BrasilEleições 2018Notícias

Delírio de Lula: recados à militância sobre candidatura de dentro da cadeia…

O retrato do PT atual é um condenado que manda recados à trupe de dentro da cadeia para que esta saiba como agir e o que defender. Qualquer semelhança com uma facção não é mera coincidência.

O ex-presidente condenado Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), ainda insiste na narrativa de sua candidatura mesmo encarcerado na Polícia Federal por corrupção e lavagem de dinheiro.

O petista alimenta a invencionice petista de lançamento oficial de sua candidatura, mesmo quando boa parte da esquerda e do próprio PT busca estratégias de uma união em torno de uma candidatura, como já fez a comunista Manuela D’Ávila (PCdoB) ao falar de uma possível desistência do pleito.

D’Ávila figura entre os presidenciáveis com algo próximo de 0% de chances de disputa, diga-se de passagem.

Lula não desiste e ainda insiste em seu delírio. Ele mandou recado à militância pelo governador do Piauí, Wellington Dias. A insistência de Lula faz com que o PT se assemelhe mais ainda com uma facção. Desta vez, até há ordens de dentro da cadeia.

Lula diz que só não disputará a presidência se “aqui não estiver” ou se a Justiça apresentar alguma prova contra ele, como se estas não existissem no processo que resultou em sua condenação em primeira e segunda instância. O ex-presidente prepara até uma mensagem que deve ser lida em evento de lançamento de candidatura.

Mesmo diante de uma esquerda que busca alternativas diante da bancarrota, Lula – conforme seus meninos de recado – “não abre mão de sua candidatura”. O PT agoniza em praça pública!

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Eu espero que seja apenas delírio mesmo, e não que a “justiça” brasileira vá dar um jeito de o “caxasseiro ” concorrer as eleições desse ano.

  2. Aquele comunista louco, um perigo à estabilidade política e social, bem como econômica, do Brasil. Graças a Deus surgiu um excelente juiz federal para barrar aquele criminoso. Se aquele sujeito fosse presidente novamente, o Brasil seria evacuado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close