Demitida da Globo, Izabella Camargo compõe ministério do governo



A jornalista Izabella Camargo, demitida da Rede Globo após receber o diagnóstico de Síndrome de Burnout – estresse excessivo e crônico provocado por sobrecarga ou excesso de trabalho -, foi anunciada para integrar a equipe de comunicação do Ministério da Ciência e Tecnologia do astronauta Marcos Pontes.

Ainda segundo o mesmo portal, a jornalista afirmou:

“O convite surgiu a partir de dezembro, quando me chamaram para integrar a equipe de comunicação. O convite foi um voto de confiança ao meu profissionalismo em mais de vinte anos em rádio e TV”.

Izabella ainda conta que o contato com o novo ministro foi feito através de uma colega de profissão.

Sobre o Colunista

Allan Dos Santos

Allan Dos Santos

Pai, empresário, jornalista e apresentador do Boletim da Manhã no canal Terça Livre TV.

33 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Allan,uma vez que o Alexandre Garcia recusou o convite ,seria excelente se o presidente Jair Bolsonaro, escolhesse como seu assessor de imprensa e porta-voz , o jornalista Felipe Moura Brasil (Jovem pan e o Antagonista). O presidente precisa urgentemente de alguém capacitado para auxiliá-lo em questões de comunicação e que o ajude a utilizar com mais eficácia as suas redes sociais. Felipe Moura cairia como uma luva.

  • Por favor, poderia me explicar sobre a Bancas (BBB) e quantos deputados federais elas têm? E se estas bancadas apoiam a Bolsonaro, porque Rodrigo Maia ainda é i favorito? E alguém poderia explicar que renovação que tivemos? Sou apoiador mensal do terça livre cursos.

  • Para mim foi a melhor escolha, pois a jornalista na minha opinião foi a melhor apresentadora que passou pela Globo, e não soube aproveita-la . Parabéns excelente escolha. Márcio Frederico . (Professor Universitario) .

  • Excelente aquisição, competente e ótima apresentadora/jornalista com postura invejável além de uma pronúncia diferenciada. Perda irreparável da globo e tiro na mosca na equipe de Marcos Pontes. Boa sorte em sua nova jornada Izabella Camargo.

  • Seria uma ótima idéia o presidente. Promover o Alexandre Garcia como seu porta voz presidencial,para um novo governo temos que ter os melhores,e Alexandre Garcia é um ícone no jornalismo brasileiro .

  • Parabéns. Desejo sucesso.
    Trabalhar é importante e necessário. Cria riqueza, enobrece e dignifica o ser humano. Só não deve prejudicar a saúde, porque um CNPJ não vale mais do que um AVC.

  • Eu concordo que O ALEXANDRE GARCIA seria uma escolha EXCELENTE para ser o Porta Voz do Presidente. Pois é uma pessoa PREPARADA para ocupar esse cargo tão importante, pois o atual Porta Voz deixa muito a desejar e muitas vezes se comporta muito mal beirando ao ridículo.

  • A Rede Globo, está com algum problema? Acredito que sim, demitir os melhores profissionais de jornalismo, de atores, afinal rede Globo, cai na real, os experientes, são ótimos. Nada contra, os outros vão ficar, vocês estão perdendo muita audiência com isso, sabia? Fica a dica.

  • Isabela Camargo foi e sempre será melhor apresentadora jornalista da televisão brasileira a globo perdeu azaro dela

  • Realmente essa globo tá andando na contramão das coisas enquanto os outros apostam no que é de melhor , ela detona seu patrimônio intelectual , dispensar uma jornalista como Isabela camargo profissional competente inteligente e de uma postura invejável!! Parabéns astronauta

  • Marcos Pontes pode franquear para ela todo corpo técnico da Aeronáutica especializado em Meteorologia, pois essa jornalista tem especialização na área. Com certeza ela ganharia imensamente com essa oportunidade (se ela quiser, evidentemente)de acrescentar novos conhecimentos nessa área, bem como se manter atualizada na matéria que ela domina com maestria.

  • Desculpem minha forma de escrever.
    Eu me pergunto porque todos os outros meios de comunicação não fazem o mesmo q vocês?
    Evitaria muitos problemas.

  • Ela vai fazer um ótimo trabalho junto ao Marcos Pontes, enquanto a Globo, eu espero que breve ela feche as portas logo.

  • Excelente escolha. Essa jornalista é competente, inteligente e muito conhecida. Certamente trará visibilidade à gestão do Marcos Pontes.

  • O Incrivel é que ja está no governo mas ainda não se sabe o que vai fazer!!!! E quem paga a conta???? Estress tem o trabalhador normal que ganha pouco, come mal, não se diverte e não pode nem ir no medico, porque médico não há!!! O resto é frescura sim!!!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...