fbpx

Coronel do Exército responde Alexandre Aleluia sobre distrubuição de hidroxicloroquina em Salvador

Alexandre Aleluia
 


O vereador de Salvador, Alexandre Aleluia, recebeu nessa terça-feira (7/7), após envio de ofício, uma resposta positiva do Coronel Haroldo Paiva, para a distribuição de hidroxicloroquina em Salvador. Conforme carta resposta enviada pelo Coronel, a requisição já se encontra com o Ministério da Defesa.

Após enviar um ofício para o Laboratório Químico e Farmacêutico do Exército Brasileiro, requisitando a distribuição das medicações, hidroxicloroquina e ivermectina para o tratamento de pacientes diagnosticados com COVID-19 em Salvador, o vereador Alexandre Aleluia comentou em suas redes sociais a resposta do diretor, Coronel Haroldo Paiva.

“Agradeço ao Cel. Haroldo Paiva, Diretor do Laboratório do Exército Brasileiro, pela pronta resposta ao meu ofício para que o EB distribua hidroxicloroquina/ivermectina em SSA. A solicitação foi encaminhada ao Ministro da Defesa. Continuo trabalhando para que tenhamos direito ao tratamento precoce para Covid”, disse o vereador em sua rede social.

O vereador também enviou ofício à ABRAFARMA (Associação de Redes de Farmácias) questionando a falta dos remédios na capital baiana.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...