Deputado alagoano quer detalhes da visita que Adelio Bispo fez à Câmara



De acordo com a jornalista Vanessa Alencar, do site CadaMinuto, o deputado federal alagoano João Henrique Caldas, o JHC (PSB), solicitou, oficialmente, informações detalhadas da visita que Adelio Bispo de Oliveira fez à Câmara de Deputados, em seis de agosto de 2013.

Adelio Bispo de Oliveira esfaqueou o presidenciável Jair Messias Bolsonaro. O candidato teve que passar por uma cirurgia e se encontra em recuperação. JHC, que é o terceiro-secretário da Câmara de Deputados, se baseia em uma informação que foi divulgada pelo portal O Antagonista.

O pedido do parlamentar alagoano foi protocolado ao diretor do Departamento de Polícia Legislativa, Paul Pierre Deeeter. Ele quer imagens e informações detalhadas da ida de Adelio Bispo ao Congresso Nacional. Além disso, JHC quer saber com quem o agressor se encontrou naquele dia.

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Você nunca será eleita sua ridícula, só serve pra encomodar e gastar dinheiro da campanha. Para de ser idiota e faz tua campanha. Sua matadora de bebês horrorosa. Volta pra família dinossauro.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...