Deputados fazem boletim de ocorrência contra Cid Gomes por tentativa de homicídio



Deputados federais entraram, na noite desta quarta-feira 19, com um boletim de ocorrência contra o senador licenciado Cid Gomes por tentativa de homicídio contra os policiais após o pedetista tentar invadir o batalhão com uma retroescavadeira.

A deputada major Fabiana (PSL-RJ) e os deputados capitão Wagner (Pros-CE) e capitão Alberto Neto (PRB-AM) se deslocaram para Sobral (CE) após a confusão no 3º Batalhão de Polícia Militar da cidade.

Em vídeo publicado nas redes sociais de Capitão Wagner, o grupo diz que a conduta de Cid é inacreditável. “Fica até difícil de expressar opiniões serenas nesse momento!”, disse major Fabiana.

Assista ao vídeo:

🚨 REALIZAMOS BO CONTRA CID GOMES POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E POSSÍVEL TENTATIVA DE HOMICÍDIO AOS POLICIAIS DE SOBRALRegistramos na noite desta quarta-feira (19), um Boletim de Ocorrência (BO), no 34° DP, contra o senador Cid Gomes, que tentou com uma retroescavadeira contra a vida de policiais militares no quartel de Sobral. No teor, o BO registra crime contra o Patrimônio Público e possível tentativa de homicídio aos policiais. Estiveram comigo a deputada federal Major Fabiana (RJ) e o deputado Capitão Alberto Neto (AM).

Publicado por Capitão Wagner em Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...