fbpx

Doria diz que brasileiros usarão máscaras até que todos sejam vacinados contra a Covid-19

 


O governador de São Paulo, João Doria, disse nesta segunda-feira (29) que as pessoas terão de usar máscaras até que todos os brasileiros sejam vacinados contra a Covid-19.

De acordo com o tucano, as máscaras serão parte do cotidiano da cidade e é fundamental até que uma vacina esteja disponível.

“Quero lembrar a todos que o uso de máscara passará a ser algo cotidiano na nossa vida, como vestir uma indumentária. As pessoas terão de usar máscaras até que tenhamos uma vacinação para a população brasileira.”

Também hoje, em coletiva de imprensa, Doria anunciou que vai impor multa de até R$ 5 mil (por indivíduo) a estabelecimentos em que haja pessoas sem máscaras. Também serão multadas pessoas físicas sem máscaras em locais públicos no valor de R$ 500. A fiscalização será feita por órgãos de vigilância sanitária de cidades e municípios.

A medida começa a valer a partir de 1º de julho.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Cade o povo que nao se rebela contra isso? Esse Doria, secratario do Diabo, e porta voz do Partido Comunista Chines.
    O povo precisa EXIGIR o impeachment desse monstro de terno.

  • Vamos lá galera, é muito fácil perceber que esse COVID é um pretexto para usar vacinações em nós que irão diminuir nossas capacidades, ou nos deixar estéril, ou nos deixar doentes, ou para que nossos filhos nasçam com altismo ou sei lá o que mais. Tudo uma maneira de reduzir a população, pois muito dos nossos governantes acredita em superpopulação; mas já foi revelado que a superpopulação é uma mentira, assim como aquecimento global. E a esquerda e os globalistas continuam nessa narrativa, ou porque são maçons e(ou) satanistas pagando tributos a demônios com vidas inocentes ou porque não aceitam a realidade e fizeram inimizade com Deus, botando a culpa dos males do mundo nele. Só não enxerga isso a galera que assiste a globo, ou os jovens que estão sendo doutrinados na escola e que estão alienados com uma quantidade enorme de entreterimento: desde os games, músicas tendenciosas, séries de psicopatas, assassinatos, magia e bruxaria, fora futebol, novelas até as pornografias. Se nos que estamos despertados para essas coisas, e podemos provar facilmente, não fazer uma grande movimentação contra esses politicos vendidos para os comunistas nosso futuro vai ser um inferno, isso que o Doria está fazendo é só o começo. Eu perco emprego, vou preso, levo muta, me matam, mas eu não tomo essa vacina quando ela sair!

  • Engraçado. O cara é governador de São Paulo, mas vem adotando um discurso nacional. Falando em população brasileira, em brasil. O cara não está governando nem o próprio estado. Me enoja essa postura.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...