fbpx

Eduardo é o novo líder do PSL na Câmara; Delegado Waldir admite derrota

 


O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é o novo líder do partido na Câmara.

Mais cedo, o líder do governo na Câmara, Vitor Hugo (PSL-GO), havia protocolado uma lista com 29 signatários, dois nomes a mais do que a lista apresentada anteriormente, para destituir o Delegado Waldir do cargo.

(Veja aqui a lista de deputados que assinaram). 

Na lista há três deputados que haviam assinado um documento que apoiava o líder anterior: Coronel Chrisóstomo (RO), Daniel Silveira (RJ) e Léo Motta (MG).

O nome de Eduardo apareceu no sistema da Câmara como novo ocupante do cargo no início da tarde desta segunda-feira (21).

Pouco antes da confirmação, o agora ex-líder, Delegado Waldir (PSL-GO), divulgou um vídeo reconhecendo sua derrota. “Já estarei à disposição do novo líder, para de forma transparente, passar para ele toda a liderança do PSL”, disse.

O Delegado ainda afirmou não ser “subordinado a nenhum presidente”, mas sim, ao seu eleitor e enfatizou que o executivo não deve interferir no parlamento. “Nós não rasgamos a Constituição ainda”, declarou.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

21 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Três pontos:
    1- Tomará que adote um tom pacificador. Adicionar um rinoceronte em uma loja de cristais que já tem dentro um elefante e um hipopótamo não resolve problema do Brasil;
    2- Postar memes ofendendo pessoas que estiveram ou estão ao seu lado não ajuda o Brasil, “A pessoa que concorda 80% do tempo com você é um amigo e aliado, não 20% traidor.” Ronald Reagan;
    3- Não se consegue liderar, principalmente um partido, a distância, isso não ajuda o Brasil;

  • Maria percebi que este é máximo que o seu cérebro consegue chegar!! Cuidado para não fundi-lo!! Pode ir descansar agora!

  • Apesar de seu maior representante na política − o PT − ter afundado o Brasil na mais profunda recessão econômica e nos mais absurdos esquemas de corrupção da história, a esquerda brasileira insiste em julgar os outros. Passaram 16 anos em coma político, não acompanhavam nada, não achavam nada errado nas administrações petistas. Hoje comentam até troca de líderes em partido Político de Direita.

  • Tá sabendo hein, Maria? HAHAHAHAH Pessoas, não sejam preguiçosas e pesquisem um pouco antes de passar vergonha na Internet. E não vou responder. ACHE SOZINHA A RESPOSTA.

  • Que Deus continue abençoando nosso Presidente Bolsonaro, sua família e todos que estão ao seu lado lutando por um Brasil melhor!!
    Depois de décadas temos enfim um Presidente Conservador! Lutarei e defenderei esse homem até o final… É o futuro do país que agora começa a seguir para ter o destino de uma grande nação. Amém!!

  • A questão não são as normas, tecnicalidades da norma interna de cada partido e do poder legislativo, o mais importante é como explicar o que está acontecendo para as pessoas, afinal é o partido do Presidente da República.

    Nós da Direita deveríamos achar uma forma de nos comunicar com todas as pessoas de forma clara e objetiva.

  • @Fernando Oliveira Gonçalves dos Santos , os bots de internet e/ou as empresas de marketing digital para impulsionamento massivo de Fake News que vocês usaram nas eleições presidenciais de 2018 não estão dando mais certo? 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Não sei se perceberam, mas essa tal MARIA aparece em muitas matérias questionando o governo e ao mesmo tempo que questiona, se coloca apoiando. Na verdade ela é de esquerda, planta a discordância e depois muda de lado, tudo isso para ganhar credibilidade nos ataques à Direita.

  • Não percam tempo com essa “MARIAZINHA”, pq na verdade nem sabemos se é MARIA mesmo. As vezes é JOÃO. Pode até ser a JEANA WILIANS, lá da França ou sei lá o que.

  • @Adriano , é claro que eu questiono/cobro quando o Presidente da República faz alguma c@gad@ ou elogio quando ele faz alguma coisa boa. Isso é o que vocês também DEVERIAM FAZER! E não ficar endeusando ou passando a mão incondicionalmente na cabeça do Bolsonaro e/ou qualquer outro político feito IDIOTAS FANÁTICOS. Vocês cada vez mais estão parecidos com os PeTralhas. 😉 KKKKKKKKKKKKKK! 😀

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...