fbpx

Colunista do UOL comemora atentado a Bolsonaro

ricardo feltrin uol
 


Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro protestou (com razão) nas redes sociais ao se deparar com a alegria do colunista do UOL, Ricardo Feltrin, que celebrava publicamente a facada que seu pai levou em campanha.

Não bastasse o desrespeito, a injúria, a calúnia e a difamação que o deputado atravessa e que é marca registrada de sua história, some-se a isto também esta gente “do bem“, que agora começa a mostrar sua verdadeira face.

Quer saber quem é a esquerda? É isso que você está vendo mesmo.

Confiram as postagens

View this post on Instagram

A post shared by Ódio do bem 🌈 (@odiodobem) on

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

54 Comentários

Clique aqui para comentar

  • “Me processe” Processem esse filho da puta, é questão de honra. Já chega de assassinos comunistas fazendo o que querem.

  • O pior foi ver ontem a cara de felicidade dos apresentadores das TVs. Alguns não escondiam, e outros davam notícias sobre o futebol junto para disfarçar o sorriso.

  • Se o UOL não demitir esse covarde vamos nos organizar Primeiro em grupos regionais depois vamos boicotar a UOL e denuncialos por Compactuar com esse bandido @Uoloficial demita esse bandido disfarçado de Jornalista ele está denegrindo a Imagem do UOL

  • Será que não podemos coletivamente processá-lo e também o UOL?
    É um notório, embora injusto e mentiroso, ativista gay, mentor de todos os boçais do UOL.

  • Eu quero saber qual foi o posicionamento da UOL perante a postagem desse jornalista que faz parte do quadro de funcionários da mesma??

  • Minha família toda tem conta no provedor UOL. Se esse cara não for demitido, vamos trocar de provedor!

  • Se faz necessário um boicote a todos os anúncios do grupo UOL. Emails ao patrocinadores reprovando tal atitude. Duvido que o colunista se mantém no emprego. Allan é possível um apoio do TL nisso?

  • O colunista está certo parabéns pra ele Bolsonaro não consegui nem aprovar projetos na câmara como deputado . quanto mais governar o país. Um homem que não mostra a mulher dele em tua campanha. Abra o olho mulheres brasileiras porque este monstro que e Bolsonaro quer acabar com vcs

  • Este lixo tem que perder o emprego em primeiro lugar, depois ser assaltado e orrorissado pelos manos! Quero ver seu merdinha se conversa fiado assim com bandidos! Se bem que seu comentário e de um ser desprezível, tanto quanto os piores bandidos!!

  • Se isso fosse com meu pai pode ter certeza que esse idiota ficaria sem a língua, sem os olhos e sem os pulsos pra escrever mais nada.

  • ABSURDO, REVOLTANTE, ESTES SERES “HUMANOS” , QUE SE REGOZIJAM COM O SOFRIMENTO DE OUTRO SER, ESTE SIM HUMANO, ACHANDO NORMAL UMA BARBÁRIE COMO ESTA. ISTO QUE É EXCITAR A CRIMINALIDADE . ESTE CARA TAMBÉM DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO SE OS FUZIS , ENTRE OUTROS , ESTÃO PASSANDO BEM, APÓS TIRAREM TANTAS VIDAS NO RIO DE JANEIRO E OUTRIS ESTADOS.

  • Em resposta ao celerado acima de nome Denilson:
    Não vou votar em Bolsonaro, porém deixo minha profunda indignação com suas palavras imbecis para um momento de grave acontecimento. E para você deixo apenas: que pena que os idiotas não caem mortos ao abrirem a boca ou escreverem e também para o suposto repórter: demissão imediata por ser parcial e tbm imbecil.

  • Esse colunista mostra quem é . Vamos aguardar o posicionamento do UOL. O que esse canalha fez foi idamissivel.
    E se fosse com ele ou algum parente seu… Não se surpreendam se o mesmo acontecer com esse safado. Não brinque com o destino e castigo divino, bandido! Venha para Maceió para você ver o que lhe acontece, safado filho da puta.

  • As mídias sociais vieram para derrubar as ditaduras da mídia e imprensa amparadas por regimes comunistas e de ditadura sanguinária. Estamos em uma nova era com decadente queda e falência da mídia e imprensa. Especial agradecimento a Mark Zuckerberg sendo ele o maior divisor de uma nova era. A era da democracia do indivíduo e acabam as democracias de povos e nações assim também vão ruir das ditaduras de governos religiões judiciário militares etc. Deus seja louvado por Mark Zuckerberg.

  • Se o UOL não se manifestar, estarei também mudando de provedor e cancelando minha assinatura da Folha de São Paulo.
    Intolerável essa atitude desse repórter imbecil.
    Não sou eleitor do Bolsonaro mas não se pode aceitar imã situação assim.
    O Brasil está realmente com suas instituições completamente falidas.

  • Esse “cidadão” foi muito infeliz com essa postagem, independente do lado que somos, (direita ou esquerda), caráter e respeito todos nós devemos ter!!!

  • Esse colunista é um ridículo. Cara de assassino travestido ele tem. Se escondendo atrás da UOL para postar merda. Joga ele no meio do povo, pra ver se ele é macho mesmo. Se repete uma idiotice cm esse cinismo, das duas uma: Ou vai ficar cm essa cara de filho da puta virada para as costas, ou sem os dentes. Pra aprender a ter respeito pelas pessoas. Um merdinha desse se achando…Sai pra la comunista nojento!

  • Aí a gente vê o lado da mídia burra, que prove a violência nesse Brasil que está cansado de tanto sangue derramado de inocentes.

  • Já que o Safado do Ricardo Feltrin gosta de violência. Essa faca deveria ter entrado no anus dele e ter saido na sua boca para nunca mais dizer bestrira. É um merda! Agora vem processar seu merda!

  • Isso é reação de pessoas que semeiam o ódio e a discórdia! São pessoas que não tem Deus no coração!suas almas e pensamentos são alimentados pelos Demônios! São derrotados pois não tem valores sociais!

  • É tao ridículo essa coisa de falar gracinhas, se fosse um parente dele nao faria isso.Se nao tem simpátia com sr. Bolsonaro, nao é obrigado a ter.Cada um, cada um.Agora fazer ironias com um caso sério, é demais.O ser humano principalmente basileiro precisa ser inventado de novo, pq aqui ta demais.O caso é serio de vida e nao é motivo para sarcasmos bobos .Até uma crianca teria tristeza,pois tenho filho pequeno e se sensibilizou com o caso.Nem tudo deve ser publicado deveria ter uma sensura, pq as pessoas falam cospem muitas sujeiras da boca pra fora.Aliás é o orgao mais perigoso a língua.Quando nao sabe o que falar cala-te que é melhor.

  • Idiota esse colunista. A faca só não estaria bem se fosse na barriga dele, pq sairia contaminada….palhaço

  • Quem apoia bandido também e bandido. Quem compra roubo e ladrão. Quer dizer : se assaltam outra pessoa ou a fachada e em outra pessoa tudo bem?
    A tal liberdade de expressão e a desgraça da democracia.
    Não se pode falar mal de quem realmente está no poder . A mídia de merda. Quando Bolsonaro ganhar quero ver o espaço aéreo das cobras dos bandidos fechado e qualquer reporte que chegar perto na hora do confronto será baixa de guerra. Que guerra? Essa que os bandidos estão ganhando com fuzis matando a população trabalhadora. Esse cara mora em palácios não sabe ainda o que e isso.

  • É preocupante verwue algumas pessoas colocam as ideologias políticas acima da dignidade da pessoa humana. É a mesma coisa que tentar explicar em que contexto o povo escolheu barrabas a Jesus Cristo!

  • Em resposta ao idiota útil do Denilson: Calado, idiota! é por causa de gente como você que o Brasil se encontra em tão grave situação. A sua mão está também manchada de sangue o Bolsonaro que aliás, não fez mal algum a você, ou a qualquer ente de sua família. Idiota útil como esse escroto do Denilson só serve para mostrar o quão retardado mental é a pessoa que se felicita pela quase-morte de uma pessoa com esposa e filhos. Pegue a sua falsa preocupação com as mulheres e enfie no seu cu, pois como pode dizer-se preocupado com as ”mulheres” e ao mesmo tempo desejar a morte dele que fatalmente colocaria a esposa do deputado em prantos? VSF retardado, babaca, revolucionário e apologista de assassino Denilson.

  • Esse cidadão deve ser acéfalo , o incidente, gravíssimo não foi somente ao Sr Bolsonaro mas a nação brasileira. O que se apresentou foi uma total falta de respeito à todos os candidatos, a toda população, a nação. Assim esse ser que se intitula comentarista que é um esquerdista fervoroso é tb co-autor no crime pois que apoia um crime, um criminoso nada mais é que co-autor.

  • Hipocrita este colunista desta empresa tao conceituada , e com pessoa deste baixo escalao em seu quadro de trabalho .
    na verdade deixa a gente a pensar, sera que este falso colunista ja tomou alguma facada e a faca como ele mesmo disse sera que passou mau e assim ele acha que o mesmo acontece com os outros .pois se enganou o BOLSONARO E UM CANDIDADTO DO BEM E VAI SE DEUS QUIZER SE RECUPERAR E COM AJUDA DE TODOS TIRAR ESSE PAIS DOS CAOS DEIXADO POR ESTES GANACIOSOS QUE SO PENSA EM ADMINISTRAR EM CAUSA PROPIA . PORTANTO DEIXO AQUI MINHA SUJESTAO , DEMITA O MAIS RAPIDIO POSSIVEL ESSE HIPOCRITA , MAS ANTES FAÇA ELE SE RETRATAR EM PUBLICO.

  • Vergonha. Qualquer ato hediondo deveria ser repudiado. São pseudos esquerdistas, porque com certeza não dividem o patrimônio que adquirem com os mais necessitados. Acreditam que é obrigação do Estado. O mal sempre será a forma com que manifestam suas ideias. Medíocres. Defensores da escória política que solapou nosso País.

  • Sao pessoas como esta que ocupam espaços na mídia e são formadores de ideias espurias e repugnantes. Quantas pessoas um cara deste tem influenciado com seu comportamento ideológico tendencioso a tirar o pior dos seres humanos. Esse moço infelizmente realiza um desserviço ara a sociedade.

  • Podia ser alguém da sua família. Que papel baixo e inescrupuloso desse jornalista .Educação tem que melhorar muito pois está formando péssimos profissionais . Jornalistas dão notícias e não opiniões pessoais. Isso é interferência nas eleições. Reflete cara , pois vc foi infeliz. Foi Tão ruim quanto quem esfaqueou. #bolsonaro

  • Não voto em Bolsonaro, mas na democracia ouve se todos é povo escolhe. INCENTIVAR é sorrir com uma tragédia destas é coisa de covardes é incopetentes

  • Sem vergonha, uol deve demiti-lo por conta disso quase MATARAM nosso presidente, e ele tem coragem de postar um mensagem dessa que absurdo, jornalista disfaçado, Bolsonaro sempre unidos venceremos no 1 turno. 17 neles.

  • Absurdo! Absurdo! Falta de respeito total! Esse comentarista não deve ser demitido porque a uol é comprada! Tendenciosa! Jornalismo podre!!!!!!!!!

  • A esquerda trata os adversário eleitorais como inimigos a serem destruídos, como diz um parágravo de Lenin: Não se trata de contestar o adversário e de provar o erro de suas idéias, mais trata-se de destruilos politicamente, socialmente, economicamente e em último caso DESTRUILO FISICAMENTE.

  • Decálogo de Lenin:
    1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
    2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação em massa;
    3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
    4. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
    5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito mas, tão logo haja oportunidade,
    assuma o Poder sem nenhum escrúpulo
    6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País,
    especialmente no Exterior e provoque o pânico e o desassossego na população;
    7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
    8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
    9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas
    dos governantes, nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os
    não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de
    interesse da causa;
    10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam
    confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.

  • O movimento comunista tira proveito das contradições para desorientar a sua mente, e assim vai progredindo sempre, é a lógica da destruição a lógica do absurdo é a desordem social generalizada e planejam estas coisas sabendo que isto vai acontecer! desejando-as e induzindo com a finalidade de provocar uma crise e para qual, em seguida sugerir uma nova política salvadora e assim por diante, é a própria mecânica fatal do processo revolucionário, pega um probleminha aqui outro problema ali e aí aparece um grupo de descontentes, e os comunistas promete uma nova solução, mobiliza um monte de gente para implantar a solução! uma vez implantada vai criar mais problemas mais insatisfação e mais crise!

  • É lamentável ter jornalistas como vocês que querem o mal de pessoas que pensam diferente de vocês, desejando até mesmo a morte de um ser humano que foi esfaqueado numa covardia. Quando o Tim Lopes da Globo e o jornalista da Band foram mortos covardemente por bandidos quando estavam exercendo os seus serviços para a imprensa e também Marielle morta covardemente, todos vocês da imprensa cobraram das autoridades as investigações para chegar aos assassinos e saber quem eram os mandantes, agora acontece a mesma tentativa de morte a facada no Comício de um candidato à Presidência que está no primeiro lugar nas pesquisas, vocês se comportam como um bando de animais covardes, porque ele não é o político do gosto de vocês. Eu pensava que vocês fossem jornalistas, mas não são jornalistas de verdade, são mesmo um bando de bandidos das piores qualidades, conseguiram ser pior do que o Adélio Bispo, o criminoso que tentou assassinar Bolsonaro. O povo está morrendo e vocês não estão nem aí, só que um dia vocês vão lembrar de Deus. Aí, meu irmão, será tarde demais. O Diabo vai levar vocês para as profundezas do inferno e de lá não vai ter nenhum Juiz para lhes dar Habeas Corpus, porque eles estarão junto com vocês. Que Deus tenha piedade de vocês e de suas famílias.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...