BrasilNotícias

Eduardo Bolsonaro quer novos deputados cursando com professor Olavo de Carvalho

O deputado campeão de votos em toda história do país, Eduardo Bolsonaro, quer levar os eleitos do PSL para cursar com o maior professor que o país já conheceu: Olavo de Carvalho, que está nos EUA.

“Ele é a nossa base filosófica. Aliás, recomendo a leitura do livro O Mínimo que Você Precisa Saber para não Ser um Idiota”, afirmou o filho do presidente eleito no programa Poder em Foco, na noite deste domingo (4), no SBT. Entre os entrevistadores estava o organizador do livro, Felipe Moura Brasil.

Sobre a atitude da esquerda, já avisou que responderá a altura:

“Porque a gente sabe como vai ser a atuação da esquerda. Bastou Bolsonaro ser eleito e eles já falaram que vão fazer de tudo para desestabilizar. Acho que no 1º de janeiro já vai ter pedido de impeachment. Então com esse tipo de oposição não tem que dar ouvidos, é tratorar”, disse.

Ver mais

Ricardo Roveran

Aquariano bonitão. Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escreve por amor e nas horas vagas salva o mundo.

Artigos relacionados

22 Comentários

  1. O deputado Enéas não teve uma votação maior que desse filho de militar?
    Ou a história já está sendo reescrita?
    E ainda inventam que o comentário é repetido para não publicar.
    O ovo da serpente.

  2. É simples, queridão. Vá até o site de um dos seus jornalecos a saber foice de SP, Brasil 247 etc e pesquise por si só, esquerdinha safado. Não venha desmerecer uma matéria de um jornal sério que é o terça livre.

  3. Esquerdinha sem informação, o Enéas Carneiro obteve 1573,600 votos, faz as contas ae e veja! De fato a história continua a ser escrita.

  4. Olavo de Carvalho é esquerda pura. Os ideais são para os petistas. Enquanto em uma página dedicava palavras a Bolsonaro ao mesmo tempo em outra dedicava a Haddad. Duas ideologias? NÃO

  5. Eu faria diferente. Seguiria com os projetos e muito trabalho e NÃO entraria nessa vibe da esquerda. Tratorar é não dar ouvidos, é ignorar e não dar mídia nem repercussão aos esquerdopatia. Assim você tem mais chances de aprovação e até de arrebanhar alguns militontos que mediante um bom trabalho se curvariam. No entanto, eu tenho visto mais um jovem deputado jogando energia fora e desperdiçando um valioso tempo. Repense Eduardo! Siga a coerencia com responsabilidade. E essa bajulação ao Olavo tb não pega bem.

  6. Eu faria diferente. Seguiria com os projetos e muito trabalho e NÃO entraria nessa vibe da esquerda. Tratorar é não dar ouvidos, é ignorar e não dar mídia nem repercussão aos esquerdopatas. Assim você tem mais chances de aprovação e até de arrebanhar alguns militontos que mediante um bom trabalho se curvariam. No entanto, eu tenho visto mais um jovem deputado jogando energia fora e desperdiçando um valioso tempo. Repense Eduardo! Siga a coerencia com responsabilidade. E essa bajulação ao Olavo tb não pega bem.

  7. Que isso se torne pré requisito. Chega de analfabetos funcionais na gestão do país, deixem esse tipo de gente para a seleção natural política. Brasil acima de todos e Deus é Brasileiro e o Messias, PRESIDENTE

  8. Eduardo Bolsonaro está correto em buscar conselheiros, neste caso Olavo de Carvalho. Grandes governantes e políticos no mundo possuem seus conselheiros para determinados assuntos estratégicos em política. Por exemplo, um dos principais conselheiros do presidente Wladimir Putin é Aleksandr Dugin. Este homem enfrentou Olavo de Carvalho em um debate.

  9. O idiota e sua referência mor. Futuro ministro das “ciências esotéricas ” Fala sério! Essa direita consegue ser mais deprimente e patética que a esquerda.

  10. Que medo de tanta idiotices.Estudar o que mesmo?A carta aberta que a filha conta sobre o guru louco do Bozo e sua família.Somente gente do mal poderia estudar com um homem deste.Ou mesmo gente sem noção e ignorância e acéfalos.

  11. Eduardo, votei em voce para DF, mas fico decepcionada de ver você com essa camiseta “Olavo tem razão” e se comportar como um discípulo fanático. Isso é vergonhoso e preocupante. Você já ouviu falar na história de Rasputin na Rússia? Ele se aproximou da família real, e logo conseguiu dominar a família real. Seguindo seus conselhos, ele fizeram que levaram a destruição da monarquia. Foi assim que os comunistas tomaram o poder na Rússia.

  12. Porque os filhos do Bolsonaro não dão de exemplo e reduzem seus salários a um salário mínimo 954, só mamam na teta do estado nunca trabalharam vao arrumar um emprego, e Bolsonaro vai tirar o pis FGTS

  13. Lendo estes comentários, fico imaginando o quanto da obra do professor Olavo de Cavalho esses senhores e senhoras conhecem, não de ouvir falar, mas, de realmente ler os livros, participar nos cursos e palestras. Fico imaginando o quanto desta crítica realmente partiu de alguém que de fato conheça o seu trabalho. Eu mesmo não concordo com algumas coisas proferidas pelo professor, porém, tenho a humildade de reconhecer minhas limitações e mesmo que pontualmente discorde de uma ideia ou outra, o que não garante que eu tenha razão, não posso negar a grandiosidade e o valor do seu trabalho, pois, só alguém que puder fazer algo igual ou maior pode com justiça desmerecer o trabalho de outro. Eu nunca comento em fóruns, blogs e etc, mas, me senti na obrigação de defender uma pessoa que tanta coisa me ensinou embora eu nunca o tenha conhecido pessoalmente. Apenas como observação, fico muito triste que diferente do passado onde inimigos velados ainda assim reconheciam o valor um do outro e havia respeito mútuo, em nossa “época civilizada e iluminada” vozes discordantes não consigam fazer o mesmo, pois, tecem críticas nada construtivas que sevem apenas para desqualificar um trabalho que desconhecem total ou parcialmente e tentam ser ouvidos diante do público apenas pela multidão de palavras vazias e um completo vácuo de argumentos.

  14. Lendo estes comentários, fico imaginando o quanto da obra do professor Olavo de Carvalho esses senhores e senhoras conhecem, não de ouvir falar, mas, de realmente ler os livros, participar nos cursos e palestras. Fico imaginando o quanto desta crítica realmente partiu de alguém que de fato conheça o seu trabalho. Eu mesmo não concordo com algumas coisas proferidas pelo professor, porém, tenho a humildade de reconhecer minhas limitações e mesmo que pontualmente discorde de uma ideia ou outra, o que não garante que eu tenha razão, não posso negar a grandiosidade e o valor do seu trabalho, pois, só alguém que puder fazer algo igual ou maior pode com justiça desmerecer o trabalho de outro. Eu nunca comento em fóruns, blogs e etc, mas, me senti na obrigação de defender uma pessoa que tanta coisa me ensinou embora eu nunca o tenha conhecido pessoalmente. Apenas como observação, fico muito triste que diferente do passado onde inimigos velados ainda assim reconheciam o valor um do outro e havia respeito mútuo, em nossa “época civilizada e iluminada” vozes discordantes não consigam fazer o mesmo, pois, tecem críticas nada construtivas que sevem apenas para desqualificar um trabalho que desconhecem total ou parcialmente e tentam ser ouvidos diante do público apenas pela multidão de palavras vazias e um completo vácuo de argumentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close