NotíciasNotícias

Diante do que o RJ enfrenta, a preocupação da mídia é uma balaclava de caveira…

A Rede Globo de televisão flagrou um homem da Forças Armadas utilizando uma balaclava com estampas de caveira durante uma operação no Rio de Janeiro.

Diante de uma grave situação de violência em função de uma criminalidade altamente armada, a preocupação da Globo passou a ser a balaclava flagrada em vídeo. Sempre uma desculpa…

A grande mídia deveria estar assustada com o número de vítimas, como a criminalidade controlou determinados locais, fazendo a população de refém. Além do tráfico de armas, a presença de fuzis e uma sociedade totalmente desarmada e refém diante da falência da segurança pública.

Mas não!

A preocupação da grande mídia é com a ameaçadora balaclava de caveira que pode ferir a sensibilidade de traficantes, homicidas etc. E por isso, sua equipe de reportagem já foi emparedar o Comando Militar do Leste, cobrando uma explicação para o “absurdo”.

O coronel Roberto Itamar respondeu: “A utilização da balaclava é permitida, desde que não tenha nenhum desenho. Muito menos de caveira. Isso não faz parte de nosso uniforme. Vamos abrir uma sindicância para apurar quem é o militar e o comandante responsável e, a partir daí, tomamos as medidas cabíveis de acordo com o Código Penal Militar”.

Pronto, se depender da Globo teremos balaclavas floridas.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close