Davi Alcolumbre testa positivo para covid-19



O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, testou positivo para covid-19. O presidente está sem sintomas severos e segue em isolamento domiciliar. Confira nota divulgada por sua assessoria nesta quarta-feira (18):

Nota à imprensa

Depois de o primeiro exame dar negativo, o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, refez o exame na noite de ontem (17) e, nesta quarta-feira (18), atestou positivo para Covid-19.

Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS.

Fonte: Agência Senado

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sinceros votos de melhora urgente, porque ele precisa estar aonde está, para qualquer eventualidade, inclusive o fechamento do Congresso, se for o caso.

  • Que o Diabo te carregue pro Inferno, Alcolumbre. Você, Toffoli, Maia, e todo o resto dessa corja de bandidos, ladrões e assassinos.
    O sangue de cada um dos mortos em assaltos, filas de hospitais, deslizamentos, etc, está em suas mãos. Tal como o sangue de viciados em drogas, suicidas desesperançados por dias melhores, e por aí vai.
    A justiça tarda, não falha.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...