Deputado revela que Witzel usa faixa presidencial em algumas reuniões internas



O deputado federal Otoni de Paula Júnior (PSC-RIO) disse em entrevista ao Terça Livre nesta terça-feira (31) que em algumas reuniões internas, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, já está usando faixa presidencial.

Após tecer críticas ao governador, Otoni foi destituído do cargo de vice-líder do partido na Câmara. “Foi um pedido do próprio governador que eu não estivesse mais na vice-liderança”, afirmou o deputado.

Otoni desabafou: “Quando olho para os frutos do Wilson, vejo um cara que tem sede de poder. Quem tem sede de poder é capaz de tudo”.

Ele acrescentou que já recebeu fotos de Witzel usando a faixa presidencial em algumas reuniões no Rio de Janeiro. “Em reuniões mais fechadas ele já está usando. Me mandaram uma foto. Ele põe a faixa presidencial e começa a arrotar arrogâncias”, enfatiza o deputado.

Vale ressaltar que diversas vezes o governador já acenou o desejo de se candidatar à presidência da República em 2022.

Confira a entrevista completa no canal do Terça Livre no Youtube.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

"Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo" (C.L.) | Jornalista, Católica, 22 anos,

65 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Mas é impressionante como a sede de poder desestabiliza as pessoas, a ponto de agirem como dementes. Imagino o desgosto que sinta pelo fato de a faixa presidencial ter sido posta por 57 milhões de brasileiros no peito de outro.

  • Eu lembro que em algum discurso ele inflou… inflou… inflou e disse:
    – Estou pronto para ser presidente da republica.

    Tá publicado por aí… só pesquisar…

  • Adoro o TL, mas isso é matéria desnecessária. Atente-se ao que é importante e deixe as fofocas para a grande mídia.

  • É marcação minha, ou todo os governadores do Rio de janeiro , tem dedo podre?? pqp que má sorte eles tem?? mas os cariocas não se dizem espertos…. oque esta acontecendo com eles???… Já esta na hora de mudar de mentalidade… estado, esta em cacos, isso tudo devido a políticos… temos uma crise politica não financeira…Brasileiro tem que acordar!!! Políticos, tem que ” piar baixo” , são somentes empregados da população, não são Deuses!!!
    Estou com bolsonaro, ate que me provem o contrário…

  • Esse Governador começou a trair seus eleitores quando indicou Pedro Fernandes (PDT) e apoiou André Ceciliano (PT) para Presidente da ALERJ, sendo ambos de esquerda.

    Além disso, sancionou a lei Marielle Franco para ter apoio da esquerda e demonstra querer sentar na cadeira da Presidência da República.

    Esse sujeito utilizou a imagem do Bolsonaro para ser eleito e agora trai seus eleitores.

    Sem mais!

  • Estamos fodendo o planeta, insistindo em guerras, em outros erros do passado, não estamos buscando a evolução espiritual, governantes mundiais além de mentir sobre certos assuntos só pensam em dinheiro e poder e por ai vai. Acredito que o nosso futuro será bem ruim e se não mudarmos nossas atitudes, caminharemos a passos largos pra extinção. ”Somos uma raça imatura e por sermos imaturos, temos atitudes de pré adolescentes ou seja, não queremos assumir responsabilidades.”

  • Eu sonhei com um “Bolsonaro destemido” mas é muito político.
    Isso acende os desejos sombrios dos que possuem sede por poder.
    O Brasil só será salvo, se um presidente destemido queimar a podre constituição brasileira.

  • Deixa ele sonhar…quero só ver o banho que ele, Choice e Doriana vão tomar nas urnas…hahahahaha BOLSONARO ATÉ 2026!

  • Otoni di Paula, mais um aproveitador e se diz evangélico, votou nessa reforma maldita que prejudicou milhões de trabalhadores, vais para o inferno junto com essa corja toda.

  • Parabéns Otoni de Paula siga nesta linha
    Wilson Witzel já mostrou o seu real interesse de poder vai quebrar a cara.
    #Bolsonaro2022
    Depois a gente vê.

  • Poderia ceder as fotos ao invés de só falar. Não que eu duvide, mas é bom mostrar provas. O cara (Witzel) já se mostrou um traíra, precisamos de provas para destruí-lo de vez.

  • 2022 BOLSONARO
    2026 Eduardo Bolsonaro
    2030 Eduardo Bolsonaro
    2034 Carlos Bolsonaro
    Excelentíssimo Sérgio Moro ministro STF
    Excelentíssimo Governador Witzel 2019/2022 depois Casa.

  • MAS…… QUE ABSURDO, QUER DIZER QUE “governador” JÁ MOSTROU AS SUAS UNHAS DE GAVIÃO??? QUE OPORTUNISTA MISERÁVEL E MEQUETREFE!!!

  • Prezada Bruna, escreva então sobre a perseguição religiosa que a rede globo está fazendo contra a entidade de Direito Pontíficio aprovada por São João Paulo II, os Arautos do Evangelho

  • Impressionante como a esquerda omite o “se” no comentário do Eduardo! Ele apenas supôs uma situação em que a esquerda pudesse agir radicalmente nos desmandos terroristas! Aí sim, a direita teria que agir, ou pelo AI 5 ou por outro forma! Ele tem imunidade parlamentar e pode falar o que quiser! Inclusive fazer suposições! Agora vão fazer um circo danado só para embarreirar o governo!
    Art. 53. Os Deputados e Senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 35, de 2001)

  • Boa matéria, acredito que este demente não chegará nem mesmo se candito a reeleição para governador, para presidente sem chance, Bolsonaro 2022.

  • Boa matéria, acredito que este demente não chegará nem mesmo se candito a reeleição para governador, para presidente sem chance, Bolsonaro 2022

  • Se tem as fotos então pq não mostra? Alias, pq a reportagem não pediu as fotos pra postar na reportagem? O pior é ler os comentários sem verem as tais provas.

  • Esse pessoal pensa que se o Jair conseguiu chegar lá, qualquer um consegue…… mt vaidade e arrogância….neste rol eu elenco tbm todas as Joices, Dorias, Maias, e etc….

  • Tem imagens? sites como esses deveriam ser retirados do ar, pela incapacidade de publicar notícias verdadeiras. E como eu já sei que tipo de pessoas são as que comandam esse site tenho certeza que esse comentário não será publicado

  • Sou Bolsonaro e Moro, e serei enquanto ambos aí estiverem para reeleição, mas cadê as fotos que ele afirmou ter recebido? Bruna de Pieri, sou fã de seu trabalho há tempos, mas sem as fotos que esse senhor diz ter recebido, isso não passa de fofoca. Na frase: “Ele acrescentou que já recebeu fotos de Witzel usando a faixa presidencial em algumas reuniões no Rio de Janeiro”, parece algo dito por Leão Lobo ou Nelson Rubens. Algo que certamente seria publicado pelo pasquim ‘Folha de São Paulo’, mas de vocês do TERÇA LIVRE, eu espero muito mais.

  • Os caras realmente acham que vão ganhar alguma coisa com essas atitudes sauhsahuasuhsa.Burrice que chama,pelo menos se quisessem almejar alguma eleição não mostrasse a verdadeira face logo cedo e desse jeito ainda,mas como dizem, a esperança é a última que morre(na vdd já morreu pra witzel,doria e cia…) kkkkkkkkkkk.

  • A pressa é inimiga da perfeição. Eu votaria no Witzel se ele se candidatasse em 2026 e se ele fizesse um bom trabalho no rio. Agora não voto nele nem que ele seja o melhor Governador do Mundo

  • Este Witzel depois de ter traído o Bolsonaro será reduzido a mesma insignificância da Joice, Delegado Waldir, Major Olimpio, Bivar e cia – todos traídores (jamais terão o voto da direita novamente). E a esquerda NÃO votará neles pq tem seus próprios candidatos. Eles acham que existem tantos brasileiros isentões assim? Estão enganados. Eu conheço muitos brasileiros covardes que não possuem coragem de assumir que votou no Bolsonaro e apoia o que ele está fazendo, mas, no particular eles me dizem que votarão novamente em Bolsonaro (só não falam em público pq podem ser perseguidos e perderem seus empregos). Este brasileiro isentão – deve ser um grupo pequeno de umas dez mil pessoas.

  • Contra Reforma
    31 de outubro de 2019 às 17:09
    Otoni di Paula, mais um aproveitador e se diz evangélico, votou nessa reforma maldita que prejudicou milhões de trabalhadores, vais para o inferno junto com essa corja toda.

    QUAL O TEU NÍVEL CULTURA MAV DO PT ?
    JÁ VIU O QUE OCORREU COM A GRÉCIA , SE INFORMA DAS COISAS DO MUNDO, A PREVIDÊNCIA TEM QUE SER MEXIDA CARA SENÃO DAQUI HÁ 5 ANOS NINGUÉM RECEBE MAIS , NÃO EXISTE MILAGRE NO MUNDO REAL, NO MUNDO COMUNISTA DA MENTIRA SIM, NO MUNDO REAL NÃO.

  • Onde ele vai arranjar votos, se os votos que recebeu para governador vieram do Bolsonaro, ele se elegeu porque colou no Flávio. Isso é que dá, dar palanque para alpinista.

  • Não sei se já escreveram por aqui, mas aí vai:
    A globolixo já percebeu essa cede de poder e está preparando o terreno, caso Dória, ou outro possível candidato, não se fortaleçam. Observem que está diminuindo o número de notícias violentas do RJ ( pelo menos fora do RJ). Já não se fala tanto das mazelas do Estado da Guanabara. Logo, vão começar a dizer que a violência no RJ diminuiu por causa do Witzel e seus snipers.
    Ao passo que todo dia é uma notícia ruim da União, mesmo que seja algo bom, a mídia vai distorcer, para parecer que o PR Bolsonaro está fazendo um mal governo.
    Vamos ver no final do próximo ano.

  • Que camarada louco e burro, o estado do Rio de Janeiro esta falido e sem futuro, e ele vai tentar ser candidato a presidente? Quem esse cara pensa que é ? Ele pensa que venceu as eleições como ? Ele não vai governar o estado do RJ completamente e quer tentar ser presidente ? Outros que governaram estados duas ou três vezes não sequer tentaram e os que tentaram não conseguiram. Esse sujeito é louco e/ou burro.

Blog Authors

Alexandre PachecoAlexandre Pacheco

Alexandre Pacheco é Professor de Direito na FGV, Advogado, Palestra...

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...