fbpx

Com 29,6% dos votos, Flávio Bolsonaro lidera pesquisa pelo Senado do Rio de Janeiro

 


O novo levantamento do Paraná Pesquisas, coloca, no estado do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PSL) na liderança pelo Senado.

Ele foi citado por 29,6% dos entrevistados, à frente de Chico Alencar (PSOL), que teve a preferência de 21,7% dos ouvidos. Na terceira colocação, Lindbergh Farias (PT) foi lembrado por 20,4% das pessoas. Arolde de Oliveira, do PSD, aparece em quarto lugar com 11,9%%.

A pesquisa foi feita entre os dias 14 e 19 de julho, encomendada pelo Jornal do Brasil. De acordo com o Instituto, 1.860 pessoas foram entrevistadas, em 46 municípios do estado do Rio de Janeiro.

Por: Raul Holderf Nascimento
Link original da matéria

 

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Poxa São Paulo! Como vcs conseguem colocar Bolsonaro na preferência dos votos e dois Suplicis? Rio, tem que dar um jeito nesse PSOL aí!

  • Eduardo Lopes tem meu voto, senador de mandato reconhecido, como o melhor senador do rio e o oitavo no Brasil. Ficha limpa e a favor da família , e realmente tenho acompanhado o trabalho dele destinado aos municípios do estado. Tenho certeza que o povo carioca vai conhecer melhor esse candidato que não só fala mais faz, e vamos eleger ele com certeza.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...