fbpx

Deputada do PSOL propõe suspender operações policiais durante período de quarentena

 


A deputada estadual do Rio de Janeiro, Dani Monteiro (PSOL), que suspender as operações policiais durante o período de pandemia da covid-19 no Rio de Janeiro.

A Psolista alega que as operações policiais teriam ligações diretas com violações aos direitos dos moradores dos morros e que a redução das ações trariam “queda proporcional da violência” de acordo com ela.

“É injustificável que diante da atual crise sanitária, que nos traz uma crise humanitária, de acesso a recursos básicos, sobretudo nas áreas mais empobrecidas do Estado, esses moradores ainda sejam submetidos a toda sorte de violações”,  escreve na projeto.

O deputado federal Carlos Jordy denunciou o projeto nas redes sociais.  “Na quarentena, já vi muita coisa com relação a lockdown, mas o projeto de uma deputada do PSOL inovou no quesito, ela pede a suspensão das operações da polícia nas comunidades durante a epidemia. Será que os traficantes vão suspender suas atividades também ou são serviços essenciais?” escreveu.

Com informações, Pleno News

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Neste momento não irei me opor aposição rotineira do PSOL contra polícia militar, pois a mesma esta acatando os mandos ilegais dos governadores contra o povo e está cheio de abuso de autoridade contra o cidadão de bem.

  • “É injustificável que diante da atual crise sanitária, que nos traz uma crise humanitária, de acesso a recursos básicos, sobretudo nas áreas mais empobrecidas do Estado, esses moradores ainda sejam submetidos a toda sorte de violações”, escreve na projeto.

    Acusando a polícia de ser criminosa, como se a polícia ficasse violando todo mundo por ai,como se ninguém tivesse fazendo coisa errada. Eu odeio esse partido, como pode haver uma coisa dessas.

  • PSOL é pau mandado de comunistas. Comunistas são financiados por traficantes. Tudo que o psol defende beneficia o tráfico.

  • “Parabéns aos cariocas pela sic-brilhante escolha dessa dePUTAda estadual”. Na próxima eleição a reelejam!! Não é privilégio de carioca, ou fluminense, eleger BABACAS E IMBECIS, isso ocorre no BRASIL INTEIRO. Precisamos ter BOM SENSO, e ESTUDAR A HISTÓRIA de cada “SER BONZINHO” que se CANDIDATA a QUALQUER CARGO POLÍTICO, desde VEREADOR, a PRESIDENTE DA REPÚBLICA. Simples assim. E se não for DECENTE, devemos levar ao conhecimento de TODA A POPULAÇÃO, independente de onde seja. #TERÇALIVRENOTA10

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...