Eduardo Bolsonaro desmente a Folha: “não estou participando de formação de qualquer partido”



O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) desmentiu informações da Folha de S. Paulo, nesta segunda-feira (18). Informações do jornal indicavam que ele estaria envolvido no resgate de um antigo partido político. Em seu twitter, o parlamentar avisou: “Informações de sites e outros estão me incluindo numa possibilidade de formação de novo partido. Informo a todos que não estou participando na formação ou resgate de qualquer partido”.

A imprensa está divulgando desde o início da semana que a família Bolsonaro estaria interessada na recriação da União Democrática Nacional (UDN), após o “desgaste” sofrido pelo PSL. Uma reportagem publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo no Domingo (17) afirmou que Eduardo teria se reunido na semana passada, em Brasília, com articuladores do novo partido.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O globolixo e foia, tentando formar a __quinta coluna___.
    Expressão do admirável Jornalista Alexandre Garcia ( quinta coluna).

    A __ foia_ solidariza com o globo, pois agem contra o governo, acham que podem espoliar o Brasil.
    São traidores do Brasil, a quinta coluna,pessoas que atuam clandestinamente com a intenção de trair seus companheiros, pátria, afim de conseguir consolidar seus interesses próprios.
    Globo/folha declarando guerra ao governo Presidente Bolsonaro, tentam diabolicamente destabilizar o governo, a questão É: as milionárias verbas publicitárias,que deixarão de existir.

    O bebiano nada mais agindo como um agente infiltrado a trabalhar pelo inimigo e agir contra o governo.

    Estão agindo como a quinta coluna. Traição…
    Há muitas razões para duvidar e uma só para crer.

    Fora globolixo.

    São desnecessários ao país.

  • 1) Quem mandou matar Bolsonaro? 2) Quem acredita no O Antagonista e toda aquela “estrutura” bastante atípica de mídia alternativa que na verdade se parece mais um filhotinho de mídia tradicional? 3) Quem nem ligou para a gravidade da acusação que o próprio Bolsonaro fez envolvendo Bebiano e O Antagonista? Quem nunca desconfiou de toda aquela prodigiosa habilidade investigativa de Claudio Dantas? 4) Quem acha que “filhocracia”, no caso de Bolsonaro, é algo ruim e que deve ser extinta irracionalmente, a qualquer custo? 5) Quem (nessas alturas do campeonato!) ainda poderia defender diálogo com a Globo? 6) Quem surfou de costas na onda de Jair Bolsonaro (nosso eleito) e agora cogita poder governar no lugar dele? 7) Quem ainda acredita que Rodrigo Maia & Cia vai facilitar qualquer coisa pro governo? 8) Quem nunca desconfiou, sequer por um minutinho, que Joice Hasselmann é território hostil, campo minado igualzinho a Carla Zambelli? 9) Quem não entende como uma pessoa altamente capaz e competente consegue ter crises de inconsciência instantânea? 10) Por que Carlos Bolsonaro atua antagonicamente aos filhos daquele que mais mal fez ao país, à América Latina inteira e ao mundo, expõe a verdade num governo cujo lema é justamente a verdade acima de tudo e, mesmo assim, ainda é duramente criticado por “gente de bem”? Para refletir…

  • Antibrasileiros, arraigados no esquerdismo/lulopetismo, favoritismo.

    O bibianus late, porque, carinhosamente falando, um outro ” pitbul” vigiava o governo, enquanto o PRESIDENTE JAIR estava sedado num leito d e hospital, a globo tentando dar um golpe sobre a pessoa do Presidente.
    CANALHAS!
    Há os aproveitadores mas, o Deputado Federal EDUARDO BOLSONARO , agiu com sabedoria!
    Os 57 milhões que votaram para que Jair Bolsonaro, eleito Presidente, somos a seu favor.

    Os demais são os apátridas, arrogantes, gananciosos. Inversamente proporcionais são o poder que tem a manipulação através das palavras e a detenção dos instintos que nos privam da comum inteligência.

    Parabéns Deputado Eduardo Bolsonaro.
    DEUS é vitória!

  • É oportuno fazer-se temeroso enquanto o perigo estiver distante, mas, ao vê-lo aproximar-se, é preciso combatê-lo sem medo.
    Deputado Eduardo Bolsonaro, junto com o sr. Presidente Jair, seu pai, que os dias felizes sejam mais longos.
    Namastê!

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...