Deputado Feliciano apresentou pedido de impeachment contra vice-presidente Mourão

Pr marco feliciano
 


O deputado Marco Feliciano (PODE-SP) protocolou o pedido de impeachment contra o vice-presidente da República, Mourão, nesta quarta-feira (17/4), em Brasília. Segundo Feliciano, nunca na história deste país um vice-presidente agiu de forma tão indecorosa e indelicada nos primeiros 100 dias de governo.

Feliciano disse que o impeachment de Mourão não enfraquece o governo, pois o mesmo está caracterizado na pessoa do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Segue o vídeo publicado pelo deputado na conta dele no Twitter:

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

21 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Apesar de não concordar com certas atitudes do Vice-Presidente, não acho que seja o momento de protocolar um impeachment, me parece desnecessário.

    O Dep.Federal Marcos Feliciano está perdendo seu tempo, os temas mais importantes e em caráter de urgência para nosso País são: a Reforma da Previdência, o Pacote anti-crime e os Impeachments dos Ministros do Supremo.

  • Ele esteve com o Olavo de Carvalho e o foi o Olavo que mandou ele fazer essa bobagem. O Mourão pode ter suas esquisitices progressistas mas segura a onda do Jair muito mais que o Olavo que só complica o governo usando sua influência, por vezes nefasta, sobre o presidente e seus filhos.

  • É bom para todos que tenha fiscalização em um país que a fama de currupção vira sempre piada alem das fronteiras . E a melhor forma é que estejam todos em observação. Ainda é pouco pra impeachment, mas como ele declarou é um alerta.
    Certamente quando alguem não quer ser governado, sempre traz msg que tiram a autoridade de seu superior. Vamos ver com tempo se Mourão é um rebelado.

  • O interesse do Feliciano foi de apenas chamar a atenção do Mourão com relação as últimas posturas do militar. A saída do Mourão da presidência deixaria vaga a cadeira de vice-presidente e com toda a certeza enfraqueceria o governo Bolsonaro, pelo simples fato de muitos esquerdistas quererem o presidente fora do cargo, preferindo até o Maia no lugar do Bolsonaro. Isso seria muito ruim.

  • Estava demorando. O deputado Feliciano não perde a oportunidade de aparecer. Além do mais, “Vossa Excelência” não tem o senso do ridículo. Está escancarado nas mídias, a pedido de Olavo de Carvalho. Que país é esse?

  • Tem gente comentando aqui que acredita que o Vice-Presidente Mourão acordou mal humorado e deu declaração infeliz, outros acreditam que Deputado Feliciano quer só aparecer..

    PQP!

    Daqui a pouco vão comentar dizendo que o Deputado Feliciano ficou incomodado que Mourão disse não ser contra o aborto..

    A pergunta que os idiotas deveriam estar se fazendo é:

    “Estaria Mourão com suas atitudes tentando se aproximar do eleitorado da oposição?” ou “Estaria Mourão buscando aliados e apoio do político da oposição?”

    E se estiver, quais seus objetivos com isto? Aumentar a base de apoio do governo?

    Aumentar a representatividade do povo que não votou em Bolsonaro mas começaram a gostar dos resultados?

    A resposta a estas perguntas não virá explicadinha pra idiotas entenderem mas a realidade vai mostrar as respostas aos poucos pra quem tiver capacidade de entender.

    E os que não tem capacidade, continuarão sem entender criticando futilmente quem lhes tem algum respeito e ainda tenta lhes explicar a realidade..

  • Não existe razão para a consolidação de um impeachment. Pedir, todo mundo tem o direito de pedir, mas não há crime. Quanto ao sentido moral, de fato, Mourão é um problema, mas há que se pensar que se não for ele, cai direto no Maia. É vantagem isso?

  • Fato é que o Mourão está, de maneira bem aparente, se aproximando da mídia e da oposição. Pode ser a prévia de uma traição ou simples precaução caso haja um eventual impeachment. Por outro lado, sem ele, Maia se torna o primeiro da lista, tanto como interino quanto como em substituições eventuais. E este nós temos certeza da traição.

  • O Mourão é uma das poucas vozes razoáveis do governo, ainda que por vezes acene com roupantes à esquerda.
    O Olavo uma tragédia, até quando ficará dando pitaco em tudo?

  • Está certo! Mourão vem traindo sistematicamente o voto de mais de 57 milhões de pessoas! Foi eleito para nos servir e não aos seus próprios interesses.

  • O Mourão não é confiável. Basta lembrar que aguardou o término das eleições para se manifestar como abortista. A questão é: ele escondeu ser a favor do aborto ao ser escolhido para a vaga de candidato a vice-presidente?
    A chapa Bolsonaro apresentou-se como contrária ao aborto.

  • O FELICIANO ESTÁ CERTO!
    Se bem que o Mourão poderia imitar o Getúlio (outro verme ególatra) e cometer suicídio.
    Livraria o Brasil de sua inconveniente pessoa.

  • O Mourão é uma verdadeira máquina de falar merda, impressionante.
    Só um completo retardado mental pode considerar esse PALHAÇO “razoável”.
    Esse velho filho da puta é um idiota deslumbrado e entreguista.
    Só queria saber o que ele ganha, traindo o governo de forma tão obscena.

  • Penso que o Mourão é articulado, alguém tem que fazer esse papel, para aumentar a base do governo e uma pequena aproximação do eleitorado contrario. Ta dando tudo certo até agora. Enquanto a mídia faz novela em cima da política, a galera da interneta vai abrindo os olhos com o terça livre!

  • Esse Feliciano passou a chapinha hoje, deve ter esquecido. Vá procurar ser útil ao Brasil e fazer valer suas mordomias a o alto salário. Deixe o Mourão em paz. O Brasil precisa de homens iguais a ele e ao Bolsonaro para sair da ruína e os dois estão unidos. Não atrapalhe, estamos de olho em você!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...