Ditadura de Maduro defendida pelo PT deixa moradores sem energia

Brasil Venezuela


Barquisimeto, capital do estado de Lara, no oeste da Venezuela, sofre quedas de energia que duram entre 6 e 19 horas por dia. Os moradores denunciam que o horário de racionamento elétrico fixado pela empresa de poder estatal CORPOELEC, não é cumprido.

A CORPOELEC, Empresa Nacional de Eletricidade, vinculada ao Ministério de Energia Popular de Energia Elétrica, é uma instituição criada pelo Governo, pelo decreto presidencial Nº 5.330, em julho de 2007, quando o então presidente da República, Hugo Rafael Chávez Frías, estabeleceu a reorganização do Setor Elétrico Nacional (SEN) com a finalidade de melhorar o serviço em toda a Venezuela.

Entretanto, a Venezuela passa por sérios problemas, devido a crise causada pela ditadura de Maduro metade dos funcionários da empresa saíram do país. Jovens morrendo baleados por protestarem contra o perverso regime, população passando fome, moradores sem energia, esse é o governo defendido pela senadora e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann que foi a posse de Maduro no início do ano, pelo líder do partido no Senado, Humberto Costa e pelo líder do partido na Câmara, Paulo Pimenta.

 

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • São atitudes como essa do PT, de apoiar um ditador FDP da Venezuela que me fazem achar que os militares de nível, comandados pelo grande general Vilas boas Corrêa, devem decretar o pt e seus integrantes como foras da lei e elimina -los. Ass Carlos um patriota limpo 41984795134

  • PAREM DE AGIR COMO CORDEIROS, E REPETER TUDO O QUE A MÍDIA TENDENCIOSA FALA.
    A VENEZUELA INFELIZMENTE TEM QUE SER DESTRUIDA E SAQUEAR TODAS ÀS RIQUEZAS DELES PORQUE FOI DETERMINADO PELAS ELITES MUNDIAS, 90% DO QUE SE FALA DE MADURO É MENTIRA. A CRÍSIS EXISTE MAS É PROVICADA DESDE FORA DA VENEZUELA POR ATOS CRIMINOSOS E ATAQUES CONSTANTES DE TODO TIPO.

    NO SEJAM ABESTADOS E SE INFORMEM, NÃO REPITAM COMO PAPAGAIOS!!!

  • Quem causou todo o estrago foi o partido socialista bolivariano de Chaves e Maduro, q tornou a população refém deles. Os EUA nada tem a ver com a incompetência e o estrago proporcionado pela ditadura chavista.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...