BrasilNotícias

Damares Alves indicada para Ministério dos Direitos Humanos

Confirmação deve sair em instantes por Bolsonaro

A líder evangélica Damares Alves era assessora do senador Magno Malta. Ela ficará responsável pela pasta dos Direitos Humanos, que também vai unir Família e Mulher.

O futuro ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, anunciou nesta quinta-feira (6) que a advogada e pastora evangélica Damares Alves será a ministra de Mulher, Família e Direitos Humanos no governo Jair Bolsonaro.

O nome agrada não só a bancada evangélica, mas também a ala de mulheres da Câmara dos Deputados, informa o “IG“.

Ainda de acordo com Onyx, a pasta que será comandada pela assessora parlamentar do Senado ficará responsável pela gestão da Fundação Nacional do Índio (Funai), entidade que dá assistência aos povos indígenas, registra o “G1“.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Ver mais

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. Na minha humilde opinião nem deveria existir um ministério para isso. Porque se tem leis elas tem que serem criadas e cumpridas pelos poderes correspondentes e não por um ministério. Isso ai para mim é só mais um “cabidão” de empregos.

  2. Também acho que nem deveria existir tal ministério, e também acho que a manutenção desse órgão trata-se de uma estratégia política.

  3. Esse ministério nem deveria existir, mas já que existe deveriam pelo menos colocar alguém que não seja um herege. Não existe esse negócio de “pastora”. Todo e qualquer cargo de liderança dentro da igreja deve ser exercido por um homem, essa interpretação bíblica é unânime tanto para cristãos reformados quanto para católicos.
    Neo pentecostais são hereges.

  4. Senhora Ministra,
    Dra. Damaris Alves

    1. o presidente eleito Jair Bolsonaro fala da forma desumana que são tratados os índios e o G1 inverte a fala dele
    “Bolsonaro compara indígenas em reservas a animais de zoológicos
    Foto: (Montagem/G1)
    Há 6 horas Vale do Paraíba e Região” (https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2018/11/30/indios-em-reservas-sao-como-animais-em-zoologicos-diz-bolsonaro.ghtml)”

    2. Para piorar esconde, ou seja, não noticia a forma desumana que trata essa pessoa, estudando-a como se faz com os animais na África. Olha só sadomasoquismo desse pessoal que se dizem antropólogos. Assista ao vídeo, Dra. Damaris, veja se essa tal de Fiona Watson não deveria receber voz de prisão por maus tratos? E isso acontece no BRASIL, terra pra esse povo abusado! Assista e veja se não tenho razão: https://www.bbc.com/portuguese/internacional-44911345

    É um absurdo o que fazem com esse ser humano! Crime ediondo! Onde estão os direito básicos das Gentes?
    Ora, o homem, naturalmente, quer abrigo para se protejer dos perigos. O ganhos da humanidade já conquistaram a CASA, abrigo com conforto ainda mais, e direito a ouvir música clássica, E claro comida e vestes boas. Isso num primeiro momento. Segue-se trabalho, religião etc. Mas a crueldade dessa “diretora da Survival International, uma organização sem fins lucrativos dedicada aos direitos de povos nativos, que já visitou a área onde vive o índio do buraco” é coisa para deixar a gente honesta muito indignada.

    Por favor, falem sobre esse assunto. Essa turma não pode vir cantar de galo aqui no Brasil não.

    Outra noticia que quase não se falou, ao menos para mim, e eu não entendi nada.E foi difícil até mesmo encontrar no buscador da Google. Alguém sabe por que a USP recebeu esse dinheiro? Eu não sei mesmo. “para a construção de uma nova biblioteca”?!! Veja a noticia.

    https://www.istoedinheiro.com.br/ccr-tera-de-pagar-r-r-81-milhoes-em-acordo-de-leniencia-com-mp-sp/

    Por favor, se tiverem tempo, explorem esse fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close