fbpx

Com a filha no colo, Ministro da Educação foi atacado enquanto jantava em praça no Pará

 


Enquanto jantava em praça de Santarém, no Pará, com a esposa e três filhos pequenos, o ministro Abraham Weintraub foi hostilizado por petistas.

Vídeos que circulam em redes sociais mostram que o fato aconteceu em Alter do Chão, um famoso destino turístico paraense.

Com a filha no colo, o ministro é atacado por um índio, que o acusa de fascista. Em determinado momento, os baderneiros também se recusam a passar o microfone para que Abraham possa se pronunciar:

Através do Twitter, o ministro informou o ocorrido e disse ter sido atacado pelos “mesmos que se dizem defender os direitos humanos”. Ele também fez menção ao episódio em que Che Guevara matou um menino de 9 anos que intercedeu pela morte do pai. “Meus filhos ficaram comigo, não correram, mas estão chorando”:

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

43 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Burros encantados.
    XÔ 13!.
    ¨¨¨¨¨¨
    Parabéns Ministro Abraham pelo seu trabalho, pela sua preocupação em promovê conhecimento.
    Que seu trabalho evolua cada vez mais.

  • Na cerimônia de batismo do guerreiro da cavalaria inglesa, ele se ajoelhava e se curvava diante do rei e este batia duas vezes em seus ombros com sua espada, simbolizando que aquela seria a última vez em que alguém o atacaria sem um revide à altura. Bolsonaro nunca soube disso, ou esqueceu depois de ser eleito. Convém amarmos menos, cobrarmos mais.

  • Quero saber quando o presidente e seus ministros começarão a usar o direito de respostas que lhes garantido por lei?
    A velha mídia pinta e borda com notícias totalmente fora do contexto para prejudicar a imagem do presidente de quem quer que seja o apoie.
    Está na hora de reagirem a altura.

  • Desrespeitar autoridades em nosso país se tornou símbolo de liberdade e democracia, além de uma atitude a ser aplaudida e incentivada.
    Uma parte da culpa disso é de alguns que já foram “autoridades” e perverteram o juízo e direito.

    “Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!
    Ai daqueles que são sábios aos próprios olhos, e prudentes em seu próprio juízo!” (Isaías 5.20, 21)

  • Ministro da Educação Abraham parabéns pelo seu excelente trabalho. Infelizmente, há pessoas no Brasil que querem destruir o nosso país. O Senhor com seu trabalho está batendo de frente contra estes demônios da destruição esquerdistas. Da mesma forma que o Bolsonaro e o Moro – o patriota que quer salvar o Brasil da miséria econômica e intelectual precisa andar com proteção da Polícia Federal – 24 horas por dia. Veja, estes petralhas não possuem limites, se cuide – no caso Celso Daniel (11 testemunhas foram assassinadas) e no caso Adelio (a dona da pensão e companheiro onde ele se hospedou em Juiz de Fora foram assassinados).

  • O P.T.osco tentou inverter o Ensino, para fazer futuramente gerações, a formar um Brasil primitivo.
    A perversidade dos petralhas apedeutas é um impulso primitivo em cada coração deles.

    BRASIL LIVRE! Luladrão na prisão!

    NOSSO APOIO EXM° MINISTRO ABRAHAM WEINTRAUB!

  • Bom… em 1º lugar sou paraense. Infelizmente, o povo do Pará é um dos mais desinformados do Brasil. Sempre ligado no noticiário vomitado pelo William Bonner e Cia. O desinteresse pelo estudo e informação verdadeira impera por essas bandas. Não daria para esperar boa coisa. O Governador Helder Barbalho do MDB, apoiado pelo PT, odeia Bolsonaro e responde aos inquéritos nº 4.449/2017 e nº 4.707 no STF e as ações de improbidade administrativa n.º 0025197-67.2016.4.01.3900 e nº 0009421-71.2009.4.01.3900 no TRF. Está fazendo um péssimo governo.

  • O falso partido dos trabalhadores, p/t, ( terroristas),destruíram a criatividade, senso do RIDÍCULO!
    TERRORISTAS!
    Esses ‘ ômis’ de palavras fáceis ‘personalidade agradável’, ensinavam a esmolar e ociosidade, o p/t não são formadores de HOMENS de bem.

    Receba nosso apoio, Ministro Abraham.

    Se o p.t.orpe, seus “ômis” fossem severos para consigo próprio, não dariam azo a ressentimentos.

    BRASIL LIVRE. FORA P.aT.ifes.

  • Esses vagabundos de esquerda, não satisfeitos em acabar com a Nação querem acabar com quem está querendo consertá-la.

  • O putê do luladrão, sem as regras do decoro, transformaram em grosserias.
    XÔ 13. Fora luladrão! Brasil Livre!
    Nosso apoio Ministro ABRAHAM WEINTRAUB!

  • São uns canalhas mesmo. Adoram se fazer de bonzinhos mas não perdem a chance de destruir de todas as formas os que não são como eles.

  • Quando toleramos tudo, ensinamos como vão nos tratar! É bom abrirmos os olhos, pois, enquanto toleramos tudo e ficamos de conversinha bandeira branca esses canalhas comunistas vão com tudo! Está na hora de agirmos e darmos a resposta à altura!!!!!

  • o bom é que não precisa tentar advinhar qual partido esse suposto indio segue, falou fascista, tem atestado de petista(psol, pstu, pc do b) retardado…..Parabens esquerda, cada dia chafurdando mais na merda, irrelevante, ultrapassada, digna de chacotas nos 4 cantos do pais….deve ser dificl ser acefalo assim!

  • O diabo fica furioso ao perceber pessoas de fé por perto,mas Deus sempre envia seus anjos pra derruba-lo👊Deus é contígo Shr Ministro🙏

  • Ultimamente tenho dito. Se o passado não ensinou aos ignorantes, que o futuro os ensine. Vamos ver o que este Sr junto com seu Patrão fará pela educação publica de nossos filho. Força povo brasileiro, porque os ricos já tem seu governante.

  • To envergonhado pelo que conterrâneos meus fizeram ao Abraham, não por ele ser ou não o atual Ministro da Educação e sim um ser humano, pai de família e trabalhador assim como a maioria dos brasileiros.
    Fato lamentável e repugnante.
    Abraham, eles não representam em nada o povo paraense.
    Pedimos desculpas a você e sua família.

  • Onde estavam os seguranças do Ministro Weintraub? Bolsonaro sendo novamente ameaçado de morte e nosso digníssimo ministro teve coragem de jantar numa pracinha no cu do mundo com esposa e filhos esperando encontrar paz e gente minimamente civilizada? Pelo amor dos céus MInistro Weintraub, não saía mais por ai sem uma equipe de seguranças a que tens direito, não exponha sua família a essas hienas raivosas sem senso crítico, a esse gado descerebrado pelo sistema.

  • @Simone, com todo o respeito, o que esse Senhor: Abraham Weintraub e o Presidente Jair Messias Bolsonaro irão fazer, se essa esquerda maldita deixar, é dar conhecimento a nosso povo, para nos libertarmos da nossa ignorância e bárbarie, porque educação só os pais e mães poderão dar.

    MEU REPÚDIO A TODA FORMA DE AGRESSÃO! NÃO ADMITO NEM DA ESQUERDA, NEM DA DIREITA, COM CRIANÇAS ASSISTINDO PIOR AINDA.

    Nosso total apoio ao Ministro e sua família, Deus os proteja!

  • Espero que as autoridades tomem uma providência e prendam essas corjas, isso não pode acontecer, o ministro eles fazem isso imaginem um eleitor, uma pessoa comum só pq vota no presidente, alguem tem que fazer algo para coibir essas atrocidades.

  • Nesse país não existe respeito . Sr. Ministro sou professora e vou dizer uma coisa Enquanto o aluno puder passar de ano não sabendo nada, não vai melhorar o estudo nesse país. Somos obrigados a passar aluno que tira 1 ou 2 de média final. Aluno de Ensino Médio não aprendeu ainda o Ensino Fundamental.Dou aulas de matemática para os dois ensinos e passo aluno do Ensino Médio que não sabe fazer contas das 4 operações. Dou aulas no Estado de São Paulo . Uma vergonha . Tudo se faz para melhorar índices Mas tudo é falso . As aprovações são uma vergonha . O aluno pode até faltar meses, mas quando ele volta,dá um trabalhinho medíocre para ele compensar as faltas e assim continua faltando que no final tem nota e passa do mesmo jeito. Tenho vergonha até de ser professora .Os alunos dão risadas disso . Não sei se o Sr. vai ler mas pelo menos desabafei. Obrigada por alguem ler.

  • VOCÊ nos representa Ministro! Os que te atacaram são a escoria podre da esquerda doente! ! O Brasil apoia Bolsonaro e a equipe que ele nomeou!

  • Tinha que tá era uma soco na cara desse bolsolixo burro nazista de direita filho da puta desgraçado
    um babaca vem fala que a terra dos Indios que os bolsolixos estão destruindo é dele vai tomer no seu cu seus bolsovermes idiotas

    O seus Bolsolixos burros vão lá assitir esse video aqui que mostrar que o ministro é só um bolsolixo filha da puta vão e tão visualizações para o canla é pode da deslike já que deslike não dá em nada para o canal

    AS FÉRIAS MALUCAS DO MINISTRO

    https://www.youtube.com/watch?v=AKZKS1z2tcA

  • O ministro que ferrar a população e ficar de Buenas, curtindo férias, curtindo sua Mamata. Parabéns aos jovens dos cartazes.

  • O cara é um hipócrita! Fez chacota da UNE durante a apresentação do “Fature-se” e depois vem de “mimimi” como eles costumam se referir ao discurso contrário. Provou do veneno, E MERECIDO!!!

  • Desafie um bolsonarista a discutir política sem mencionar o PT, eles não conseguem kkkkkk
    AINDA MAIS QUE ELES SÃO BOSLIXOS BURROS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Nosso país está nas mãos de malucos, teóricos da conspiração que são utilizados como bode expiatório a favor dos interesses dominantes.

  • Esse palhaço querendo posar de vítima. Volta pra o inferno de onde você nunca deveria ter saído ministro sem educação.

  • Ahh tá.. ministro não é figura pública agora. Ridículo esse maluco aí. O que esperar de seguidor de Orvalho de Caralho

  • Como sempre, ele falou besteira e se humilhou, e ainda teve gente para apoiar esse verme. Mas a humilhação foi maior prra ele.

  • O bolsolixos burro falou do che então vamos fala dos crime do capitalismo

    o Capitalismo é uma ideologia e de uma política que, têm produzido a injustiça, discriminação, desigualdade e exclusão social em todo planeta.

    o capitalismo seria um estado natural da humanidade, bem como a ideia de que suas catástrofes seriam igualmente catástrofes naturais, sem rostos e sem responsáveis, argumentando a intrínseca responsabilidade de instituições como o Dow Jones e o FMI nestes eventos.
    Os historiadores, economistas, sociólogos, sindicalistas e escritores como Jean Suret-Canale, Phillippe Paraire, Claude Willard, Pierre Durand, François Delpla, Robert Pac e Jean Ziegler.
    Descrever o Capitalismo como escravidão, repressão, tortura, violência, roubo de terras e recursos naturais, criação e divisão artificial de países, imposição de ditaduras, embargos econômicos, destruição dos modos de vida dos povos e das culturais tradicionais, devastação ambiental, desastres ecológicos, fome e miséria.

    Para Gilles Perrault, o adversário real do capitalismo trata-se da multidão civil envolvida pelo processo capitalista. Ele sustenta que este sistema econômico é assombrado pelas multidões deportadas da África para as Américas para servir como mão-de-obra escrava, pelos homens sacrificados nas trincheiras das grandes guerras, por aqueles torturados até a morte nas celas dos “cães de guarda do capitalismo”, pelos fuzilados na Espanha e também na Argélia, pelos centenas de milhares massacrados na Indonésia, e por aqueles que foram quase erradicados, como os índios das Américas, e aqueles que foram sistematicamente assassinados na China para garantir a livre circulação do ópio.

    As revoltas daqueles que tiveram sua dignidade negada representa o maior perigo para a manutenção do status quo capitalista. A publicação refere que a insatisfação social resultante da marginalização à qual o Terceiro Mundo é submetido combina-se com a insatisfação daqueles condenados a pagar os juros de uma dívida que serve apenas para enriquecer seus governantes, gerando o derradeiro oponente deste sistema econômico.

    As vítimas atribuídas ao sistema capitalista do século XX que inclui as guerras motivadas por interesses capitalistas – conta com um número estimado de 58 milhões de mortos na Primeira e na Segunda Guerras Mundiais, além de mortes nas várias guerras coloniais, repressões anticomunistas, conflitos étnicos, algumas vítimas de fome e desnutrição, levando ao montante de 106 milhões de mortes atribuídas ao capitalismo naquele século

  • CADA DIA OS BOLSOVERME SÓ SABER PASSAR VERGONHA NO MUNDO OU NO BRASIL
    POR ISSO QUE SÃO UNS BOLSOBURROS
    VAI TOMAR NO CÚ SEUS BOLSOLIXOS BABACAS

  • É se Leonardo , disse bem, na cavalaria inglesa, q nada tem a ver com nosso país…… e quanto as armas não é uma obrigassao sua ter uma arma, ISSO é opcional, não é por q tenho uma q o Sr deve ter tbm…..

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...