CPMI das Fake News: Allan desmascara narrativa de que recebe dinheiro público



Em depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News nesta terça-feira (5), Allan dos Santos desmascarou narrativa de que recebe dinheiro público.

Ainda que não seja objeto da CPMI, Allan expôs suas contas bancárias, mostrando comprovantes de pagamentos de cartão de crédito e do aluguel de sua casa.

Ele reforçou que todo dinheiro que recebe vem de doação de voluntários que acompanham o Terça Livre e compram os produtos disponibilizados pela empresa. Allan ainda aproveitou para fazer propaganda do Apoia-se do TL.

Acompanhe ao vivo:

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

"Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo" (C.L.) | Jornalista, Católica, 22 anos,

44 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Tapa na cara deles, Allan!!!!
    Esse povo não se conforma de ter pessoas apoiando o governo Bolsonaro sem receber propina ou pão com mortadela. A direita não precisa disso, trabalhamos e ajudamos os canais que nos dão voz, simples assim…esquerda comprada.

  • tem q ter estomago pra aguentar essa inquisição feita por esse parlamento rastejante, com seus representantes medíocres, perniciosos e sem qualquer traço de caráter, um grande teatro pra defender interesses próprios e acabar c/ qq tipo de oposição a eles, onde a única coisa que realmente não importa, é o Brasil e seu povo. Chega a dar vontade de vomitar ouvindo essa gente mal intencionada da qual não podemos esperar nada de bom. LAMENTÁVEL!!!!

  • imagina o esporro que os MAVs devem ta tomando, por isso a maria e o baccu não tao aqui ainda..ta tomando esporro do diretorio dos MAV…kkk: ” seus fdp…vcs tem q encomodar mais os coxinha…que caralho eles tao cada vez mais unidos fazendo chacota da nossa cara…seguinte seus arrombados..vamos cortar sua mortadela e o dolly…vcs precisam trabalhar…eu sei q e dificil..mas tem!!!!” hahhahahahha

  • Recebendo ou não dinheiro público, o Allan dos Santos não passa de um macaco imundo, uma subraça que só prega ódio, como os demais hipócritas e filhas da puta brasileiros.

    Logo ele perde a mansão e vai morar na favela, vivendo de bananas, como todo brasileiro de merda.

  • Como Lenin dizia : Acuse eles de fazerem o que você faz.
    Isto de fake news se aplica direitinho a petezada.
    Lula preso politico não é um enorme fake news ?
    E que a Dilma foi deposta por um golpe, não é outro?
    Eles gostam de espalhar suas mentiras, mas ficam ouriçados se desconfiam que tem alguém fazendo a mesma coisa.
    Eles podem mentir, mas os outros não !! capice?

  • Todo o nosso apoio a você Alan, n baixaremos a nossa vigilância a essas baixarias da esquerdalha. …

  • “Narrativa” é a palavra da moda. Narrativa. Narrativa. Narrativa. Narrativa. Narrativa. Narrativa. Narrativa. Narrativa. Muitas narrativas. Narrativa. Narrativa. Narrativa.

  • MÍDIA MEDÍOCRE PODRE FASCISTAS !!! APRENDAM A FAZER JORNALISMOS COM CREDIBILIDADE E RESPONSABILIDADE !! O BOZO E SUA MILICIA CORRUPTOS, BANDIDOS !!

  • ESSE ALLAN CRETINO ENROLADO NAS RESPOSTAS APOIADOR DE UM FASCISTAS !! APOIADOR DE UM DITADOR SANGUINÁRIO !!! TOMEM VERGONHAS EM SUAS CARAS SEUS PODRES ABUTRES !! SE MANTER CALANDO SEU CRETINO, VOCÊ E O BOZOE TODA CORJA VÃO PARA A CADEIA !!

  • Jornalista Allan , não desista.
    Enquanto você ainda for capaz de fazer caminhada longa a mais, é nesse algo a mais que está sua vitória.
    As Bênçãos deste Dia e de Todos os Amanhãs.
    Namastê.

  • galera ..vamos fazer uma vaquinha virtual pra comprar caixa de lenço ai pro wilson…o cara nao para de chorar de odio e desespero..kkkk coitado…vamos cuidar dos animais..mesmos os raivosos, se não tiver jeito a gente sacrifica..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Deus Abençoe Allan dos Santos!! Deu um Show no congresso nacional.
    Falou a verdade e os que o atacaram RENDERAM-SE afirmando que ele fala a verdade (história do crachá).
    Fez propagando do Terça Livre Revista, Cursos e Academia.
    Pediu SuperChat direto do congresso Nacional.
    Ganhou o amor do País, pois falou a verdade!
    Louvado seja o Senhor que levantou um guerreiro para falar em seu nome.
    PARABÉNS!

  • PRA QUEM ACREDITA EM PAPAI NOEL, COELHO DA PASCOA, MULA SEM CABEÇA
    VAI ACREDITAR QUE FEZ TUDO DE BOM CORAÇÃO.
    ESTAMOS EM 2019 NEM FETO E BURRO AO PONTO DE ACREDITAR NESSA BALELA.
    NEM O BOZO QUE E ANTA DE PAI E MAE ACREDITARIA.

  • Quando Allan questionou se Celso Daniel morreu devido a Fake News foi sensacional…parecia que os petistas iam explodir…

  • @Punky-Direita , é ILUSÃO vocês acharem que é só a Esquedalha que está interessada em punir e criminalizar Fake News. Para falar a verdade são TODOS ELES (exceção PSL e bolsonaristas que estão com rabo preso): deputados, senadores, enfim, políticos que não querem que falem mal deles na Internet, especialmente com mentiras. Há dezenas de projetos deles para combater Fake News e alguns só não passaram até agora porque esbarravam na privacidade dos usuários. 😉 KKKKKKKKKKKK! 😀

  • Meu Deus.
    Lídice da Mata e Angêlo Coronel em uma mesa de CPMI das Fakes News? Não pode dar nada bom nessa fórmula aí.
    A Bahia geme até hoje pelas administrações destas pessoas, lamentável.

  • @Jeremias , e novamente repito: NÃO SE ILUDAM! Não só esses dois ou a Esquedalha que está interessada em PUNIR e/ou CRIMINALIZAR Fake News. Praticamente são TODOS OS POLÍTICOS (exceção ao PSL, direitistas e bolsonaristas, que são os principais suspeitos de soltarem Fake News em massa, de forma organizada, planejada etc) que querem punir quem fala mal, especialmente MENTIRAS, sobre eles. 😉 KKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • A eleição passada foi ganha por propagarem fake news. Verdade, foi tanta mentira deslavada contra Bolsonaro que as pessoas realmente viram quem mentia. PTCC

  • Esse tal de Allan é um tremendo picareta. Não sei como tem gente que ainda acredita e dá ibope pra esse fdp mentiroso

  • “O Porto de Mariel era usado para troca de ARMAS NUCLEARES entre Brasil e Cuba”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Meu Deus, que vergonha alheia, o cara surtou e ficou mandando teoria da conspiração ao vivo kkkkkkkkkkkkkk

  • Melhor coisa para o TERÇA LIVRE. Aqui onde trabalho ninguém conhecia até o Allan aparecer e mitar nesse circo da CPI. Galera em peso se inscrevendo. Grande golpe de marketing, parabéns a todos do canal, informação isenta e de qualidade. Só resta o choro aos nervosinhos de plantão, pois o ex presidente deles ESTÁ PRESO e FICHADO NA POLÍCIA. Me desculpem os pessimistas, MAS O BRASIL ESTÁ DANDO CERTO. E outra, MARIAS, BACCUS, WILSONS, vão para Cuba que os pariu.

  • Qual o problema receber verba publicitária do governo? será que já foi esquecido o quanto Lula e Dilma gastaram, com verbas públicas, comprando pareceres favoráveis a seus governos pelos blogueiros amigos?

Blog Authors

Alexandre PachecoAlexandre Pacheco

Alexandre Pacheco é Professor de Direito na FGV, Advogado, Palestra...

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...