

De acordo com as informações do senador Flávio Bolsonaro (RJ), o partido precisa de 491 mil assinaturas para ser criado.

O  primeiro encontro do Aliança pelo Brasil será transmitido ao vivo pelas redes sociais. O evento deverá escolher membros da Executiva Nacional do grupo. O presidente Jair Bolsonaro, fará discurso na ocasião.

Lançado na quarta-feira (13) o partido que Jair Bolsonaro almeja criar já acumula mais de 600 mil seguidores no Facebook, Instagram e Twitter.

Nas redes sociais, o Aliança Pelo Brasil orienta que o povo não se cadastre em links que não forem compartilhados pelos canais oficiais e informa que, em breve o canal, oficial para inscrição e apoio ao partido será divulgado.

Imagem

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

12 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O TWITTER ESTÁ CANCELANDO PESSOAS QUE SEGUEM O BOLSONARO. EU JÁ FIZ 3 CONTAS E FUI BLOLQUEADO NAS 3. ALGUÉM AVISE BOLSONARO.

  • O TWITTER ESTÁ CANCELANDO PESSOAS QUE SEGUEM O BOLSONARO. EU JÁ FIZ 3 CONTAS E FUI BLOLQUEADO NAS 3. ALGUÉM AVISE BOLSONARO POR FAVOR.

  • em São Paulo, onde posso entregar o formulário para criação do Partido Aliança pelo Brasil. alguém pode me informar por favor.

  • Esta filiação ao novo PARTIDO do BOLSONARO e das pessoas de bem , NÃO ESTÁ SENDO DIVULGADO, como deveria. As pessoas, como eu também, não sabem como assinar , como se filiar etc. Parece que algum representante do PT está orquestrando a forma podre que eles tem , para que os MILHÕES de pessoas que votaram em nosso
    Presidente, NÃO saibam como fazer e qual é o prazo para filiação. Então DIVULGUEM, PUBLIQUEM, FALEM NAS TVS que não são vendidas; assim choverão milhões de assinaturas e milhões de filiações. FAÇAM RÁPIDO, NÃO HÁ MAIS TEMPO , COMO NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA FECHAR A PORCARIA DE PROGRAMA QUE OFENDE, E RIDICULARIZA JESUS. HÁ MEIOS JURÍDICOS PARA QUE ESSAS INJÚRIAS E FALTA DE RESPEITO À NOSSA RELIGIÃO E JESUS SEJAM PROIBIDAS , NINGUÉM COMO O MORO PARA AGIR E FAZER COM QUE ISSO ACONTEÇA. AGUARDAMOS O FIM DESSA BARBARIDADE

  • Solicito a quem comanda o partido que oriente melhor os candidatos pois estamos sem orientação quanto a filiação pois tenho dez candidato para filiação e não sabemos como é o procedimentos as pessoas estão com dúvvidas por favor fale conosco ante que seja tarde

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...