Deputado propõe revisão de indenizações aos anistiados

Marcio Lavre
 


O deputado federal, Marcio Labre (PSL), apresentou no sábado (1/2) em Brasília, um Projeto de Lei que poderá revisar as indenizações aos anistiados.

Segundo o deputado, o governo gasta mais de um bilhão de reais por ano do orçamento federal com anistiados políticos.

O projeto do deputado estabelece a obrigatoriedade de auditoria pelo Tribunal de Contas da União para investigar irregularidades nos pagamentos.

Confira o projeto na íntegra: Revisão das Indenizações a Anistiados.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Ao tentar uma revisão das indenizações,visa principalmente a fraude como também, eliminar “os anistiados” não participantes da “guerra” que houve. Ao chegar a esse ponto tem de pagar aos militares que vivenciaram tal conflito, e assim indeniza-los. Causa arrepios enormes nas colunas esquerdistas ter de admitir tal situação, que ao longo desses anos acobertou e mentiu a respeito.

  • Joel, isso seria um sonho, estamos no Brasil meu caro, no máximo uns zé-ninguéns vão perdê-lo.

    Mas é melhor que nada

  • Seria interessante fazer esses parasitas indenizarem as pessoas pacíficas que jamais pegaram em armas pelos transtornos por eles causados, mas já é um começo e claro que não se poderia esperar menos de alguém alçado à condição de deputado federal pelo nosso querido Terça Livre.

  • O certo seria, como comentário de Alexandre Machado, seria esses bandidos indenizarem as vítimas e o próprio Estado pelos danos que causaram.

    Tinha que estabelecer indenizações aos familiares das vítimas dos atentados terroristas, assaltos e sequestros praticados por estes bandidos.

    Apuradas as indenizações fazer o confisco dos bens desses crápulas, incluso as heranças milionárias que deixaram, bem cessar de imediato os pagamentos das pensões a esses crápulas.

    O PULHA FHC usou dinheiro público para dar BILHÕES a safados e facínoras terroristas.
    FHC simplesmente estendeu um tapete vermelho para os criminosos da esquerda se locupletarem com dinheiro público que falta para os hospitais, infrestrutura, saneamento segurança e ensino escolar (educação é o KCT, esta é dada em casa).

    Bom lembrar também que FHC turbinou o MST com BILHÕES.
    Os bandidos do MST recebiam 25 mil a título de ajuda para assentamento com carência de 3 anos e juros negativos. Pagariam menos do que ganharam de “emprestimo”” …CLARO que NINGUÉM PAGOU NADA e nem foram cobrados.
    Na época era muito dinheiro.

  • Indenizações para terroristas-comunistas é ”inversão revolucionária em ação”. Uma vergonha, uma vexame, e uma covardia em relação a verdade.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...