fbpx

Doria anuncia Bebianno como pré-candidato à prefeitura do Rio

 


O ex-ministro da Secretaria de Governo do presidente Jair Bolsonaro, Gustavo Bebianno será candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSDB, apoiado pelo governador João Doria.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (5) no Palácio dos Bandeirantes, pelo governador paulista. De acordo com as informações do Estadão, Bebianno foi uma indicação do empresário Paulo Marinho que, assim como ele, foi aliado de Bolsonaro.

Ainda de acordo com a reportagem, Bebianno deve adotar um discurso mais “duro” contra o presidente. “Bolsonaro ignora o Rio de Janeiro, tanto o Estado quanto a cidade. Ele enxerga no Rio uma fonte de problemas e prefere se manter à distância”, disse o advogado em entrevista ao jornal.

Quem também foi alvo das críticas de Bebianno foi o prefeito do Rio, Marcelo Crivella. “A cidade do Rio está abandonada. Temos um prefeito que parece não gostar da cidade. Não é um carioca legítimo.”

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

16 Comentários

Clique aqui para comentar

  • teremos uma boa régua p/ medirmos a força do Doriana e do Bolsonaro. Se o Bebianus ganhar no Rio, a força estará c/ o Doriana Cremosa, se perder, ai será mais um golpe dos robôs da direita….

  • Qualquer político declaradamente inimigo do presidente, está fadado ao fracasso no processo eleitoral deste ano.

  • DORIA, VAI TOMA NO CU… VC É UMA FRAUDE ELEITORAL, NÃO FOI PREFEITO E NÃO É GOVERNADOR, SABE PQ? PQ NÃO SABE FAZER NADA, NASCEU RICO E SÓ ISSO… BEBBIANO, VCS SÃO UMA PIADA MESMO.

  • Será que o carioca vai querer continuar apanhando por não saber votar? Esse Bebiano, refrescando a memória, é aquele afastado por Bolsonaro por falcatrua nas eleições. Espero que o eleitor do Rio de Janeiro seja bem exigente nesta eleição em 2020, para o Rio não acabar de vez.

  • E no dia seguinte a indicação usou a TV CULTURA, que é mantida em parte com o dinheiro público, para fazer propaganda polícia e divulgar a candidatura no Rda Viva, que já foi um programa sério…

  • Vai perder feio. Primeiro, os cariocas não vão obedecer a um almofadinha traidor de São Paulo, o bairrismo lá é forte. Segundo, já tem todos os pró-Bolsonaro contra ele. A campanha será: você quer um traidor mandando no Rio?
    Bebiânus diz que não é traidor, mais depois de tudo que andou falando contra Bolsonaro nas redes e mídia podre, provou que é um mau caráter. Além de pesar sobre ele a acusação de ter bolado o atentado contra Jair.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...