Boletim da ManhãPodcasts

DAMARES ALVES É NOMEADA PARA MINISTÉRIO DA FAMÍLIA

Ver mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Allan,

    Sobre a mídia, devemos acabar com as concessões para abrir um mercado concorrente de empresas de televisão e rádio. Que tenham conteúdos dos fatos fieis à verdade. Veja o que corre de noticia mal explorada e que vão ao crime mesmo. Por exemplo.
    1. o presidente eleito Jair Bolsonaro fala da forma desumana que são tratados os índios e o G1 inverte a fala dele
    “Bolsonaro compara indígenas em reservas a animais de zoológicos
    Foto: (Montagem/G1)
    Há 6 horas Vale do Paraíba e Região” (https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2018/11/30/indios-em-reservas-sao-como-animais-em-zoologicos-diz-bolsonaro.ghtml)”

    2. Para piorar esconde, ou seja, não noticia a forma desumana que trata essa pessoa, estudando-a como se faz com os animais na África. Olha só sadomasoquismo desse pessoal que se dizem antropólogos. Assista ao vídeo, Allan, veja se essa tal de Fiona Watson não deveria receber voz de prisão por maus tratos? E isso acontece no BRASIL, terra pra esse povo abusado! Assista e veja se não tenho razão: https://www.bbc.com/portuguese/internacional-44911345

    Ora, o homem, naturalmente, quer abrigo para se protejer dos perigos. O ganhos da humanidade já conquistaram a CASA, abrigo com conforto ainda mais, e direito a ouvir música clássica, E claro comida e vestes boas. Isso num primeiro momento. Segue-se trabalho, religião etc. Mas a crueldade dessa “diretora da Survival International, uma organização sem fins lucrativos dedicada aos direitos de povos nativos, que já visitou a área onde vive o índio do buraco” é coisa para deixar a gente honesta muito indignada.

    Por favor, Allan, fale sobre esse assunto. Essa turma não pode vir cantar de galo aqui no Brasil não.

    Outra noticia que quase não se falou, ao menos para mim, e eu não entendi nada.E foi difícil até mesmo encontrar no buscador da Google. Alguém sabe por que a USP recebeu esse dinheiro? Eu não sei mesmo. “para a construção de uma nova biblioteca”?!! Veja a noticia.

    https://www.istoedinheiro.com.br/ccr-tera-de-pagar-r-r-81-milhoes-em-acordo-de-leniencia-com-mp-sp/

    Por favor, se tiverem tempo, explorem esses fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close