fbpx

Eduardo Bolsonaro: “Alckmin tenta rivalizar com Jair Bolsonaro para tentar ir ao 2° turno”

 


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) esteve em Belo Horizonte no último sábado (21) para palestrar no Congresso do Movimento Direita Minas. Durante sua passagem pela capital, em entrevista exclusiva à jornalista Fernanda Salles, do canal Terça Livre TV, o parlamentar comentou as investidas do pré-candidato à presidência Geraldo Alckmin (PSDB-SP) contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e o acordo fechado pelo tucano com as siglas do “centrão”.

“Nada mais natural, Fernanda, as pessoas que são desse sistema corrupto com certeza tendem a se aliar a outros corruptos. O Alckmin tenta rivalizar com Jair Bolsonaro porque ele sabe que é a única chance que ele tem para tentar ir para o segundo turno. Eles, da esquerda, já consideram fato que Jair Bolsonaro estará no segundo turno e uma outra vaga ficará com a esquerda.”, afirmou o deputado durante a entrevista.

Bolsonaro também relembrou o viés político de esquerda do candidato tucano: “o Alckmin tem uma foto com ‘PSDB, esquerda pra valer’ em um evento.”

Confira a entrevista completa clicando aqui.

Uma pesquisa de opinião do Atlas Político, obtida pelo site O Antagonista, mostra que 44% dos eleitores de São Paulo são a favor da prisão de Geraldo Alckmin.

Contra o tucano, pensam acusações de pagamento de propina envolvendo obras tocadas pelo ex-diretor do Dersa Paulo Preto, e doações ilegais da Odebrecht.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A PTzada ainda vive num mundo fantasioso no qual os eleitores de Aécio em 2014 são a favor do PSDB e contra que seus líderes apodreçam na cadeia!

  • Picolé de chuchu se aliando com a quadrilha bem organizada do ””centrão”” (PT, PSDB, MDB e demais vagabundos) é mais do mesmo. Deus vai nos ajudar a tirar essa corja de bandidos do poder.

  • TMJS COM O CAPITÃO JAIR BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL E A SUA VICE JANAÍNA PASCHOAL NO PRIMEIRO TURNO, PARA ENDIREITAR O PAÍS.
    CENTRÃO + CHUCHU = ABRAÇOS DOS AFOGADOS.
    Convenhamos, com 8 segundos não dá para comprimentar os telespectadores.
    Se eu fosse o Mito daria estes 8 segundos para os Esquerdopatas, eles falam tantas besteiras e mentiras, que acabarão ajudando o Mito.
    Como sabem:” O peixe morre pela boca”.
    No mais quem já decidiu pelo Mito, não vai perder tempo com estes horários políticos feitos por marqueteiros profissionais

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...