CPI das Fake News aprova requerimentos que convidam Felipe Neto, Bruno Gagliasso e Taís Araújo para depor



A CPI das Fake News aprovou 86 requerimentos que incluem convites a jornalistas, atores e cantores, que teriam sido vítimas de notícias falsas. Todos os requerimentos foram protocolados por parlamentares que fazem oposição ao governo.

A aprovação em bloco foi bastante criticada pela deputada Caroline De Toni (PSL-SC), que voltou a alertar que a CPI é uma tentativa de perseguir o presidente Jair Bolsonaro.

A deputada disse que o presidente da comissão, o senador Angelo Coronel (PSD-BA) fez uma votação em bloco forçada, o que segundo ela, só poderia ser feito por unanimidade.

“Ou seja, ele aprovou cerca de 86 requerimentos que só querem perseguir nosso presidente com fake news e mais uma vez, nós somos derrotados rasgando o regimento numa decisão totalmente nula do presidente [da comissão]”, aponta a deputada. 

Os principais convidados da esquerda são o youtuber Felipe Neto, as atrizes globais Giovana Ewbank, Carolina Dieckmann e Taís Araújo, Caetano Veloso, a ex-deputada do Psol, Manuella D’avila.

Na mesma sessão que aprovou os requerimentos, a deputada Maria do Rosário (PT) disse que as eleições de 2018 foram fraudadas pelas Fake News e por mentiras e que portanto, Bolsonaro não é legitimamente presidente. 

Veja o vídeo da deputada Caroline De Toni que relata a situação:

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

16 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É ILUSÃO vocês acharem que essa CPI das Fake News e/ou proposta para criar uma espécie de controle e/ou punição para quem cria, espalha e/ou compartilha Fake News é movida e/ou é de interesse exclusivamente dos Esquerdalhas. É interesse de quase TODOS os políticos pois, afinal, eles não querem que ninguém falem mal deles. Só não passou até agora porque se esbarra na Liberdade de Expressão e ameaça de Censura e Controle da Internet. 😉 KKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • 1- STF manobra e acaba com a Lava-Jato. Com isso garante que só vai existir Justiça pra quem fizer parte do esquema de poder deles..

    2 – Numa CPI sensacionalista com o objetivo de calar dissidentes políticos alguns Parlamentares tentam emplacar uma narrativa para provocar o impeachment ou a cassação do Presidente Bolsonaro

    3 – O Brasil sucumbe ao poder da organização criminosa que tomou o Estado brasileiro pois o povo em geral é burro demais pra entender o que está acontecendo, preguiçoso demais pra buscar se organizar e covarde demais pra tomar alguma atitude pra tentar impedir esse país de virar uma Venezuela..

    De que adianta as Forças Armadas não estarem corrompidas ainda pelos Comunistas se todo o restante já está nas mãos deles?

    Meu Deus mas será que não tem ninguem com inteligência que consiga perceber e entender que o resto será apenas questão de tempo quando a Esquerda estiver novamente no poder?

    Assim como Palocci falou que as eleições eram fraudadas durante sua delação, isso acontecerá novamente e em alguns anos o Brasil não terá mais volta a democracia..

    E os artistas idiotas quando entenderem o que houve receberão alguns milhões pra calarem a boca e irem morar onde quiserem!

  • Boas palavras Zé Povinho.

    A esquerda adora camuflar suas manobras cafajestes com nomes de impacto: “CPI das Fake News”

    Quero ver se vão punir o que realmente foi fake news ou se vão considerar só as “fake news” que “ajudaram” o Presidente.

    Pelo que vi na internet a Patricia Campos Mello foi absolvida na justiça da fake news de caixa 2 do Bolsonaro. Se ela foi absolvida quem será considerado culpado?!

    Mais uma vez #CongressoVergonhaNacional

  • Se frear as fake news nas próximas eleições já serve para algo, apesar de afetar esse site diretamente pela quantidade de fake news que já foi propagado aqui.

  • A minha dúvida é: Será que irão convidar o presidente Jair Messias Bolsonaro para ouvir a sua versão mediante a fake news promovida pela “jornalista do ano” Patricia Campos Mello?🤦‍♂️

  • What the fuck?!? I don’t know shit anymore. I’m not even brazilian anymore. When things get better, “if”, call me; send me a message. I’m done with this shit. Call Batman!!!!!

  • Ué? A CPI praticamente só convida o pessoal da esquerda. Pra mim isso será igualzinho a chamada “Comissão da Verdade”

  • Esse Felipe Neto é um barangão Kitsch da Internet. Felipe Neto tem um mau gosto enorme. E é puxa-saco do PT e, também, por outro lado, do Petismo.

    Chega de satélites do PT como desse barango do Felipe Neto, e do Petismo:

    O PT, bem sabemos:
    O PT sofre de disfunção COGNITIVA. O PT é amputado transcendental. Todos do PT são DESONESTOS intelectuais (sem exceção nenhuma). Todos esses aspectos reunidos em um só amálgama. Eis aí o PT. E o PCdoB apoia em silêncio. Satélite, né?

  • Gente, entendamos uma coisa: Bolsonaro é hoje presidente por determinação de ordem superior; inteligências que regem o destino do Brasil o colocou no poder, da mesma forma que intervieram em 1964, e em anos anteriores. Entendamos, o Brasil jamais será uma pátria de extrema esquerda, esse não é o destino do Brasil. A praga vermelha voltará ao poder, mas só depois que o governo não poder ser mais destruído. Assim aconteceu no Chile, e agora é aqui. Vc acreditando ou não, essa é a verdade!

  • A foto lembra do seriado “os três patetas”, que servia p fazer o povo sorrir, Hoje, mesmo com todo o circo armado pelos palhaços vermelhinhos que integram essa CPI, será impossível arrancarem um aplauso sequer do povo brasileiro. Chora esquerdalha nojenta.

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...