fbpx

Deputado denuncia esquema na ALERJ para blindar Wilson Witzel

 


O deputado federal Otoni de Paula (PSC) denunciou durante o programa Boletim da Manhã do Terça Livre nesta segunda-feira (18) um esquema na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) para blindar o governador Wilson Witzel de acusações.

De acordo com Otoni, as recentes demissões no governo fazem parte do acordão político que envolve a blindagem de Witzel.

“Há grande acordão da ALERJ para salvar o governador. Este acordão passou pela demissão de quatro secretários. Ou seja, tem que tirar o secretário de Saúde, de Ciências e Tecnologia, que poderá ser preso a qualquer momento, tem que tirar o secretário de Educação e tem que tirar o Lucas Tristão. Este foi o acordo”, explicou Otoni.

E acrescentou: “Que o povo do Rio de Janeiro saiba que essas demissões fazem parte de um grande acordão político com alguns deputados da ALERJ que têm os seus interesses. Alguns têm os seus interesses dentro do Detran e de muitos órgãos do governo do estado e para não perderem a mamata, vão blindar Wilson Witzel”.

Otoni também revelou que o arquivamento da CPI que investigaria gastos emergenciais do governo estadual na Saúde também faz parte do esquema.

“Isso está sendo feito à luz do dia. Já de algum tempo, quando a CPI nasceu e já morreu, foi propagado aos quatro ventos que havia um acordão que inclusive envolve PSL, não como um todo, pois existe a ‘ala bolsonarista’, mas a ala que não é, está neste pacotão de interesses para blindar Wilson Witzel”, afirmou.

“Wilson irá ser queimado até o final do mandato, mas não deve cair. É este o esquema,  uma blindagem de Wilson Witzel”, acrescentou ainda.

Assista à entrevista completa: 

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • REPITO E SEMPRE REPETIREI: RIO DE JANEIRO ESTADO DE GENTE BANANA!!!

    CORRUPTOS DANÇAM ENCIMA DE TUMULOS DE CARIOCAS FALECIDOS…
    ROUBAM DINHEIRO SEM DÓ NEM PIEDADE.

    RIO DE JANEIRO, POVO BANANA!!!!

  • Tem que arrombar o YouTube em algum processo coletivo. Associação com o crime, censura, promoção de ideias esquerdistas, favorecimento, etc.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...