fbpx

Doria teria ligação com pichadores que caluniaram o presidente, segundo deputado

 


O governador de São Paulo, João Doria, teria ligações com os vândalos que picharam os dizeres “Bolsonaro Assassino” em muros da capital paulista.

O fato foi noticiado pelo Terça Livre nesta semana. (relembre) O deputado estadual Major Mecca (PSL-SP) cobra explicações do governador em vídeo divulgado nesta sexta-feira (17).

“Gostaria de saber do senhor o que esses indivíduos estavam fazendo no Palácio dos Bandeirantes no dia 29 de março, às 10h05. Retornaram novamente no dia 31 de março,  às 16h52. E um novo retorno no dia 8 de abril, às 16h43”.

Mecca afirma ainda que os vândalos estavam em reunião com Marco Vinholi, secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo. As pichações foram registradas em 10 de abril.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É igual ao batom na cueca. Não tem como justificar. Tomara que as investigações se aprofundem e punam todos os infratores.

  • Só em pensamento e ilusão que alguma autoridade policial, MP ou seja lá quem for vai ser apurar e punir esse ato de vandalismo pré-ordenado. Estado de SÃO PAULO já está sendo considerado como PEQUENA CHINA e a capital, a PEQUIM do OCIDENTE.

  • Onde esta a Promotoria que diante de acusações tão graves onde se for verídica essa ligação com os criminosos Dória dando sinais de loucura tem de ser interditado imediatamente, alô Srs. Responsáveis pela Justiça brasileira será que ainda existem ?

  • Sem dúvidas tem que apurar também o Secretário de Estado Marco Vinholi que entre outras é Presidente do Diretorio Estadual do PSDB/SP. O indício da participação do mesmo é gritante! É importante que a apuração se de através do Ministério Público Federal e da Polícia Federal a fim de haver maior imparcialidade!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...